Clara On
Hoje é o dia da minha mudança e eu estava muito ansiosa, eu já havia mandado a maioria das minhas coisas para o apartamento e alguns móveis também. Meu pai, a Joana e a Manu estava lá na sala me esperando, eu estou trocando de roupa e me despedindo do meu quarto, que agora vai ser da Manu. (coloquei essa Roupa)
Desci as escadas e lá estava o meu pai com as minhas Malas e com os olhos cheios de lágrimas.- Não chora Coroa vou vim te visitar sempre que eu puder. - Promete? - Prometo. Respondi rindo, as vezes meu pai parece uma criança. Fomos para o lado de fora.
Lá fora estava a joana, a Manu e a Duda já me esperando, coloquei as minhas malas no meu carro, me despedir de todos ali e depois fui com a Duda no meu carro.
Chegamos no prédio e lá tinha um porteiro muito simpático, ele nos deixou passar e logo fomos para o nosso apê, ele era lindo! (Foto na multimídia). Como eu havia dito a vocês mandei arrumalo antes para não dar muito trabalho.
Coloquei as minhas malas no meu quarto e comecei a arrumar minhas roupas no guarda roupa. Passei um bom tempo ali, depois fui para cozinha ver se tinha algo para comer, pois eu estava morrendo de fome e encontro a Duda lá com a cara frustrada, aposto que ela pensou o mesmo que eu, porém não encontrou nada.
- Estou morrendo de fome. Falei com as mãos na barriga. - Eu também estou, vamos ter que ir ao supermercado ainda hoje. - sério? Falei com cara de cansada. - Seríssimo, hoje é sábado e só temos amanhã para descansar é melhor ir hoje. Ela falou e eu assenti, saimos do apê trancamos tudo e fomos pro supermercado.
[...]
Chegamos do supermecado e estavamos no elevador, saímos dele indo direto pro nosso apê, quando um cachorrinho vinha na nossa direção. - Segura ela por favor. Ouvi uma voz que me parecia familiar, coloquei as compras no chão e segurei a cachorrinha, muito fofa por sinal.
Quando eu olho para frente me deparo com o Diego, como é possível! O que ele ta fazendo aqui? - O que você ta fazendo aqui? Pergunto confusa. - Eu moro aqui. Ele apontou para a porta que fica de frente ao o meu apê. - Que consciência, nós nos mudamos para cá. Duda amostra o nosso apê. Ele pega o seu cachorro do meu colo. - Somos vizinhos, quem diria. Ele fala sorrindo e eu pego minhas compras do chão.
- Que legal! Sou vizinha do mala. Falo num tom de deboche e ele rir. - Bom eu vou indo, ver se não quebra o seu novo apê vizinha. Ele fala dando de costas e soltando o seu sorrisinho idiota. Odeio tanto esse sorrisinho dele, aff.
Entramos no nosso apê e arrumamos as compras, logo fazemos o jantar e cada uma foi pro seu quarto dormir, eu estava muito cansada então tomei um banho, escovei os dentes e coloquei meu pijama. (Esse)
Fechei os meus olhos e acabou vindo o sorriso do Diego na minha cabeça.
- Eu em ta doida Clara! Acabo me repreendendo e não demorei muito para dormir.Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de trabalho
RomanceMeu nome é Clara Oliveira Tenho 22 anos e acabo de me formar em administração que foi uma surpresa para toda minha família, pois eu sou meio atrapalhada e um pouco maluquinha. Eu conseguir entra na minha empresa dos sonhos, porém eu tenho um colega...