C.n=Acordei e a Babi tava desmaiada no meu peito,me levantei sem acordar ela e me arrumei pra boca,dps voltei pro quarto dela pra chamar ela...
C-Acorda Babi(digo chacoalhando ela de leve)
B-Hã?(diz com o olho fechado)
C-Já são 7hrs
B--Caralho que foda abrir o olho...(ela levanta e vai pro banheiro e eu fico esperando ela aq na cama dela mexendo no celular)Voltei...(ela diz sajndo do banheiro pronta)
Roupa que ela colocou:C-Bora
-Tomamos café rapido e fomos pra boca,eu fiquei desenrolando umas paradas do morro no telefone e a Babi foi resolver uns problemas dos vapores pra mim.
(...)
B-Tô com fome(diz entrando na sala já no horário do almoço)
C-Oi monstra, pede ifood ae que eu peço pros meninos buscar ...
B-Blz (ela diz sentando no sofá e mexendo no celular)Pedi estrogonofe pra nóis,blz?
C-Blz,amanha vou precisar que tu faça as cobranças no ligar do Bak que vai resolver umas paradas no outro morro...
B-Blz,é só cobrar ameaçando e se não pagar quebrar no pau?
C-Pode matar se precisar
B-Blz dou conta
C-Tá,mas hj tu vai msm jogar?
B-Já falei que vou porra
C-Tá grossa pra caralho
B-Vai te fuder
(...)
-Dps de um tempo o vapor trás nós almoçamos e voltamos a ralar pra porra deu umas 5hrs e como o horário do jogo era 6hrs resolvi chamar ela lra nóis vazar.
C-Babi bora pra casa?
B-Partiu
-Nóis meteu o pé da boca e fomos pra casa nos arrumar ...
Chegando em casa:
Meninas-B-Oiiie
B/C-Eae?
T.j-Vieram se arrumar pro jogo?
B-Sim,vcs vão ?
V-Claro né puta,quero ver tu metendo o pau nesses machos
L-Eu tbm
B-Kkk,vou me trocar e tomar banho(diz subindo)
T.j-Coringa vai deixar msm a Babi jogar no meio dos meninos?Vai que ela se machuca...(diz preocupada)
V-A babi?Se machucar mãe?
C-Mãe ela quer jogar, a Babi é uma marrenta da porra não vou falar é nada...Mas nenhum dos vapores é doido de triscar um dedo nela,ela é superior deles na boca.
L-E fora que ela vai dar um murro na cara de quem encostar nela...
V-Isso msm,minha amg é porra loks mãe se preocupa não
T.j-Vcs tem razão (diz mais calma)
C-Vou lá me arrumar
-Subo , tomo um banho e resolvo passar no quarto da doida pra falar com ela...
B.n=Subi,tomei um banho huper relaxante e me vesti bem confortavel...
Roupa que ela colocou:-Estava eu escovando meu cabelo e algm bate na porta...
B-ENTRA INFERNOOOO(berro msm)
C-Caralho pra que gritar?
B-Ai deixa de ser implicante caralho
C-Dps ameaça de morte ñ gosta
B-Já entendi que tu quer me levar pro inferno agr fala oq tu quer
C-Minha mãe tá preocupada com tu pfvr não se machuca...
B-Pode deixar,fé nas minhas habilidades
C-Puta que pariu isso vai dar uma merda do caralho
B-Vai mesmo mas fds tbm
C-Mds,tá pronta?
B-Partiu(eu desço com ele e chega lá na sala e estão as meninas prontas)
L-Os meninos vão encontrar nóis lá no campinho(diz quando vê nóis descendo as escadas)
B-Fecho bora
V-Bora com JBL?
B-Ihuuul(eu pego a JBL)
L-Conecta ae Voltan
V-Já foi(ela diz mexendk no celular e começa tocar ô juliana)
T.J-Mds que vergonha(diz olhando pra mim que estava com a caixa de som no braço e dançando)
C-Bora logo
-Fomos a pé cmg e com as meninas dançando que nem malucas com as meninas...Chegando lá no campinho e na arquibancada tava cgeio de putas e zé droguinhas...Mas tinha umas mesinhas com o povo conversando e umas barraquinhas tbm...Eu e Povo fomos até uma mesa que ficava bem rente a grade do campo onde estavam Bak e Crusher sentados.
Cr/Bk-Eae?(todos damos um oi)
B-Cansei(digo desligando a JBl e pondo em cima da mesa)
Cr-Vcs vieram ouvindo jbl?(diz rindo)
L-E rebolando ...Oi mor(dá beijo no Crusher)
V-Eae vida?(beija o Bak)
C-A tropa vai colar?
Cr-O povo(Gs,Mob, bradock,atena,miih e maellen) vai só lá no baile mais tarde...
B-hmmm,Quero um copão de cerveja...
Tj-Vai com calma Babi
C-Tu não vai jogar porra?
B-Vou ,mas quero aquecer com uma cervejinha
L-Miga tu não tem jeito,kkkk
B-já volto vou pegar minha cerveja
C-Pega pra mim?
B-Nem fudendo tu tem duas pernas caralho
C-Fala direito porra
B-Falei esquerdo?
V-Vai logo pegar tua cerveja entes que de merda
-Vou na barraquinha do seu João que tinha ali e comprei dois copão de cerveja e voltei pra mesa
C-Aeee,trouxe pra mim(diz vendo os dois copos)
B-Quem disse que é pra tu?
C-Tu não vai me dar a cerveja não?
B-Não (ele fecha a cara e eu rio)
C-Vai pro caralho tbm(sento com meus dois copos e começo a beber finjindo que nada aconteceu)
Bk-Deixa de ser má Babi
V-Coitado do meu irmão babi
L-Até eu fiquei com dó
B-Ele que tá ai fazendo cú doce de cara fechada eu até estava considerando dar o copo pra ele
C-Tu disse que não era pra mim...
T.J-Realmente
B-Pq não é caralho
C-Ent pronto
B-Comprei pra mim,mas eu posso gentilmente ceder a vc
C-Me dá logo essa porra pfvr
B-Oq eu ganho com isso?
C-Nada
B-Ent levanta e pega tua cerveja caralho
C-Te levo num racha
B-Que dia?
C-Dps de amanhã
B-Topo,toma(entrego o copo e ele bebe)
Cr-Caralho cheia das negociações
L-Boa miga
-Vem um vapor na mesa e fala alguma coisa no ouvido do coringa
C-Bora gnt que o jogo vai começar
B-bora(levanto rancando o tenis e levantando)
Cr-Vai sem tenis maluca?
B-Tenis escorrega na grama as vezes
Bk-A miserável é um gênio
-Eu e os meninos fomos para o campo onde tinha o restante dos vapores (inclusive neguin e Wed),que no começo meio que ficaram chocados cmg mas ñ falaram nd...Dividimos os times em Eu,Crusher,Wed,Xxxxxx 1e Xxxxxx2,e Coringa,neguin,Bak,Xxxxxxxx3 e Xxxxxxx4.
C.n=Estávamos tds preparados pro começo do jogo,daí a Babi faz um coque bagunçado e fica bonita pra porra,mas enfim,voltando...No começo os meninos do time de lá ñ estavam jogando pra Babi daí ela ñ conseguia chutar e o time ficava mal entrosado,ent deu um tempo no jogo e o time deles se reuniu e ouvi ela berrando com eles,e eles assentindo calados...Voltou o jogo e eles estavam passando mais pra ela,ela fez dois gols e eu já tinha feito um no time de lá...Teve um outro tempo no jogo e eu vi o xxxxx3 e o xxxxx4 de conversinha mas não liguei...Voltou o jogo e a Babi foi passar pro Crusher mas o xxxxx3 foi e deu um empurrão nela que ela caiu e pareceu ter ralado o joelho e o braço td...
C-Babi tá td bem?(digo correndo até ela)
B-Tô
Bk-Tá bem pequena?(diz chegando tbm)
B-Pequena teu cu
Cr-Kkk,ela tá ótima(ele diz chegando e levantando ela junto cmg)
W-Vai continuar no jogo?
B-Lgc falei que ia ganhar essa porra(fala decidida)
C-Acho melhor tu sair,tá toda ralada
B-Fodase agr eu vou ganhar tbm nessa porra(fala já meio puta)
Xxxxxx3-Tá td bem?(vem igual um sonso)
B-Pra caralho ñ tá vendo o sorriso na minh cara não porra?(fala puta e voltando pro lugar dela e eu,Crusher e Bak nos olhando com cara de que ia dar merda)
-O jogo volta e Babi faz mais um gol, daí eu vejo o xxxxx3 e o xxxx4 se olhando,e do nada quando a Babi estava com a bola, o xxxxx4 dá um puta carrinho nela que faz ela dar um mortal no campo e cair deitada,eu ,os meninos e as meninas(que invadem o campo preocupadas) vms até ela correndo...
Cr-Babi?(fala preocupado)
C-tá td bem?
V-Responde amiga
B-Tô bem só tá doendo pra caralho minhas costas(diz ainda deitada no chão com os olhos fechados precionado de dor)
L-Vem amiga,vamo ali pra fora
C-Vem eu te pego(pego ela no colo e saio pra fora do campo com ela nos braços e ponho ela na cadeira e dou um beijinho na cabeça dela)Fica bem...(volto pro campo puto da vida com o xxxxxx3 e com o xxxxxxx4 pq claramnte foi armação,eles tão td fudido)
B.n=Sentei ali com as meninas com uma puta dor nas costas,fechei o olho e uma lágrima de raiva caiu,pq eu vi que o filho da puta do xxxx4 fez de propósito .
T.J-Tá vem minha filha?
B-Quero minha cerveja
L-Vc tá machucada caralho para de beber merda(diz nervosa)
B-Tô bem amiga,se acalma...
V-Vc nunca mais joga.
B-Nem fudendo,me dá a cerveja
V-Toma essa porra...(me dá a cerveja e eu dô um puto gole)
(...)
-O Crusher faz um gol,o Coringa um e o Wed dois,e dps de um tempo dá o intervalo pra ter o segundo tempo e eles vem pra cá.
C-Tá melhor?(diz chegando)
B-Ótima,com ódio do filho da puta do xxxx4,tá fudido na minah mão
Bk-Tô é com pena dele
L-Ele ficou foi doidão, se ela se machuca feio eu mato ele...
V-E eu enterro
Cr-Gnt já tá voltando o jogo,vms meninos...
-O jogo acontece,e no final eles precisam ir pro penalti por causa do empati,porém meu time tem um a menos daí,eu vejo uma ótima oportunidade do xxxx4 tomar no cú...
C.n=Começamos a bater os penaltis,eu bati e fiz gol,porém o Crusher tbm faz...A vez vai para o Bak que faz mas neguin tbm faz um gol...xxxxx1 bate e erra mas o xxxxx3 erra tbm...Wed faz o gol mas xxxxx2 tbm faz...Daí o Crusher ia bater dnv contra o xxx4 mas a maluca entra na quadra berrando...
B-Eu que vou bater essa porra contra o Xxxxxx4(vem andando com a marra dela como se nem tivesse sentindo dor)
Xxxxxx4-Mas voc-(ele é interrompido)
B-Vou bater essa porra e vc vai tomar no seu cu(fala pro xxxx4 e tds seguramos o riso da cara de cu dele)
Xxxx4 vai bater e fica nervoso e acaba errando,daí a babi vai de posiciona e olha pro xxxx4...
B-Observa e aprende ,bb(ela bate e o goleiro não agarra e é um puto de um golaço,puta que pariu que mulher da porra na moral,ela dá aql sorriso dela de deboche pra ele que tá com uma cara de cú e sai do campo...A torcida fica lá gritando nóis eu pq sou o dono do morro e os vapores por serem vapores ,né?Eles são amados aq na favela)
B.n=Saio do campo com a minah cara de deboche e volto pra mesa com as meninas...
L-CARALLLHOOOO,REXPEITA MINHA AMG PORRRAAAA(Grita e eu rio)
V-ESSA É MINHA AMIGA PORRA
T.j-ARRASOUUU VIADO
B-Kkkkk,amei...(sento tomando um gole da minha cerveja)
V-Aql ali saiu com o ego ferido
L-O cú dele passava nem sinal de wifi...
-Os meninos vem rindo e Crusher e bak me abraçam berrando
B-PORRA ME SOLTA CARALHOOOOOO
Bk-Que houve?
B-Tô td duida ainda
C-Arrasou hein caralho achei que nem tava doendo mais
B-Tá doendo pra porra mas eu precisava dar uma vingancinha nele...
Bk-Representou porra...
C-Caralho foi foda mermo.
B-Eu sou foda bb
C-Pior que é mermo(diz e me dá um beijo bom pra caralho,saimos quando falta ar)
L-Já se assumiram?
B-Toma no cú vcs...
C-Nóis é amigo
V-Tô vendo essa amizade
Bk-Se pegam todo santo dia
V-Vão se fuder vão (ele diz tirando a camisa mas quando ele tira o povo tudo ver as marcas nas costas dele das minhas unhas)
V-Porra hein coringa...
c-que foi?
L-Pqp(aponta pra barriga dele ele olha pras marcas e ri olhando pra mim,e td mundo olha pra mim tbm)
Bk-Caralho hein babi.
B-Tenho nada a ver com isso não (digo tomando um gole da minha cerveja)
Cr-Nem foi tu né?(eu nego rindo)
C-Vamo pra casa logo ou vamos ficar falando das minhas transas com a Babi?
T.j-Ent vcs admitem as transas?
B-Sei de nada ñ,bora logo(digo levantando e andando e todo mundo vem comigo,estavamos tds conversanso e rindo até...)
Xxxx-Amoooor
-Olhamos e era a ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanfictionÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...