Já era 5:30 da manhã quando eu acordei, eu queria fazer um café na cama para o Diego, o porque disso? Eu posso explicar.
Bom depois que eu e ele Jogamos eu nunca, decidimos jogar verdade e desafio. Eu descobrir muitos podres dele e ele descobriu alguns meus também, mas isso não vem ao caso.
Em um dos desafios ele me desafiou a ser fofa com ele por um dia, ou seja sem insultos ou deboche, confesso que achei um saco, mas é um desafio né e eu não fujo da raia.
E então tive um plano fantástico, vou ser fofa com ele MUITO fofa ao ponto dele enjoar desse meu jeito.
Por isso acordei um pouco mais cedo, não deveria pois daqui para a empresa é bem rapidinho, mas daria tempo dele tomar café e namoramos um pouco.
Levantei estava tudo tão calmo, nem parecia que tinha duas bolinhas de pelo aqui.
Tinha suco na geladeira, então foi mais fácil, fiz torrada e uns ovos mechidos, coloquei tudo numa bandeja e fui para o quarto.
Coloquei a bandeja na cômoda e vi ele dormindo, Ele tava lindo com o cabelo bagunçado e os lábios estavam avermelhados.
Depositei beijos no seu rosto inteiro e sussurrei no seu ouvido - Acorda meu amor. - Bom dia! Ele acordou sorrindo. - Bom dia vida! Falei fofa.
- Que ótima maneira de ser acordado. Ele falou sorrindo e se sentando na cama - Trouxe isso para você. Falei o entregando a bandeja. - Você fez tudo isso? - Sim, tudo para o meu lindo!
- Ah eu já saquei. - O que? - O desafio de ontem, por isso você está sendo fofa comigo. - Eu fiz isso porque eu te amo. - Também te amo meu amor, obrigado. - De nada vida. Falei já enjoada dessa melação toda.
Depois de tomarmos café juntos tomamos banho e já estavamos nos arrumando. Vesti essa roupa
Já estavamos pronto para sair e eu quis atacar novamente a minha fofura.
- Meu neném ta um gato. - Estou né eu sei. Falou ele convencido, minha vontade era de falar algo para cortar isso, mas me contive e só falei. - Eu tenho sorte de ter um bebê desse. Fiz uma voz fina e fofa, ele não aguentou e começou a rir.
[...]
Já estavamos na empresa e eu passei na minha sala deixei minhas coisas e fui para a sala do Arthur.
Bati na porta e o mesmo mandou eu entrar.
- Bom dia sr.Arthur. - Já te disse para me chamar só de Arthur. - Mas como estamos em lugar de trabalho prefiro ser profissional. - Ok. Ele disse me olhando.
- Bom te chamei aqui para te dar os parabéns, ouve um aumento nas vendas das calças após a sua contratação. - Que bom, fico feliz que o meu trabalho esteja agradando a você e o seu pai.
- E como está. Ele falou sorrindo. - Era só isso? - Não, quero saber quando vamos poder sair de novo?
- Olha Arthur, já deixei bem claro que não estou interessada em você, e agora estou namorando o Diego. Falei calma e objetiva.
- Ah, que pena mas eu te entendo ninguém manda no coração. - Pois é. - Mas saiba que se nada der certo, estarei aqui. - Ok. Falei breve, não gostei nada do que ele disse "se nada der certo", vai agorar o namoro de outra pessoa, Euem!
Sai dali e fui direto para minha sala.
Diego On
Eu estava na minha sala, cheguei faz pouco tempo e agora estou ajeitando alguns documentos.
Do nada eu escuto alguém bater na porta e mando entrar.
- Oie Di! Falou a Isabela.
- Oi. Respondi seco.Ai vocês me perguntam de onde veio tanta intimidade? Bom eu e a Isa já namoramos por um ano, no começo ela era fofa e educada, pelo menos comigo e depois ela mudou completamente, mas não comigo e sim com as pessoas ao seu redor.
Ela era grossa com as pessoa que não era da mesma classe social que ela ou que não tivesse um cargo importante, então terminei com ela e até hoje ela não superou.
- O que você veio fazer na minha sala? Perguntei desconfiado. - Vim te ver Di, estou com saudades e Duvido que você não esteja também.
- Diego eu vim te entregar esses documentos. Falou a Clara entrando na minha sala.
- Você ainda trabalha aqui? Perguntou a Isabela com a sobrancelha arqueada. - Se você está me vendo aqui é porque estou né. Respondeu Clara num tom ríspido.
- Da para você sair de perto do meu namorado? - Seu namorado, vocês estão namorando? - Está surda queridinha?
A Isa me abraçou de lado e a Clara veio para cima dela para tirar seu braço de mim, mas sem querer ela derrubou o café que estava na minha mesa na Isa.
- Aaaaa! Você está louca garota? - Desculpa foi sem querer. Falou a Clara tentando segurar o riso. - Quer saber de uma, vou falar para o meu pai para te botar para fora dessa empresa. Isabela falou após sair como um flash da minha sala.
Assim que ela saiu soltei as minhas risadas.
- Ta rindo de que Palherma? - De você toda ciumentinha. Falei dando um selinho nela.
- Você não está preocupada? Ela vai falar com o pai dela. - Nem um pouco, o Arthur me falou que eles estão contentes com o meu desempenho, duvido me demetirem.
Ao ouvir o nome do Arthur fechei a cara. - O que foi está com ciúmes é? El falou sorrindo.
- E se eu estiver? - Vai ser atoa. Ela falou dando de ombros.
- Da próxima vez que ela te abraçar de lado e você deixar eu não jogo café só nela e sim em você. Ela falou brava.
- Nós dois sabemos que sua intenção nem era jogar o café nela. Falei rindo.
- Não ia mesmo, pela primeira vez o meu desastre serviu para algo. Ela falou e eu gargalhei.- Agora vem cá, você sabe que já perdeu o desafio né? Falei sorrindo.
- Droga com tudo isso nem percebi.Eu a abracei e dei um beijo nela.
- Ainda bem que esse desafio besta acabou. Falei assim que paramos de nos beijar. - Ae, porque? - Eu não aguentava mais você toda melosa, estava sentindo saudades da minha ogrinha. Falei e ela me bateu.- Ai! Linda. - Quer dizer que você não me acha fofa? Ela falou com uma carinha triste que me deu vontade de levar para casa e cuidar dela. - Não é isso meu amor, você é perfeita do jeito que é, veio o pacote completo em você. Falei e ela sorriu.
- Acho bom mesmo você achar isso, e para ser sincera eu também tava detestando isso, sinto saudades de te pertubar malinha.
Eu apenas sorri e a beijei, naquele beijo eu percebi que eu a amava de mais, e que nenhuma mulher iria subistituila.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...