Ficamos em silêncio alguns minutos até eu quebralo. - Foi você que me levou para o quarto ontem quando eu dormi no seu sofá? - Foi sim. Ele falou sorrindo. - Porque não me acordou? - Você estava tão fofinha dormindo que preferir não te acordar. - Obrigada. - Disponha. Ele falou e eu sorrir.
-Posso te fazer mais uma pergunta? Perguntei olhando nós olhos dele. - Com essa será duas. Ele respondeu sorrindo. - Besta. - Vai lá faça, o que você quer saber desastrada? Ele falou dando aquelo sorrisinho.
- Você disse que estava com ciúmes do cara do bar, porque? Perguntei olhando fixamente para ele.
Ele não demorou muito e me respondeu. - Porque eu estou apaixonado por você. Ele falou naturalmente como se aquilo fosse algo que ele falasse sempre.
- Por que você não me disse antes?
- Pensei que você já soubesse. Ele falou calmo. - Sou péssima em saber essas coisa.Eu menti, eu já tinha percebido que gostava de mim, mas achei que fosse coisa da minha cabeça, sabe aquelas pessoas que gosta da pessoa se imagina namorando e outras coisa, essa sou eu, então eu pensava que eu estava me iludindo sozinha.
- Posso te perguntar uma coisa? Ele perguntou olhando para mim. - Pode. - Lá na piscina quando você falou que estava apaixonada por outra pessoa, era eu? - Era. Falei naturalmente. - E porque não me contou? - Pensei que você já soubesse. Falei imitando ele, e o mesmo deu o seu sorrisinho, que antes eu odiava e agora eu amo.
Olhei para o lado e para o outro procurando o controle que estava do lado dele. - Você pode me passar o controle, por favor? - Claro! Ele falou sorrindo malicioso e ao me entregar ele levata os branços para eu tentar alcançar que era quase impossível já que eu tinha 1,65 de altura e ele parecia que tinha 1,78 por ai.
- Diego me dá esse controle agora!
- Não. Ele falou rindo. Fui para cima do sofá e pulei em cima dele, fazendo ele cair no chão e eu caindo em cima dele. - Você já gosta de cair em cima de mim né. Ele sorriu malicioso.- Isso foi por sua causa, quem mandou não me entragar o controle. Ele sorriu e depois encarou os meu lábios então adiantei logo o processo e beijei, eu admito estava morrendo de Saudades do beijo dele, era uma sensação maravilhosa não consigo nem explicar. Paramos o beijo pela porcaria da falta de ar.
Olhei para o mesmo que estava com um sorrisinho no rosto, levantei de cima dele e peguei o controle. - Então é assim né, você se aproveitou da minha fraqueza para pegar o controle. - Cada um usa as armas que tem. Falei sorrindo. - Aé? Ele falou se aproximando de mim estendeu as suas mão e começou a me fazer cócegas.
Esse era o meu ponto fraco. - P...para. falei meio sem conseguir respirar. - Só vou parar se você aceitar dormir comigo. Q...que?. Falei com dificuldade. Relaxa é só dormi, minha linda. Ele falou continuando fazendo cócegas. - Tá... e...eu aceito. Falei. - Isso não vale. Falei indignada. - Cada um usa as armas que tem. Ele falou sorrindo.
- Que horas são? Perguntei.
- São duas e meia. Ele falou olhando pro relógio no seu pulso. - Nossa tão tarde e esse povo ainda não chegou.
- Normal, ta até cedo para eles. - Normal dava se eu tivesse lá já ia querer vim para casa. Ele riu.Então onde vamos dormir, aqui ou no meu apartamento? Ele perguntou. No seu apartamento, Caso a Duda chegue com o Léo e resolver dormir aqui não quero ser acordada. Ele assentiu, peguei o que eu precisava para dormir lá e fui para o apartamento dele.
- Vamos assistir algo? Já que eu fui impedida de assistir naquela hora. Ele riu e assentiu. Assistimos uns 5 episódios Greys anatomy de onde haviamos parado.
[...]
Já tinha se passado algumas horas e eu já estava com sono.
- Onde eu vou dormir? Perguntei
- No meu quarto. Ele falouFomos para o quarto dele que era até arrumadinho por sinal, tinha uma foto dele e duas mulheres, uma um pouco mais nova e a outra era uma senhora de idade. - Quem são essas? Perguntei curiosa. - Minha mãe e minha avó. - São lindas! Falei. A beleza é de família. Ele falou rindo.
- Bom esse é meu lado e esse é o seu. Falei apontando para ambos. - Você disse que ia dormir comigo. - E eu vou, só que você de um lado e eu de outro. Ele pegou uma bermuda, uma toalha uma cueca e foi tomar banho deitei no meu lado e fiquei mexendo um pouco no meu celular.
Alguns minutos depois ele apareceu no quarto sem camisa e com os cabelos molhados, ele estava enchugando o cabelo com a toalha.
- Meu Deus! Falei quando olhei para ele, ele sorriu malicioso. - Gostou? Ele falou sorrindo. - Eu só me assustei. Falei tentando disfarçar. - Sei.
Logo ele deitou do lado dele, ele fingiu um ronco e depois foi para o meu lado me abrançando, não vou mentir eu gostei daquilo.
- Diego eu sei que você está acordado. Ele roncou mais alto, me fazendo rir.
- Tá, pode dormir no meu lado. Falei rindo. Ele abriu um sorriso e abriu os olhos. - Sabia! Coloquei minha cabeça no peito dele e ele me abraçou.- Sabia que eu sonhei com isso desde do dia em que você esbarrou em mim. - Eu esbarrei em você? Foi você que derrubou o meu café. Falei brava
- Eu? Você que é desastrada. Ele falou rindo e eu bati no peito dele. - Ai! linda. Eu rir. - Vamos dormir ou você vai continuar falando. Falei. Ele me beija e me abraça.
- Pronto agora podemos dormir, ele sorrir e fechou os olhos. Logo eu dormir ali nos braços dele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...