VOLTEI,SORRY pela demora mas minha família perdeu uma pessoa ent tirei um tempo com eles por isso n apareci aqui,mas enfim...
Bruna-Com licença,trouxe uma sopa para a senhora(Fala entrando com a sopa,um suco e uma gororoba laranja).
B-Q isso?
Bruna-A sopa é de linhaça,frango e legumes batidos e sem tempeiros fortes com suco de laranja.Preparei como sobremesa um doce de abóbora.
B-Hmmm, mt obrigado(Ela assente e sai assim q deixa a bandeja. Eu olho pro coringa q ta segurando o riso da minha cara pra sopa).
C-Amor,nem ferrando que eu te acompanho na sua dieta.Desculpa.
B-Q merda,olha a cor disso.(Falo vendo a comida)
C-Não julga,vai q ta gostoso.
B-Aff(Pego uma colherada e quase cuspo na hora).CARALHOOO,q merda.(Falo com uma careta tinha umas pedrinhas horriveis pretas,tava igual água suja e sem sal)
C-Q foi?(Fala largando de vez o celular e se aproximando)
B-Mano,parece q isso é a agua q ela lavou a panela do frango.
C-Parece uma merda msm,mas vc tem q comer.
B-Tu vai jantar oq?
C-N vou falar pra n te torturar(Eu volto a olhar pra minha comida e quase choro).
B-Amor,juro q eu n sou mimada pra comida mas n dá pra comer isso...(Falo e ele olha pra mim triste mas assente)C-Tudo bem,eu sei q se tu conseguisse comer já tinha me trocado pela comida.Mas vc tem que comer algo.
B-Isso eu n como(Falo olhando pro meu prato).
C-Toma o suco e tenta comer o doce.Mais tarde se tu ficar com fome tu come umas torradas integrais levinhas,amor.(Fala fazendo carinho na minha buchecha e eu sorrio)
B-Vai lá embaixo jantar q eu termino aqui.
C-Certeza?
B-Vai logo caraio,vo morrer n.(Xingo ja me pistolando com a melosidade)
C-Ain grossa,toma no cu eu hein(Fala levantando e indo lá pra baixo).Tai.n=Muída.Trabalhei pra caralho e pra piorar o Lipe,meu peguete,resolveu se amarrar em uma mina aí.To feliz por ele o maluco merece,mas to triste por mim,falta de sexo é foda né!?
Cheguei em casa já tomei meu banho na banheira e estou no meu quarto secando meu cabelo quando ouço meu celular.
L-on
L-Alô?
Tai-eae,loka!?
L-Só liguei pra avisar q amanha um vapor vai deixar teu carro ae na tua porta.
Tai-Ah blz.Ah,deixa eu falar tu esqueceu tuas roupas aqui.
L-Kkk,vou roubar as suas pra mim fds.
Tai-kkkk,já sei...Tu jantou hj?
L-Ainda nn,só comi uns trens na casa da Babi.
Tai-Bora comer hj?
L-Passo aí pra nois ir pra um barzinho?
Tai-Tô muídona,bora pedir comida aqui pra casa msm.
L-Já é,eu levo o rango.C.n=Desci,jantei com o povo(Carol,Bak,Crusher,tia e Di) e subi com o Di assim q o povo falou q iam ir comer açaí. Vou ficar com a Babi pra ela ñ ficar mal pela comida e para minha surpresa o Di quis subir cmg.
C-Voltei acompanhado(Falo entrando no quarto com o toquinho de gnt no colo).
B-Eae,gostosos!?(Fala tirando a bandeja de cima da cama e pondo no criado mudo)
Di-Comeu bem,mãe?(Fala e eu vejo a Babi sorrir toda boba)
B-Comi,pivetinho(Fala esticando os braços pra ele que sai do meu colo e vai correndo pra cama ficar com ela).
C-Ei,eu tbm to aqui.
B-Tá excluido ele,coitado(Me zoa agarrada no Diego)
C-Corna(Xingo e ela ri).Di-Vamos assistir um filme?
B-Vamos mas dps tu vai dormir,viado amanha tu tem aula.
Di-Tá,ebaaaa.(Fala sorrindo e batendo no colchão pra me chamar)
C-Vms assistir oq?
B-Ação
Di-Tbm acho.
C-Q tal esse?(Falo mexendo no controle e eles olham pra tv)
B-Parece ser do car...amba(fala do filme mas lembra do Di e não xinga)
Di-Eu gostei,pai.
C-Então vai esse msm.-Pus o filme e fui abraçar os dois que se aninharam em mim,começamos a assistir mas não duramos nem a metade do filme e apagamos.Enfim,o sono.
Lara.n=Cheguei na casa da Tai e jantamos bebendo.
La-Tai do céu,o bofe te largou msm?
Tai-N era sério, era amor de rola mas eu queria continuar.
La-Nur q merda,tá igual eu na bosta.
Tai-Deu merda com o Crusher?
La-Pra caralho,ele tbm acha aquilo que eu te falei do nosso relacionamento.
Tai-Mas vcs vão dar aquela chance?
La-Amanhã.Eu peguei um quarto no motel mas tbm reservei uma mesa num restaurante.
Tai-Vai dar tudo certo.Ai queria eu ter compromisso amanhã,um bailão seria ótimo.
L-Amanhã à noite vai ter lá no morro do Coringa.Sdds de rebolar a raba,né minha filha?(Brinquei)
Tai-Sei não...Quero me afastar dele até eu n sentir mais nada.
L-Faz o seguinte bora fazer um bailão agr.
Tai-Hã?
L-Eu,tu,a cachaça já tá na nossa mão e só falta a música(Ela riu mas levantou indo na sala e pondo na tv o hit da minha vida).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanfictionÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...