17 jantar

328 18 0
                                    

Oie gente então estou voltando com o capítulo normal onde encerrou na Clara voltando para casa.

Clara On

Eu já estava em casa e lá estava a Duda e o Léo. - Oie casal. - Oie! Eles responderam juntos. - Vou para o meu quarto para não virar uma tocha. Falei irônica. - Hahaha, muito engraçado. Falou a Duda.

Fui para o meu quarto e fiquei mechendo um pouco no meu celular, até dar 19:00 então resolvir me arrumar logo para ir nesse bendito jantar - Que saco viu! Pra que eu fui aceitar esse jantar. Pensei alto.

Fui para o banheiro levando minhas roupas, tomei um banho e vesti essa roupa

Fui para o banheiro levando minhas roupas, tomei um banho e vesti essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o meu perfume de sempre e pentei o cabelo. Fui para a sala e logo vi uma mensagem do Arthur dizendi que tava lá embaixo me esperando, vocês devem está se perguntando como ele sabe onde eu moro? Passei o endereço para ele.

Me despedir do casal que me elogiaram horrores, sai do apartamento e fui ao encontro do Arthur.

...

Eu já estava no carro do Arthur o mesmo colocou uma música no carro que eu nunca tinha escutado na vida, isso me fez lembrar da vez em que eu estava no carro com o Diego e ele colocou uma música que eu amava, era incrível a conexão que a gente tinha.

- Você está linda! Arthur falou me tirando dos meus pensamentos. - Obrigada Senhor Arthur. - Por favor me chame só de Arthur. - Ok. Falei dando um leve sorrisinho.

Chegamos no restaurante que parecia muito chique. - Se eu soubesse que o restaurante seria tão chique assim teria me arrumado mais. Falei meio envergonhada. - Você está linda, se estivesse se arrumado mais o restaurante ia parar só para te ver. Ele falou sorrindo e eu sorrir também.

Sentamos em uma mesa bem na canto e fizemos os nossos pedidos.

Eu confesso que gosto do Arthur ele parece uma boa pessoa, seria um ótimo amigo mas, não passa disso eu gostava mesmo do Diego e só ficava pensando nele o tempo inteiro.

- Me fala um pouco de você Clara. - Não tenho muita coisa de interessante na minha vida, mas vamos lá.

- Meu nome é Clara Oliveira tenho 22 anos sou meio atrapalhada como você já deve ter percebido, Minha mãe morreu quando eu era pequena, morei com meu pai a minha vida inteira até ele começar a nanorar uma mulher que tem uma filha que é como se fosse uma irmãzinha para mim, já que não tenho nenhuma. Gosto de chocolate, adoraria viajar o mundo e amo assistir série. - Acho que é só isso. Falei sorrindo.

- Interessante, eu amo viajar só não estou viajando no momento por conta do meu pai, estou ajudando ele na empresa. Ele fala um pouco triste.

- Já falei muito de mim, me fale um pouco de você Arthur. - Bom me chamo Arthur, Amo viajar como já te disse, tenho uma irmã que acho que você já deve ter visto na empresa eu amo muito ela mas ela é meio sem noção sabe. - E como! O interrompi e ele riu.

Não demorou muito para o garçom trazer os nossos pedidos e logo jantamos.

[..]

Já estavamos no carro dele, ele estava me levando para casa.

- Eu gostei de jantar com você. Ele falou parando carro pois já havíamos chegado.
- Eu também gostei, mas posso te fazer uma pergunta? - Claro que pode. - Por que você me chamou para jantar? - Porque eu gosto de você. Ele falou me olhando fixamente.

- Mas você nem me conhece direito. - Conheço o suficiente para saber que eu gosto de você, esse seu jeito fofo e atrapalhado que ao mesmo tempo não tem vergonha de dizer o pensa.

- Você me conquistou simples assim. Ele falou dando de ombros. - Já que você foi tão sincero comigo eu também vou ser. Falei o encarando.

- Olha eu estou apaixonada por outra pessoa, você é um cara bem legal e merece alguém que goste de você.

Ele me olhou e arqueou a sombrancelha - Eu não vou desistir de você Clara, você ainda vai se apaixonar por mim. Ele falou sorrindo então apenas me despedi dele e sai do carro.

Cheguei em casa e não Vi a Duda - O namoro deles estão firme mesmo! Pensei alto e fui para o meu quarto.

Continua...

Meu Colega de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora