Diego On
Depois que aquela maluquinha gata saiu daqui chamei a moça da limpeza e perguntei se ela podia limpar o chão para mim, ela assentio e eu agradeci.
Voltei para a minha sala dando de cara com o Léo na minha cadeira
- O Diabo ta ousado né, falei e ele riu. - cadê o meu café que eu te pedir? Ele perguntou. - Nossa eu sabia que tinha esquecido de algo, foi mal, mas a culpa não foi minha, uma garota esbarrou em mim derramou um café e com tudo isso acabei esquecendo. Falei. - Que garota? Ele perguntou.
- Não sei, nunca vi ela por aqui deve ser nova, se não eu já tinha admirado ela antes. Falei com um sorrisinho na cara.
-Ela é gata? Ele perguntou. - Muito! Eu falei. - Tem um cabelo escuro uns olhos que meu Deus do céu e um rosto tão angelical. Falei com cara de bobo.
- Humm, Parece que alguém gostou da garota, ele falou num tom malicioso.
- Não é nada disso ta legal, só achei ela bonita
- Ta bom, vou fingir que eu acredito. Ele falou saindo da minha sala.
Clara On
Sai do elevador, e fui direto para minha sala, terminar de analisar o resto dos documentos.
Passou uma hora e eu já tinha analisado tudo, e por incrível que pareça eu já tinha entendido como funcionava tudo ali.
Escutei alguém batendo na minha porta e mandei que entrasse. Acabou entrando dela o Senhor Arthur e... Aaah não! Falei em pensamento. Era o cara que me esbarrou lá cima. Pareceu que ele também ficou surpreso em me ver. Logo Arthur veio nos apresentar.
- Diego essa é a... - Desantrada ele o interrompeu. - Mala! Falei baixo. - Vocês já se conhecem?
- Não! - Sim! Falamos ao mesmo tempo.
- Nós nos esbarramos lá no 3° andar. Ele falou sorrindo. - Bom, Clara esse é o Diego, ele administra as finanças aqui da empresa. Ele falou e eu assenti.
- Diego essa é a Clara, ela administra as compras de tecidos e as vendas das calças daqui da empresa. Arthur falou e Diego assentiu. - Vocês vão trabalhar bastante juntos pois o Diego precisa te passar o orçamento para que você não se passe.
O mesmo terminou de fala e saiu da minha sala.
- Então a desastrada se chama Clara, bom saber. Ele falou com um sorrisinho na cara. Como aquele sorriso lindo me irritava.
- Então quer dizer que o Mala se chama Diego. Falei imitando o sorrisinho idiota dele.
Ele se sentou na cadeira e me mostrou o orçamento da impresa. Eu li e entendi tudo.
- Entendeu desastrada? Ele me perguntou.
- Meu nome é CLARA! Falei me levantando e tropeçando na mesa e acabei derrubando todos os papéis da mesa.
- Deveria ser desastrada, Ele falou rindo ao me ver pegando os papéis do chão. Ele se abaixa para me ajudar e acaba encostando sua mão na minha, não sei o que aconteceu comigo mas acabei me arrepiando.
- Obrigado. Falei pegando os papéis da sua mão. - De nada desastrada. Ele falou me deixando brava.
- JÁ que terminamos você pode me dar licença. Falei num tom de raiva
- JÁ estou indo bravinha. Ele falou rindo.
- Meu nome é CLARA!
-Sei, sei. Ele falou sorrindo e saiu da minha sala.
- Que cara mala! Falei em pensamento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...