14 Quer Jantar comigo?

362 14 0
                                    

Passamos o dia inteiro juntos o Diego era bom em praticamente todos os jogos e ficava se gabando só para me provocar, como eu não sou besta nem nada o provoca mais.

Ele ganhou um ursinho de pelúcia para mim, ele era cor de rosa com um coração perto da barriga.

- Vou chamar ele de Ian. Falei contente. - Mas o urso é rosa deveria ter um nome feminino. - Cor não é gênero! Falei e ele deu de ombros.

Chegamos na frente dos nossos prédios e nos despedimos com um beijo curto mais inteso. Entrei e não vi a Duda na sala, dei de ombros e fui pro banheiro tomei um banho, vesti um pijama e fui dormir.

[...]

Acordei com o barulho do despertador, fui direto pro banheiro fiz minhas necessidades e tomei um banho, fui para o quarto e vesti essa roupa.

Acordei com o barulho do despertador, fui direto pro banheiro fiz minhas necessidades e tomei um banho, fui para o quarto e vesti essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para a cozinha e finalmente vi a Duda.

- Bom dia sumida. Falei com um ar provocativo.
- Bom dia reclamona. Falou sorrindo.

- Até que enfim te vi, você só fica com o Léo o tempo inteiro. - E você só fica com o Diego. Ela rebateu. - Vamos marcar uma dia das garotas? Ela falou animada. - Claro, tô sentindo falta da minha melhor amiga. Falei por final.

- Pronto, nesse sábado vai ser o nosso dia, nada de namorados. Ela falou animadamente. - Eu não tenho namorado. Falei. - Namorado, ficante, peguete tanto faz. Ela falou revirando os olhos. - ok nada de garotos. Completei e ela assentiu.

Tomamos café e fomos direto para a empresa, Eu vi a mensagem do Diego dizendo que não ia junto com a gente, pois ia chegar um pouco atrasado.

Eu estava na minha sala quando ouvi alguém bater na porta, mandei que entresse e vi que era o Arthur.

- Oie Senhor Arthur, algum problema? perguntei tensa. - Não Senhorita Clara. Ele respondeu calmo e isso me acalmou também. - E então o que ouve? - Vim saber se a senhorita aceita jantar comigo esse domingo. Ele Perguntou me olhando atentamente, eu não sabia o que dizer, será que ele está gostando de mim? Ou será que é um jantar para falar da empresa? Sai dos meus pensamentos quando ele me chamou novamente.

- Senhorita Clara? Então o que me diz? - Sim eu aceito. Vi a alegria se formar no seu rosto. - Passo para te pegar uma 20:00 horas, ta bom para você? - Está sim. Respondi forçando um sorriso e logo após ele saiu da minha sala.

Eu não estava gostando nada disso, eu não queria aceitar o pedido do Arthur, mas ele é meu chefe fiquei com medo de ser mandada embora. - É só um jantar Clara, nada de mais! Falei comigo mesma para tentar me acalmar.

[...]

Já era noite e eu entava em casa sozinha pois a Duda estava no apartamento do Léo como sempre.

Escuto o barulho da porta e vou abrir, vejo o Diego com um sorrisinho no rosto e o deixo entrar.

- Oie desastrada. Ele fala me dando um beijo na bochecha.

Oie Mala. Falei sorrindo. - Quando é que você vai parar de me chamar de mala? Ele perguntou. - Quando você para de me chamar de desastrada. Rebati.

- Mas você é desastrada. Ele falou  sorrindo. - E você é um mala. Acabamos rindo junto.

Estava tudo em silêncio até que ele resolveu quebralo. - Vai fazer alguma coisa no sábado. Ele perguntou me encarando. - Vou, a Duda teve uma ideia de ter um dia só das garotas, já que não estamos passando muito tempo juntas. - Ah e no Domingo? Ele perguntou me encarando novamente.

- Vou Jantar com o Senhor Arthur. Falei rápido e fechei os olhos para não ver a sua reação. O que? Ele arqueou sua sobrancelha. - É que ele me convidou e eu não tive como recusar, o que eu poderia dizer um não? Falei tensa. - Exatamente isso. Ele falou bravo.

- Está com ciúmes? Perguntei sorrindo. - Eu? Com ciúmes? Não tenho esse tipo de sentimentos. Ele falou tentando me convencer.

- Aham, sei. Falei com um sorrisinho no rosto. - Já que você não está con ciúmes vou aceitar o pedido de namoro dele. Falei encarando ele.

- Aceitar O QUE? Ta maluca? Ele falou e eu gargalhei. - Ciumentinho. Falei apertando suas bochechas.

- Isso não tem graça Clara. - foi porque você não viu a sua cara de assustando. Falei rindo e ele sorriu depois.

- Relaxa, eu vou tratar como um jantar de negócios, até porque eu gosto é de um mala chato e implicante. Falei sorrindo e dando um beijo nele que logo correnpondeu. Ele parou nosso beijo e disse algo no meu ouvido - Derruba algo nele, ta desastrada? Eu gargalhei e assenti com a cabeça.

Eu não ia fazer isso de propósito, mas aposto que ia fazer sem querer.

[...]

Já era sábado e a semana passou voando, eu e o Diego nos víamos frequentemente e isso tava sendo maravilhoso, eu estava me apaixonando cada vez mais, porém parecia que ele tava escondendo algo.

Perguntei várias vezes para ele perguntando se estava tudo bem e ele sempre dizia que sim então eu acabava não pensado muito nisso.

Eu já estava no meu quarto me arrumando para sair com a Duda, a gente iria num spar.

(Estou vestindo essa roupa)

Sai do meu quarto e fui para a sala onde a Duda estava, saímos do apartamento fomos até a garagem peguei meu carro e fui para o Spar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu quarto e fui para a sala onde a Duda estava, saímos do apartamento fomos até a garagem peguei meu carro e fui para o Spar.

Passamos um bom tempo lá, conversamos, rimos, dávamos conselhos uma a outra, sem dúvida era disso que nós precisávamos.

Fomos para casa e chegamos lá vi que já era bem tarde. Tomei meu banho e me preparei para dormir.

Continua...

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora