Clara On
Hoje já é segunda feira, acordo com o meu despetador no horário de sempre, faço a minha rotina de sempre. Após o banho coloco (essa roupa).
Vou para cozinha e vejo a Duda tomando café.
- Bom dia princesa! Ela fala animada.
- Bom dia fujona! Falo e ela rir. - Onde Você foi com Léo? - Nós fomos ao parque. Ela respondeu com cara de Boba.- Hummm. Olhei maliciosa. - Iae rolou algo? Pergunto curiosa. - A gente se beijou. - já? Você são muito rápidos. Falei rindo. - Você que é muito devagar. - Devagar com o que? - Você e o Diego ta na cara que vocês se gostam, e você não dar o braço a torcer. Naquele momento ela estava certa eu gostava do Diego, porém não queria admitir.
- Tá, eu gosto dele idai? - Idai que você tem que falar com ele, já ta na cara que ele gosta de você, da para perceber pela cara dele e pelas indiretas. Ela fala rindo e acabo rindo Também.
- Se ele gosta de mim porque não disse nada ainda? Perguntei confusa. - deve ser por que você vive chamando ele de mala... - Ele me chama de desastrada. Falo a interrompendo. - Vocês parecem dois adolescentes, Vocês já são adultos tomem jeito. Ela fala e depois vai pro quarto pegar a sua bolsa. - Vamos? Perguntei após de tomar meu último gole de café. Ela assentiu e saímos dalí.
[...]
Eu já estava na minha sala, trabalhando a uma 5 horas quando eu percebo que esqueci de passar o orçamento para o Diego, vou até a sala dele bato na porta e vejo ele com a filha do dono.
- Oie Clara entra, essa é... - Já a conheço, só vim te entregar o orçamento já estou de saída. Antes de sair acabo me batendo na parede sem querer e caio no chão. O Diego vem me ajudar e me coloca sentada na cadeira e me pergunta se eu estou bem eu assinto.
- Ela já está bem, vamos voltar para nossa conversa. A loira aguada fala impaciente. - Eu já falei tudo o que eu precisei falar, agora me dar licença! Ele falou um pouco rude e ela saiu de lá.
- Desculpa eu não queria atrapalhar sua conversa com sua namorada. Falo triste. - Ela não é minha namorada, bem que ela queria mais não é. Ele falou e eu soltei um leve sorriso.
- Não parecia vocês estavam tão juntos. Falei brava. - ta com ciúmes? - Ciúmes, eu? Jamais! - Foi o que pareceu. Ele falou sorrindo. - Nem tudo é o que parece. - Que pena. Ele fala dando seu sorrisinho.
- Porque que pena? Perguntei confusa. - Eu adoraria saber que você tem ciúmes de mim. - Vai sonhando. Me levanto e vou para porta sair mas antes disso faço uma pergunta.
- Perai você falou que se dependesse dela vocês estariam namorando, e porque você não quer, ela é tão bonita. Falo um pouco frutada.
- Sou apaixonado por outra pessoa. Ele fala e depois pisca para mim, fecho a porta antes de eu corar completamente e saiu dali.
Vou direto para minha sala mais aquela cena não saia da minha cabeça. Será que ele está apaixonado por mim? Será que a Duda ta certa?
Fico me perguntando isso até escutar o barulho da porta, mando entrar e logo o Arthur entra.
- Oie Senhor Arthur, posso te ajudar? - Vim saber como andas as coisas, você não me mandou as cópias então vim pegar. Ele falou sorrindo. - mil perdões, eu havia esquecido mas já ia mandar alguém levar.
- Relaxa não se preocupe, foi bom que eu pude vim e te ver. - Você queria me ver, tem algo para me falar? Desculpa se eu sou um pouco desastrada é que eu não faço por mal, quando eu vejo já aconteceu. Eu falo e ele rir.
- Calma Clara não é nada disso, suas atrapalhadas até que são divertidas. Ele fala sorrindo. - Vim te ver porque... - Porque? - Por nada, vou indo. Ele falou e logo saiu da sala.
- Euem, depois dizem que eu sou a maluca. Falei alto e rir.
Uma semana depois...
Já tinha se passado uma semana, eu e o Diego estavamos cada vez mais próximos, a gente conversava bastante e eu via aquela loira aguada sempre lá na empresa dando em cima dele. Teve um dia que ela chegou em mim dizendo que ele era dela e que eu não ia ficar com ele. Euem! É cada coisa que eu tenho que atuar.
Hoje é sábado e o Diego, A Duda e o Léo combinaram de ir aqui na piscina do prédio. Não contei a Vocês né o Léo e a Duda estão "ficando sério" é assim que ela chama o rolo deles até porque ele não pediu ela em namoro ainda.
Eu acordei já tem umas 3 horas, já eram 13:00 da tarde eu estava de pijama no sofá descançando do almoço, a Duda já estava com seu biquini conversando com o Léo.
A campainha toca e o Diego entra.
- Oie Diego que bom que você chegou, vê se você me ajudar a levar essa teimosa com a gente. Ela fala fazendo careta para mim, eu dou língua para ela. - Quem da língua quer um beijo, então der ela pro Diego. Ela fala rindo. Joguei a almofada nela e ela corre pro quarto.- Vocês parecem duas crianças, Diego fala rindo. - Você vai com a gente né? Ele pergunta. - Não. - Por favor Clarinha se você não for eu vou ficar de vela. Ele fala fazendo uma carinha triste. - Simples, não vá. - A não ta muito quente, e preciso tomar um sol. Ele fala rindo. - Diz que sim, por favor. Ele faz um biquinho e junta as duas mãos. Aff, não consigo dizer não para ele desse jeito.
- Tá, eu vou. - Aeeeee. Ele falou animado.
Vou para o meu quarto pego o primeiro biquini que vi pela frente, e um short. ( Esse)
Prendi o cabelo em um coque frouxo peguei minha bolsa de praia, coloquei o protetor, o óculos, uma toalha e um livro.
Fui até a sala e o Diego me olhou dos pés a cabeça. - Você está linda. Ele falou soltando um sorrisinho.
- Obrigado. Falei envergonhada.
Logo a Duda apareceu dizendo que o Léo estava esperando a gente lá em baixo. Nós saimos e fomos para lá.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...