Acordei já faz duas horas, eu fiquei um pouco na cama para pensar na vida e depois tinha ido tomar banho. Vesti essa roupa
Eu e a Duda iamos sair para comprar o vestido para o casamento do meu Pai.
- Você está com a cara péssima, eu achei que depois do banho mudaria, mas me enganei o que houve?
- Eu e o Diego brigamos. Falei triste.
- Porque? - O Arthur veio aqui pedindo ajuda, pois ele havia perdido o relatório que eu entreguei para ele, e como eu tinha no meu email enviei para ele que me agradeceu com um abraço e bem na hora o Diego apareceu.
- Aa já entendi, ele ficou com ciúmes. Ela falou rindo. - Tudo bem ele ter ficado com ciúmes no caso dele eu também ficaria, mas ele nem quis me ouvir.
- Que barra amiga, mas relaxa vocês vão se resolver. - É talvez, agora vamos que tenho que escolher o vestido perfeito.
[...]
Estamos em casa assistindo um filme, a Duda disse que ia ficar comigo e não ia me deixar sozinha mesmo eu insitindo que estava bem.
Não demorou muito a campainha tocou. Fui abrir a porta e vi o Diego.
- A gente pode conversar? Perguntou ele com uma cara triste. - Agora você quer conversar? - Ontem eu queria te explicar as coisas e você não deixou.
- Me desculpa, eu estava com raiva, mas agora estou com a cabeça no lugar e preciso falar com você. - Tá, entra.
- Eu vou para o meu quarto, qualquer coisa me chamem. Falou Duda saindo da sala.
- O que tanto você tem a me dizer? Perguntei olhando para ele. - Vim te pedir desculpa eu não deviria sair daquele jeito ontem.
- Não deveria mesmo, eu nem ia te dar mais explicações, porém para acabar com esse clima chato vou te contar.
Contei tudo o que aconteceu ontem a noite com o Arthur.
- Só isso? Ele perguntou me encarando. - Sim, se você tivesse me escutado ontem e não ter dado um piti como um adolecente teria entendido.
- Desculpa meu amor, eu estava tomado pelo ciúmes, minha vontade era de bater nele, mas me contive.
- Eu não fiquei chateada por causa do seu ciúmes, até porque se fosse ao contrário eu também ficaria, mas eu ia te escutar e saber o que estava acontecendo, um relacionamento sem confiança não dar certo.
- Eu sei, eu prometo que nunca mais vou deixar de te ouvir e sempre vou confiar em você.
- Promete mesmo? - Sim! Disse ele sorrindo. - Estão está perdoado. Falei dando um beijo nele.
Logo nos separamos por causa da falta de ar, mas voltamos a nos beijar novamente, aquele beijo tinha uma sensação de saudades sabe parecia que tínhamos ficado um ano sem nos beijar.
- Estava morrendo de Saudades de você desastrada. - Eu também seu mala.
- Os pombinhos fizeram as pazes, foi a reconciliação mais rápida que já vi. Falou a Duda rindo.
- Já que vocês estão ai juntinhos eu não vou ficar de vela, vou chamar o Léo para a gente assistir um filme.
- Gostei da idéia. Disse o Diego me abraçando.
Demorou uns 10 minutos para o Léo chegar e o Diego e a Duda estavam escolhendo a categoria do filme.
- Eu prefiro terror. Disse o Diego.
- Eu quero romance. Disse a Duda.- Terror!
- Romance!
- Terror!
- Romance!- Da pra parar vocês dois! Falei já impaciente.
- Amor, qual categoria você escolhe?
- Nenhuma das duas, eu gosto de romance, mas não tô afim de ver hoje e eu tenho pavor de filme de terror, então eu prefiro comédia.- Sem chance! Falou os dois juntos, agora esses dois concordam. Euem.
Alguém bateu na porta e a Duda mandou entrar.
- Oie vida!
- Oie princesa! Disse os dois e depois deram um selinho.- Você nunca me chamou de princesa. Disse batendo no Diego. - Ai amor! Você já tem um apelido minha desastrada. - Tão ante romântico. Falei rindo, e ele me deu um selinho.
- Então amor nós estamos em dúvida em três categorias de filme. Romance, comédia e terror. Disse a Duda.
- Eu prefiro terror. - Esse é o meu garoto. Falou o Diego batendo na mão dele.
- Ah não, eu tenho medo. Falei empurrada. - Eu te protejo minha linda.
- Então ta né, vamos assistir terror. Duda revirou os olhos.
Colocaram anabelle 2 e começamos a assistir, eu tomava susto toda hora e gritava sempre, peguei até uma almofada para colocar no rosto.
Acabou o Filme e a Duda foi pro apartamento do Léo, eu e o Diego ficamos aqui namorando um pouquinho, eu chamei ele para ir ao casamento comigo e ele aceitou.
Ele foi pro apartamento dele colocar a ração para suas cachorrinhas e disse que já voltava.
Eu estou morrendo de medo da anabelle, eu posso ter 22 anos, mas eu acredito no sobrenatural.
Do nada a Luz se apagou, e não tinha sido só aqui em casa e sim no prédio todo.
- Aaaaaa! Gritei assistada.
- O que foi? Apareceu o Diego com um frigideira e uma lanterna.- A anabelle vai vim me pegar. Falei apavorada. - Calma amor, ela não existe é só uma boneca. Ele falou rindo.
- Em Toystory os bonecos falavam e andava, porque com ela ia ser diferente. Falei abrançando ele.
- Você parece uma criança, muito fofa. Ele disse rindo.
- Não estou achando um pingo de graça. - Eu estou. Ele falou gargalhando.
Demorou meia hora para a Luz voltar e eu estava na minha cama abraçada com o Diego.
Quando ela voltou eu dei um grito que fez o Diego rir um monte.
- Você é incrível sabia.
- Não, mas agora eu sei. Falei sorrindo e depois nos beijamos.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...