Diego On
Depois daquele final de semana único no chalé do Léo nós voltamos para casa.
A Clara estava muito estranha, parecia que queria me contar algo sabe, perguntei muitas vezes se ela estava bem e ela disse que sim, então resolvi acreditar, mas se ela desmaiasse de novo eu ia levá-la ao hospital.
Esse final de semana me fez perceber muitas coisas mas a maior delas é que eu não consigo mais viver sem a Clara, uma semana que eu passei longe dela parecia que eu ia morrer, não porque eu dependo do amor dela, mas porque eu a amo demais para ficar tanto tempo longe.
Então eu resolvi que ia pedi-lá em casamento, então ontem eu fui para o apartamento do Léo para pedir ajuda.
Minha idéia é muito simples, pois sou péssimo com essas coisas. Pedi para o Léo comprar um colar que eu mostrei a foto para ele, dei o dinheiro e falei onde fica a joalheria.
Meu plano é o seguinte, vou comprar aquele colar que abre sabe, tipo para guardar foto, mas esse era um pouquinho maior, nele dava para guardar uma aliança e era isso que eu ia fazer.
O resto vocês vão saber na hora.
Clara On
Hoje seria o dia que eu irei anunciar para o Diego que eu estou grávida.
Vai ser uma coisa bem simples, eu comprei um sapatinho fofo branco e o exame de sangue que eu fiz ontem coloquei numa caixinha e vou entregar hoje no jantar que por consciência ele me chamou, e quando ele abrir vai tirar suas conclusões.
Diego On
São 20:00 horas e graças a Deus já terminei o jantar, só falta o frango que está no forno.
Hoje eu sai mais cedo da Close para ajeitar tudo, a Clara óbvio que me perguntou o motivo mas eu disse que contava no jantar de hoje.
Eu acabei de escutar a voz dela, então obviamente ela já chegou, vou correr para o banho, mas antes disso coloquei ração para as minhas cachorrinhas.
Fui para o banheiro e tomei um banho rápido para não me atrasar, ao terminar vesti isso
Ao sair do quarto tirei o frango do forno e fui olhar a fatia de torna na geladeira.
Não demorou muito e a campainha toca e ao abrir a porta vejo a mulher mais linda do mundo.
- Oie malinha. Ela fala entrando.
- Oie meu amor. Falo dando um selinho nela. - Hum, que cheiro bom. Ela fala se sentando no sofá. - Sou ótimo na cozinha. Falei sorrindo para ela. - Já pode casar. Ela falou e isso fez meu coração saltitar, - Será que ela já sabe o motivo desse jantar? Pensei.- Amor? Você tá bem? - Estou. Falei voltando dos meus pensamentos. - Ficou ai parado igual um doido. - Eu estava pensando. - Pensando em que? - Nada de mais minha linda.
- E essa caixinha ai? O que é? Perguntei curioso. - No final do jantar eu te mostro. - Ok. Assenti e nós fomos para a mesa.
Jantamos e eu confesso sou ótimo na cozinha, estava uma delícia, ao terminar peguei as duas fatias de torna e dei uma para ela.
- Tem até sobremesa, você está me acostumando mal. Ela falou me fazendo rir.
Comi a minha torta que era de chocolate e esperei ela comer a dela.
- Hum, muito boa. Ela falou sorrindo e ao dar outra garfada achou o que eu queria.
- Amor? - Oie. Falei com uma cara de desentendido. - Onde Você comprou essa torta? - Na padaria aqui perto, porque? - Pede seu dinheiro de volta, veio um plástico na torta. Ela falou e eu rir.
- Ta rindo de que? Ela perguntou confusa. - Abre o plástico. Ao abrir e ler o papel uma lágrima sai do olho dela.
- O que está escrito ai? Perguntei. - Casa comigo. Ela falou chorando, então levantei para abraçala e dei o colar para ela que ao abrir deu de cara com o anel, e assim começou a chorar mais.
- Não chora princesa, assim vou pensar que você não me quer. - Não é isso seu bobo. Ela falou enxugando as lágrimas e foi pegar a caixinha que ela trouxe.
- Para mim? Amo presente. Falei sorrindo e ao abrir dei de cara com um sapatinho branco, mas não entendi nada, porém tinha um exame do lado e tinha dizendo que a Clara estava grávida.
- Pera ai, isso é sério. Falei sentindo uma lágrima descer do meu olho. - Sim papai. Ela falou sorrindo e esse foi o ápice, comecei a chorar muito, até que ela me abraçou.
- Não chora meu amor, assim vou pensar que você não quer esse filho.
- Não fala isso nem de brincadeira, eu te amo! E esse é o melhor presente que você me deu na vida. Falei pegando ela no colo e a girando, depois coloquei ela no chão.- Espera. Falei. - O que foi?
- Você não me respondeu, quer casar comigo? Dessa vez eu me ajoelhei e peguei a aliança.- Eu pensei que já estava claro né. Ela falou rindo. - É Óbvio que eu aceito, mil vezes sim. Ela falou e eu me levantei e a beijei.
- Hoje concerteza está sendo o dia mais feliz da minha vida. - Da minha também. Ela falou sorrindo e logo continuou o beiijo, coloquei minhas mão na sua cintura e ela colocou envolta do meu pescoço, logo o beijo começou a esquentar.
- Ta que...rendo ter outro bebê? Ela me perguntou com a respiração fraca por causa do beijo. - Até 10, se for com você. Falei e ela sorriu.
- Vamos com calma, que 10 malinhas andando por ai não vai ser nada legal.
- Pior se forem desastrados como a mãe, não vai sobrar nada nessa casa. Gargalhei e ela me deu um tapa.
- Ai vida! - Para você aprender a respeitar a mãe dos seus filhos.
- Vamos lá no quarto que eu vou mostrar como eu te respeito. Rir e ela me deu outro tapa. - Ai! - Para você deixar de ser safado. Ela falou e logo me beijou, ai do nada ela levantou para ir pro meu quarto.
- Ta esperando o que respeitador? Ela falou correndo para o quarto e corrir atrás dela. - Essa é a mulher da minha via! Pensei.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...