20 Quer namorar comigo?

340 16 0
                                    

Eu já estava em casa e não tem ninguém aqui já são 18:00 horas e eu fui correndo para o banheiro para tomar um banho e me arrumar, coloquei esse vestido.

Prendi o meu cabelo e fiz uma maquiagem leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendi o meu cabelo e fiz uma maquiagem leve. Não demorou muito para a campainha tocou ao abri-la vi o Diego, ele está lindo! Com uma calça jeans preta e uma camisa cinza.

- Uau! Não achei que teria como você ficar ainda mais linda. Ele falou com uma cara de bobo.
- Você também está lindo. Falei sorrindo e o mesmo retribuiu. - Vamos? Ele falou estendendo o braço para me guiar. - Vamos!

Ele me guiou até o elevador e logo depois já estavamos no carro.

Eu não fazia idéia para onde ele estava me levando, mas o caminho até lá parecia longo e bem bonito algumas árvores e luzes, depois o caminho mudou e ficou ainda mais lindo! Era uma praia cheia de luzes e a lua estava linda naquele céu.

Ele estacionou o carro e me estendeu as mãos. - Vamos princesa? Eu apenas assenti com a cabeça e sai do carro.

Caminhamos por um caminho de pedras amerelinho lindo, me fez lembrar do filme o mágico de oz.

No final do caminho tinha uma cabana branca muito fofa com pisca pisca branco no seu redor e um homem que parecia um garçom.

- Boa noite. Ele falou simpático.
- Boa. Eu e o Diego falamos juntos.

- Que Lugar lindo! Como você descobriu esse lugar? - Eu estava andando de carro e parei perto dessa praia, ai vi essas estradas amarelas e fiquei curioso. - E essa cabana? Perguntei curiosa. - isso foi ideia minha, aqui é tão bonito que me fez pensar em você.

Nós conversamos muito e comemos um delicioso risoto. Depois ele me levou para caminhar sobre a praia, confesso que essa noite está sendo a melhor da minha vida.

Ele me levou para um pano que estava na areia que tinha umas velas e pétalas no chão e uma cestinha de guloseimas. Confesso que eu sorri ao ver a cesta, nada é melhor que comida.

Nós sentamos no pano e ele olhou para mim com uma carinha linda, parecia que ele estava nervoso.

- Clara eu... - Você?
- Eu tenho uma coisa para te falar. - Fala ue. - Nossa super sensível você. - Obrigado eu tento. Falei sorrindo e ele riu também.

- Clara, quando eu te conheci eu nunca imaginei que eu me apaixonaria por alguém tão maluquinha e atrapalhada. - Isso era para ser uma declaração? Perguntei rindo. - Não me atrapalha chatinha. Ele falou e eu dei língua para ele.

- Bom continuando, Você se tornou uma das pessoas mais importante da minha vida, quando você sorrir meu mundo para, quando você quebra ou derruba alguma coisa torna a minha vida mais divertida, seus beijos tem sido o melhor lugar onde eu quero ficar. Eu te amo Clarinha!

Quando eu escutei ele falar isso meu coração bateu super rápido e uma lágrima saiu do meu olho. Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do seu bolso com uma aliança linda.

- Quer namorar comigo? - Sim! Falei sem nem pensar duas vezes. - Eu te amo Diego. Ele me abraçou forte e me deu um beijo que dessa vez tinha uma sensação ainda melhor, não era só desejo e paixão tinha amor nele.

Ele colocou o anel no meu dedo e colocou um anel que estava no bolso no dedo dele.

- Pronto, agora você é minha malinha. Ele falou sorrindo - Aah não! Nem pensei nisso quando aceitei, é um preço que vou ter que pagar né. Sorrir ao dizer isso e ele sorriu também.

A noite estava sendo linda as estrelas no céu, os doces deliciosos pena que já estava tarde e precisamos voltar para casa.

[...]

Já estavamos no meu apartamento na verdade estavamos no meu quarto, chegamos tem uma meia hora.

O Diego tinha ido no seu apartamento  tomar um banho e trocar de roupa, chamei ele para dormir comigo, ele me olhou com aquele sorrisinho de sempre mas eu cortei na hora dizendo que iríamos apenas dormir.

Ele já esta aqui comigo, eu também já tomei meu banho e estou com essa roupa.

 Ficamos na cama conversando muito, descobri que o Diego tem uma irmãzinha de 4 anos, ele me mostrou uma foto dela é uma fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos na cama conversando muito, descobri que o Diego tem uma irmãzinha de 4 anos, ele me mostrou uma foto dela é uma fofa.

Estou deitada no peito dele e ele está fazendo cafuné em mim.

- Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Ele falou sorrindo. - Da minha também. Falei e logo selei os nossos lábios.

O beijo ficou ainda mais quente e no mesmo instante o Diego parou de me beijar.

- O que foi? Perguntei confusa
- Eu fui rápido de mais né? Perguntou sem jeito. - Cala a boca. Falei beijando ele. - Clara não faça isso ou eu não respondo por mim. Ele falou sorrindo. - Então não responda. Falei sorrindo malicioso e ele me beijou ainda mais veloz.

Tirei a camisa dele e ele começou a beijar o meu pescoço me fazendo arrrepiar, depois ele tirou a minha camisa deixando meu sutiã amostra

Diego On

Vê-la daquele jeito estava me deixando louco, ela usava um sutiã de renda preto que deixava seus seios ainda mais bonitos.

Ela inverteu os papéis ficando em cima de mim e beijando a minha barriga e tirando o meu cinto, isso fez o meu amiguinho reviver assim que ela me olhou com um sorrisinho malicioso.

Eu inverti os papéis tirando o seu short e comecei a beijar a sua barriga subindo até os seus seios e abro o seu feiche do sutiã.

Me deparo com uma vista magnífica seus seios são lindos, começo a chupar um deles e massagio o outro e escuto um leve gemido que me excitou ainda mais.

Clara On

O Diego está me deixando louca já quero ele dentro de mim, não demorou muito e nós dois já estavamos pelados, ele pegou a camisinha na sua carteira e colocou.

Com certeza essa foi a melhor noite da minha vida, eu o amava mais do que tudo na vida e nada ia mudar isso.

Continua...

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora