13 Estou namorando

419 17 0
                                    

Diego On

Acordei com o sol batendo no meu rosto, e sorri ao ver a clara dormimdo no meu peito, eu realmente estava apaixonado eu nunca havia sentido isso por alguém antes, nem na minha adolescência.

Fiquei ali admirando ela por alguns minutos, e como ela é linda! Mesmo com a rosto amassado ela continuava linda.

Ela acordou e me olhou com uma carinha linda realmente eu não queria sair dali.

- Bom dia, minha linda! Falei com um sorriso no rosto.
- Bom dia! Ela respondeu sorrindo sem amostrar os dentes.

Ela levantou e foi para o banheiro do meu quarto e eu fui para o outro, fiz minhas necessidades.

Sai e fui direto para cozinha, fiz dois sanduíches e achei uma garrafa de suco na geladeira, Coloquei na mesa, ela apareceu com um sorriso no rosto.

- agora você faz café? Ela perguntou rindo. - Você não conhece todos os meu dotes. Falei e ela sorrio.

Tomamos café e ela foi para o apartamento dela.

Clara On

Entrei no meu apartamento, não vi a Duda na sala, na cozinha, e nem no quarto dela então deduzi que era teria dormido na casa do Léo, dei de ombros e fui para o banheiro para tomar um banho.

Lá naquele chuveiro gelando, fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido, era incrível como ele tomava conta dos meus pensamentos.

Terminei o banho e fui para o meu quarto pegar uma roupa acabei vestindo essa.

Olhei no meu celular e era umas 11:00 horas, fui para a sala e liguei para o meu pai, faz um bom tempo que não falo com ele, estou com Saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olhei no meu celular e era umas 11:00 horas, fui para a sala e liguei para o meu pai, faz um bom tempo que não falo com ele, estou com Saudades.

Ligação On

- Oie pai.
- Oie filha, tudo bem?
- Sim, ta tudo ótimo e com você?
- Que bom, Como está sendo morar ai?
- Está sendo uma experiência legal.
- Que bom filha.
- Como está a Manu e a Joana?
- Estão bem.

Fiquei um tempo falando com meu pai até que ele teve que desligar.

Ligação Off

Escuto o barulho da porta abrindo e vejo a Duda entrar sorridente.

- Parece que a noite foi bom né. Falei com ela rindo. - Foi ótima! Ela respondeu feliz.

- Eu estou namorando. Ela fala sorrindo. - O que? Me conte tudo e não me esconda nada.

Ela me contou que depois de ir ao barzinho e ver minha mensagem não demorou muito tempo lá, ela foi para casa do Léo e lá eles "dormiram" juntos. Pela manhã ele levou café na cama para ela e na bandeja tinha uma cartinha e em baixo do prato estava a aliança.

- Que fofo amiga. Falei feliz por ela
- Muito! amiga, tô tão apaixonada. Ela falou suspirando.

- Agora vem cá, porque você saiu tão cedo do barzinho, eu sei que você não gosta de festa, mas como eu te conheço você ia pessoalmente me dar tchau . Ela falou curiosa.

Contei tudo o que havia acontecido para ela e a mesma abriu um sorriso no final de cada parte que eu contava.

- Eu shippo tanto vocês. Ela falou fazendo coraçãozinhos. - Estamos nos conhecendo ainda não seja precipitada.

Ela foi para o banheiro tomar um banho, pois ia sair com o Léo para um lugar surpresa que ele tinha chamado.

E eu continuo aqui no sofá com a TV ligada assistindo um programa qualquer, porém meu celular apita e eu vejo uma mensagem do Diego me chamando para dar um passeio. Eu aceitei e pedi para ele esperar 20 minutos.

Fui para meu quarto abrir o guarda roupa e vestir essa roupa.

Eu nunca usei esse macaquinho florido, foi a Joana que me deu, disse que quando ela bateu os olhos lembrou logo de mim e comprou e realmente ele é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca usei esse macaquinho florido, foi a Joana que me deu, disse que quando ela bateu os olhos lembrou logo de mim e comprou e realmente ele é lindo.

Pentei o cabelo, passei perfume e fui para o Apê do Diego. Bati na porta e o mesmo mandou eu entrar, sua cachorrinhas veio até mim e eu dei carinho nelas.

- Diego? Chamei ele - Tô no quarto pera que já estou indo. Ele falou já saindo de lá. Ele estava lindo com uma camiseta preta com detalhes Brancos, uma bermuda jeans e um tênis branco e preto.

- Nossa! Você está linda. Ele falou com um sorriso enorme no rosto. - Estou? Vim tão basiquinha, espero que não me leve em um lugar chique. - Falando nisso onde nós vamos? Perguntei curiosa. - Surpresa. Ele falou e eu dei de ombros.

Nós já estavamos no carro, passamos uns 20 minutos nele até que nós chegamos.

Era um parque de diversões, fazia muito tempo em que eu não ia em um, eu amava ir com meu pai, porém quando eu cresci ele parou de me levar.

- Como você sabia que eu gosto de Parque? Perguntei curiosa. - Eu não sabia, mas eu gosto de me sentir uma criança novamente, então arrisquei.

Fomos em vários brinquedos, nos divertimos muito, ele até ganhou um ursinho de pelúcia para mim.

- Ta com fome? Ele perguntou.
- Estou. - Vamos naquela lanchonete. Assenti e apenas fui.

Chegado lá pedi uma torta de chocolate e ele pediu um hot dog, ele avisou que iria no banheiro.

- Oie gatinha, ta sozinha? - Não. Falei séria.
- Sabia que eu gosto de mulheres difíceis assim como você. Ele falou com um sorriso malicioso no rosto.

- Mas eu detesto homens assim igual a você. Falei rude. - algun problema por aqui? O Diego chegou perguntando.

- Não. Falei normalmente. O estranho meche no meu cabelo.

Chutei o saco dele e sai de lá, Diego vem atrás de mim rindo. - Boa defesa ele falou gargalhando. - O próximo pode ser você fica esperto. Falei rindo. - Então me lembre de nunca te irritar. Ele falou rindo e selou o nossos lábios.

Continua...

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora