Fomos para piscina e encontramos o Léo sentado na cadeira conversando com 3 pessoas.
- Pensei que vocês não iriam vim pela demora. Ele falou rindo. - Foi dificil convencer a Clara, por isso demorando. Duda falou sorrindo.
- Deixa eu aprensentar a vocês, Esse é o Thiago. Ele apontou Para um homem bem bonito, mas para mim o Diego é mais. - Prazer. Ele fala acenando e depois olha para mim e dar o sorriso. - Essa é a Amanda e essa chata aqui e a Gabi minha irmã. - Prazer elas falaram juntas.
- Agora vou apresentar o lado de cá. Ele falou rindo. - O Diego vocês já conhecem então vou Pular. Ele Falou e todos rimos. - Essa é a Duda. - Muita bonita! Amanda falou. - Mas não é pro seu bico. Ele rebateu rindo. - E por Ultimo mais não menos importante a Clara. - Gata! Thiago e Amanda falam juntos. - Mas não é pro bico de Vocês. Diego rebate e me dar um sorrisinho que me deixa totalmente envergonhada, eu estava me concentrando o máximo no chão para não corar.
Sentei em uma cadeira de sol, passei protetor só no rosto, mas não tirei a roupa, peguei meu livro e comecei a ler. Vejo todos pulando na piscina se divertindo. - Não sei porque eu desci viu! Pensei. Logo alguém se aproxima de mim.
- Oi, Clara né? Assenti. Posso sentar aqui. Ele perguntou apontado para a cadeira do lado. - Claro que pode, não sou dona dela. Falei dando de ombros. Ele apenas riu. - O que você está lendo? - Um livro. Falei rindo. - Sério! Ele falou num tom de ironia. - Seríssimo! Falei num tom debochado. E nós dois rimos.
- Qual o nome do livro? - O garoto do Condomínio. Falei apontando. - Ele é interessante? - Muito, fala sobre uma garota que fez 18 anos e teve que ir morar com o irmão em que ela odeia, só que ela não contava que ia ter que aturar um vizinho gato. Falei rindo.
Fiquei ali falando um pouco do livro que eu estava lendo. - Desculpa. Falei
- Desculpa pelo o que? Ele me olhou confiso. Devo ta falando muito, tenho esse mal costume. Falei sorrindo sem mostrar os dentes. - Que nada, gosto de pessoas comunicativas.- Clara!!!
Escuto o grito da Duda na piscina. - Se você não vinher se divertir vou te empurrar aqui, com roupa e tudo. Ela fala e eu começo a rir. Me levanto e tiro minha blusa e meu short, atraindo os olhares de todos, confesso que fiquei um pouco envergonhada.Fui para a piscina e o Thiago disse que ficaria lá lendo um pouco o meu livro, eu assenti e logo depois me jogo na piscina mergulhando, me levando e sinto duas mãos na minha cintura, abro meus olhos e vejo o Diego sorrindo.
- Pensei que ia me deixar aqui sozinho e iria ficar com seu novo amiguinho. - Bem que você merece por ter mentido para mim. - Eu menti, quando? Por favor Clarinha se você não for, vou ficar de vela. Falo imitando ele o que fez ele rir. - Eu não sabia que eles viriam. Ele falou dando de ombros.
- Até porque se eu soubesse que o Thiago estava aqui, não insistiria para você vim. - Porque, ciúmes? Perguntei sorrindo. - Talvez, mas não é por isso, é que o Thiago é mulherengo pode te magoar. - fica tranquilo, eu estou apaixonada por outra pessoa. Falei dando uma piscadinha e sair da piscina vendo um grande sorriso no rosto dele.
Peguei minha toalha me sequei, vesti o meu short e minha blusa. Falei com a Duda que já estava bom por hoje, peguei meu livro na mão do Thiago, juntei as minhas coisas e fui para o meu apartamento.
Chegando lá fui direto para o banheiro tomei um longo banho, lavei o meu cabelo e sair do banheiro, peguei um peça de roupa e vestir (essa)
Peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem, como vocês podem perceber eu não ligo muito para celular.
Ao olhar para ele vejo uma mensagem de um número desconhecido.
Whatsapp On
NÚMERO DESCONHECIDO: Oie desantrada, adivinha quem é? 🤔
Euzinha 💙 : Deixa eu pensar... 🤔 Já sei! O homem mais mala do mundo 😂😂😂
Salvei o número dele como "Mala".
"Mala": Se fosse o mais gato eu até concordaria kkkkk
Euzinha 💙: kkkkkk
"Mala" : Ta afim de assistir série comigo?
Euzinha 💙: Qual?
"Mala": Greys anatomy.
Euzinha 💙: Pode ser, eu também assisto ela, parei na 8° temporada.
"Mala": Está bem adiantada, eu estou na 7°.
Euzinha 💙: só vou ir porque amo essa série e não me importo de assistir denovo kkkk
"Mala": Você vai vim porque você me ama isso sim. 😏
Euzinha 💙: sonhar faz bem kkk
Whatsapp OFF
Calsei minhas sandálias e fui até o apartamento dele. Bati na porta e ele mandou eu entrar, logo suas cachorrinhas vem até mim e eu me agacho para fazer carinho nelas.
- Vou roubar elas para mim. Falei alto.
- sonhar faz bem. Ele falou imitando a minha voz. Confesso eu rir com aquilo.- Você está muito bonita para quem vai ficar em casa. Ele falou sorrindo.
- Estou? Perguntei confusa. E ele assentiu. - Eu não acho. Dei de ombros e sentei no sofá. Logo ele vem da cozinha com um balde de pipoca e um saco cheio de doces.- Quer me engordar para depois ficar me zuando é? Perguntei rindo. - Não, você não vai engordar, seu corpo é ótimo assim, e se você engordasse eu não ia ligar.
Eu falei brincando sobre o caso de engordar, eu não ligo pra isso, até que eu queria mas não consigo.
O Diego coloca a série e começamos a assistir e comer.
[...]
Passou 2 horas desde que o Diego colocou a série e eu fico com sede.
- Diego.
- Oie. - Pega um copo de água para mim por favor. Ele levanta e vai direto para a cozinha, logo depois ele volta com um copo de água e mais uma sacola cheia de doces e outra cheia de chips. - Meu Deus! Para que tudo isso? Pensei. Me levanto para ajudalo, porém tropeço na mesinha de centro e caio por cima dele.Ele cai derrubando tudo no chão inclusive o copo, porém o copo não quebrou. Nós dois começamos a gargalhar.
- Tava demorando não é desastrada. Ele fala rindo e aperta a minha bochecha. Começo a encarar os seus olhos que são lindos, ele me encara também e logo percebo o seu olhar para minha boca.
Não demora muito e ele me beija, um beijo maravilhoso por sinal, naquele beijo tinha uma sensação de desejo junto com paixão, foi simplesmente incrível.
Nós nos separamos pela porcaria da falta de ar e nos olhamos. Levantei de cima dele.
- Desculpa. Eu falei meio envergonhada. - Pelo o que, pelo beijo? - Não, por ter derrubado tudo e ter feito essa bagunça. - relaxa, já até me acostumei com esse seu jeitinho fofo e atrapalhado. Ele fala e eu coro rapidamente.
Ajudei ele a enxugar o chão e catei todos os doces. - ainda bem que ficam em plásticos se não seria um desperdício. Pensei.
Sentamos no sofá e voltamos a assistir, porém eu acabo dormindo encostada no seu ombro...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...