6 Vou me mudar

480 18 0
                                    

Hoje é sábado acordei as 9:00 horas para descansar um pouco pois tenho trabalhado muito, vou ao banheiro faço minhas nessecidades e vou para a sala assistir um pouco de Tv.

Fiquei assistindo um programa de culinária que eu amava, e dava para ouvir meu pai falando com a namorada dele lá na cozinha pelo celular. Para vocês que não sabem, meu pai já  namora a 2 anos com uma moça muito linda, o nome dela é Joana. Ela tem uma filhinha de 15 anos muito fofa e tímida, foi difícil ganhar a confiança dela, porém eu consegui.

Elas moram num apartamento minúsculo mas, muito bonito e bem aconchegante. Meu pai me disse semana passada que a Joana estava apertada e não sabia se dava para pagar o aluguel e outras coisas, acho que deve ser sobre isso que eles tanto conversam.

Logo meu pai veio até mim, me olhou e me chamou para conversar, desliguei a Tv para prestar atenção no que ele falava.

- Filha - Oie. Falei preocupada
- A Joana não está com condições para pagar o aluguel e outras coisas, e comk estamos muito tempos juntos, descidir chamar ela para morar com a gente, o que você acha? - Achei uma ótima ideia. Falei animada. - Porém tenho uma notícia para te dar, eu tava esperando até juntar o dinheiro suficiente e tomar coragem. - O que foi? Ele me olhou preocupado.

- Vou me mudar! Falei ansiosa. - Eu sei o que o senhor vai dizer, mas eu sonhei em morar com a Duda desde pequena, sempre sonhei ser mais independente e eu acho que vai ser bom para mim.

- Bom eu vou sentir muito saudades, mas eu te entendo minha filha. - Obrigada pai. Falei logo lhe dando um longo abraço. - Bom agora você não vai ficar sozinho, vai ter que criar uma adolecente outra vez. Eu rir ao dizer isso. - Bom se ela vai se tornar um pouquinho igual a você, vou saber que fiz um ótimo trabalho. Ele Sorriu.

[...]

JÁ tinha se passado uma semana depois da minha conversa com meu pai. Eu estava indo muito bem na empresa, me esbarrava muito com o Diego e com o sorrisinho idiota dele.

O Arthur também se aproximou muito de mim também essa semana, porém eu não sentia a mesma sensação que eu sentia pelo Diego com ele, o Diego não sai da minha cabeça e eu já estava ficando brava comigo mesma por pensar tanto nesse mala.

Diego On

Hoje é sábado e como de costume eu levanto tomo banho, dou comida as minhas duas cachorrinhas, faço exercícios e assisto algum jogo na Tv.

Porém hoje não estava passando nenhum, então descidir assistir qualquer coisa, estava passando um Programa que eu não sabia o nome e nem fazia questão de saber.

A minha cabeça não estava na Tv e sim no mundo da lua, eu estava pensando na Clara, como isso é possível? essa garota não sai da minha cabeça, aquele sorriso tímido, aqueles olhos penetrantes, sem dúvidas ela era a garota mais linda que eu havia visto. Volto a mim quando a mel vem para cima de mim me lambendo, acabo rindo e fazendo carinho na mesma.

Contínua...

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora