Clara On
Depois que o mala saiu da minha sala, alguém abriu a porta e logo eu vejo a duda entrando.
- Que gato é aquele que saiu da sua sala? Ela perguntou com um olhar malicioso.
- O mala? Perguntei. - Por que ele é mala? Ela me perguntou confusa.
- Acabei não te contanto, esse mala esbarrou em mim e derramei meu café. Falei indignada. - Você derramaria mesmo sem esbarrar nele. Ela falou rindo.
- Hahaha, palhaça. Falei e acabei dando um tapa no braço dela.
- Então vai me dizer que você não achou ele gato? Ela perguntou. - Não achei nem um pouco. Menti. - aham. Ela falou rindo.
Logo depois ela saiu da minha sala, e pediu para que eu a esperace para ir embora mas tarde.
[...]
JÁ era umas 20:00 a empresa já estava fechando, então sair da minha a fechado e chamei a Duda. Fomos até o elevador e para minha surpresa lá estava o mala com um outro rapaz ao seu lado, parecia ser seu amigo.
- De novo desastrada? Ta me seguindo? Ele perguntou sorrindo de ladinho.
- É CLARA! Falei. E eu tenho mais o que fazer do que seguir você. Falei brava.
- Essa sua amiga é bravinha viu. Ele falou com a Duda me fazendo revirar os olhos.
-Prazer Diego e esse é meu amigo Léo. Ele falou estendendo as mãos. - Prazer Duda falou simpática.
Descemos dali e fomos direto para a garagem entrei no meu carro com a Duda e o Diego no carro preto dele con o Léo.
- Até amanhã desastrada ele falou e logo deu partida no carro.
- Mala! Falei revirando os olhos. Uma mala dessas que você queria em casa né. Duda falou rindo.
-Deus me livre. Falei - mas quem me dera! Ela falou me fazendo rir por alguns segundos.
Deixei a Duda em casa, e fui direto para a minha. Chegando lá vi meu pai Terminando de fazer o Jantar. Ai vocês vem me perguntar, seu pai não trabalha? Sim ele trabalha de garçom num restaurante, mas seu turno é de 12 horas até 19 horas e como é aqui perto, ele sempre chega antes e faz o jantar.
Fui até ele depositei um beijo na sua bochecha, e fui direto pro banho, terminei e vesti (Essa roupa)
Desci, jantei com o meu pai falei sobre o meu primeiro dia de trabalho, contei do Diego, pois não escondo nada dele, ele riu e disse que me shippava com ele. Vê se eu posso com isso, Euem.Dei boa noite a meu pai. Fui ao banheiro escovei os dentes e fui dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...