15 psicopata

328 14 0
                                    

Acordei umas 9:00 da manhã eu já tinha tomado café junto com a Duda, depois o meu pai me ligou me chamando para almoçar com ele.

Agora eu estou aqui no meu quarto me arrumando ( Estou vestindo essa roupa)

Optei por deixar o cabelo solto, sai do apartamento e fui para o elevador quando ele abriu dei de cara com o Thiago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Optei por deixar o cabelo solto, sai do apartamento e fui para o elevador quando ele abriu dei de cara com o Thiago.

- Oie Clara. Ele falou sorridente. - Oie. Respondi sorrindo sem mostrar os dentes. - Tudo bem? - Tudo sim e com você ? Perguntei. - Tudo ótimo.

- Você está muito bonita hoje. Ele falou me olhando dos pés a cabeça.
- Só hoje? Sou feia nos outros dias? - Não é isso que eu quis dizer. Ele falou nervoso e eu gargalhei por isso. - Estou brincando, muito obrigada. - Engraçadinha. Ele falou sorrindo.

O elevador se abriu e eu me despedir dele, fui para garagem e lá peguei o meu carro.

[...]

Eu já estava na casa do meu pai e nós já havíamos almoçado, chamei a Manu para tomar um sorvete comigo e nós fomos para a sorveteria que fica aqui perto.

- Boa tarde, vocês vão querer fazer o pedido agora? Perguntou um garoto muito bonito, parecia ter uns 16 anos por ai. Olhei para a frente e a Manu estava com o cardápio no rospo parecia que queria se esconder.

- Sim, eu vou querer um açaí com morango, e você manu? Ela tirou o cardápio do rosto e o menino logo a reconheceu. - Você é do meu colégio né? Mas eu não sei o seu nome. A Manu ficou em silêncio, parecia que ela queria falar mas não conseguia.

- O nome dela é Manu. Respondi por ela. - E então manu vai querer o que? Perguntei. - Um sorvete de morango, por favor. Ele sorriu ao escutar o voz dela e logo se retirou.

- O que foi isso? Perguntei curiosa. - Aquele é o Pedro, ele é do segundo ano igual a mim, porém você sabe que estou adiantada, a gente é da mesma sala, porém não tenho coragem de falar com ele. Ela falou tudo de uma só vez. - Você gosta dele né? Nem precisa me responder da pra ver na sua cara. Falei e ela sorriu.

- Parece que ele está interessado em você também. - O que? Você deve está enganada, ele nem sabia o meu nome como ele pode está interessado em mim. - Primeiro, você é muito bonita segundo é muito inteligente e fofa e terceiro deu para ver no rosto dele a felicidade ao ver você falar. Falei e ela sorriu.

- Isso é coisa da sua cabeça. Ela falou ainda sorrindo. - Ta bom então, depois que vocês estiverem namorando pergunte tudo isso a ele. Falei rindo e ela arregalou os olhos. - Você é louca. - Talvez só um pouquinho.

O Garoto veio entregar o nosso pedido e não parava de olhar a Manu. 
- Eii! Pedro né? - Como você sabe o meu nome? Ahh! Ele olhou para a Manu e sorriu. - Achei que você nem sabia que eu existia. Pedro falou olhando para a manu. - Como não, você é o garoto mais cobiçado do Colégio.

- Aah, eu nem ligo para isso, até porque você que é a mais conhecida por lá. - O que? Ela perguntou confusa. - Ue achei que você sabia desde que eu entrei no Colégio ouvi falar numa garota que era super inteligente e que era da minha sala, só não me falaram que era muito bonita.

A Manu ficou toda coradinha, parecia que queria enfiar a cabeça num buraco e sumi, o Pedro sorriu com aquilo. - Então quer dizer que você já sabia o nome dela. Falei irônica. - Ta eu confesso eu já sabia, porém como achei que ela não me conhecia fiquei com medo de ela me achar um psicopata. Ele falou e ela riu, ele encarou o sorriso dela parecia que ele estava hipnotizado.

- Bom eu tenho que ir se não meu chefe me mata. Ele falou sorrindo. - A gente se ver Manu. Ele falou dando uma piscadinha para ela que corou no mesmo instante.

- Viu o que eu disse, ele gosta de você. Falei contente. - Que vergonha, eu queria era enfiar minha cabeça num buraco. Ela falou e isso me fez rir.

Tomei o meu açaí e a Manu tomou o sorvete dela, pagamos e levei ela para casa.

Chegando lá entrei no meu antigo quarto que agora tinha uma aparência mais jovem, com pôsteres e uns quadros bem bonitos.

- O quarto ficou lindo assim. Falei sentando na cama. - Obrigada. Ela respondeu sentando ao meu lado.

Conversamos muito, porém já estava ficando um pouco tarde, e eu ainda tinha aquele bendito jantar para ir.

- Já estou indo Manu, foi ótimo passar a tarde com você. - Eu também gostei muito, sabe eu sempre sonhei em ter uma irmã mais velha. - E eu sempre quis ter uma irmã mas nova. Nos abraçamos e depois eu desci para me despedir do meu pai e da Joana.

Peguei meu carro e fui direto para casa, se eu não me engano era umas 17:00 horas.

Continua...

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora