Já tinha se passado alguns dias depois daquele jantar, o Arthur sempre inventava uma desculpa para ficar próximo de mim e eu sempre inventava uma desculpa para ficar longe, eu só não fui rude com ele ainda porque ele é meu chefe, mas se ele ficar me enchendo o saco igual a um carrapato eu não respondo por mim.
O Diego me perguntou se eu faria alguma coisa no sábado pois ele queria me levar em um lugar e dessa vez como eu não tinha nada para fazer aceitei. Ele está tão afastado de mim esses dias confesso que sinto falta dele, quem diria né que eu queria mesmo essa mala.
Agora eu estou no meu quarto, hoje é sexta feira e feriado, eu amo feriadão mas tempo de descanço, como meu pai sempre me diz - Você trabalha de mais! Acabo rindo ao lembrar dele dizendo isso. Estou deitada na minha cama mexendo no meu celular e vestida assim
Meu celular vibra e vejo que é uma ligação de vídeo da Manu.
Ligação On
- Oie Manu!
- Oie Clara! Tudo bem?
- Tudo sim
- Que ótimo, tenho uma coisa para te contar
- Desembucha maninha. Falo rindo
- Sabe o Pedro o garoto que eu gosto?
- Claro que eu sei, o da sorveteria?
- Esse mesmo, depois de todo aquele ocorrido, me encontrei com ele no colégio como era de costume, acabamos caindo juntos para fazer um trabalho, ai ele me contou que já me conhecia e que só não se aproximava muito porque eu sempre fugi.
- Não duvido nada que era exatamente assim. Falo gargalhando. - Da pra parar de me atrapalhar. Ela fala e eu me calo.
- Depois disso tudo ele se aproximou ainda mais de mim se tornando um ótimo amigo.
- Aaah não, sai dessa frendzone não da certo, Ta parei. Falei levantado a mão de quem se rende depois do olhar que ela me deu.
- Ele me beijou! Ela falou animada e eu pulei de alegria.
- Ele me chamou para sair amanhã e eu não sei o que vesti.
- Então foi para isso que você me ligou né bonitinha. - Claro que não, mas você se veste tão bem, poderia me ajudar? Assenti e ajudei ela com a roupa por algumas horas.
- Tenho que ir agora, beijo maninha. Ela fala sorrindo. - Beijo se cuida, e não faça nada que eu não faria. Falei por fim e desligueiLigação Off
Já era umas 18:00 da noite e eu estava morrendo de fome então fui para cozinha para fazer algo para comer. Vocês devem está se perguntando e a Duda? Ela ficou a manhã inteira comigo, mas depois foi para o apartamento do namorado, eu não liguei muito já estava até me acostumando.
Tomo um susto ao escutar a campainha tocar, abro a porta e dou de cara com o Diego.
Oie! Ele abre um sorrisão
Oi. Falo seca. - O que ouve? Ele pergunta confuso. - Você ainda pergunta? passa a semana toda afastado de mim e aparece como se nada tivesse acontecido. Falei brava.- Desculpa é que eu estava meio que ocupado e só tive tempo livre agora, mas prometo que amanhã vou te recompensar. Ele falou sorrindo.
- Nem sei se vou sair com você amanhã, ainda estou brava. Falei meio que atuando. - Ah não, por favor Clarinha se você não for, não vai ter como eu te recompensar, diz que vai por favor. Ele fala fazendo uma carinha tão fofa que não tem como eu dizer não.
Tá, eu vou. Falei fazendo ele me carregar no colo e me rodopiar.
- Que cheiro de queimado. Ele fala me colocando no chão.
- Aah não! A torrada. Sair correndo para tirar, mas já tinha virado carvão.- Viu ai o que você fez, me fez queimar a torrada. Falei indignada.
- Eu? Que culpa eu tenho se você além de desastrada é distraída. Ele fala rindo.
- Mas como eu sou bonzinho vou pedir uma pizza. - Sério? Eu sempre te amei sabe, esquece aquelas vezes que te chamei de mala.- Até que enfim você admitiu que me ama né desastrada. - Ah esquece o que eu disse, o mala voltou! Rir e logo ele riu também.
Não demorou muito para a pizza chegar, ele foi pegar a pizza e depois chegou aqui com a mesma, coloquei um filme para a gente assistir.
Não demorou muito para eu derramar um pedaço de pizza na minha roupa me sujando toda.
- Não esperava menos de você desastrada. Ele Falou gargalhando.
- hahaha, não tem graça nenhuma seu mala.Fui para meu quarto peguei uma peça de roupa limpa e fui para o banheiro me limpar troquei de roupa e coloquei essa.
Prendi meu cabelo e fui para a sala.
- Se arrumou toda assim para mim? Diego falou com sorrisinho na cara.
- Me arrumei? Só coloquei uma calça moletom e um moletom branco.- Para mim você ta sexy. Ele falou e eu gargalhei. - Se você é sexy assim imagina... -Epa! O interrompi. - Pode parar de gracinha viu! Falei tentando ser séria. - Para de ser gostosa então. Ele falou dando de ombros, e eu corei na mesma hora.
- Você fica tão fofa corada.
- E você fica tão fofo calado
- E você fica tão fofa assim grossa. Ele fala e eu não consigo me segurar e acabo rindo.- Você é insuportável sabia?
- E você é uma doida sabia?
- Palhaço!
- chata!
- mala!
- desatrada!
Não consigo pensar em nada e apenas dou língua. - Quem dar língua pede beijo sabia? - Então me beija e no mesmos instante ele me beija.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...