>>Voltei vidinhassss,semana de provas perdoem o meu ser...
dps de um tempo de viagem chegamos ao lugar.
Di-É um parqueeee(Fala animado e abraçando a Babi)
B-Vc me pediu aquele dia para ir com a sua amiguinha um dia sei q ela n tá aqui mas da prozima marcamos com ela.
Di-Eu amei a surpresa.
L-Vms em qual brinquedo primeiro?
B-Bora montanha russa?
Di-Eu tenho medo.
B-Tem nada,vai ser bom demais a tia vai estar do seu lado.
V-Se eu fosse tu aproveitava pivete,pq eu queria ir mas não posso.
T.j-Vou só ver eles brincando fico com vc Carol.
Di-Tá eu vou.
C-Viu?!Meu filho é corajoso.-Passamos umas duas horas de brinquedo em brinquedo,e tiramos umas fotos com o Diego super animado.
B-Agora,temos que ir almoçar.
T.j-É msm já vai dar quase uma da tarde.
L-Os meninos me mandaram Whatts falando que estão em casa já com a comida.
V-Vamos comer oq?
B-Lasanha pq é a comida favorita do Diego.
Di-Ebaaaaa.
C-Tô varado de fome.
B-Tbm.-Fomos para casa e chegando lá....
Di-Chegamoooos(Diz entrando correndo)
Bk-Eae mlk.
Cr-Tamo com a comida e os pratinhos já na mesa bonitinhos.
L-Mds que prestativos esses boys.
B-Antes de comer...meninos tá nos lugares?(Bak e Crusher assentem pois haviam posicionado todos os presentes)
V-Vms começar com o meu e do tio Bak.
Di-Não entendi.
B-Presentes.
Bk-Tá em cima da sua cama.Di-Posso ir?(Pergunta instintivamente pra mim e pra Babi que assentimos e ele sai correndo lá pra cima.)
Di.n=Cheguei e em cima da minha cama tinha um Playstation com controle e ainda tinha uns jogos.Desci correndo e pulei em cima da tia Carol e do tio Bak os abraçando.
Di-EU AMEEEEEI.
Bk-Kkkk,que bom.
V-Faça bom aproveito.
B-Uhuuuul,vou jogar com tu pivete.
Di-Q legaaaaaal(falo e eles riem)
L-Daí tem agr o meu com o Crusher...
Cr-Tá lá na área da piscina.
Di-Tia Babi,pai venham comigo(Falo esticando as mãos e eles pegam quando saimos nós tres corremos até a área da piscina)Deve ser isso(Falo vendo um embrulho gigante)
B-Nur que desperdício de papel de presente,vai rasgar tudo msm.
Di-U A U.(Falo abrindo e vendo uma caixa de inflável com um futebol para piscina).
C-Pivete,Caraí os tios do meu filho são tudo rico.
B-Falou o pobre né?!
Di-Aaaaaaaah q legaaaaaal.(Falo agarrado na caixa do meu presente e corro pulando na tia lara e no tio Crusher)
Cr-Pelo visto ele gostou(Fala rindo)
L-Puxa saco esse pivete.(Fala e tds riem)
V-Eu amei,titios.C-Agr tem os meus presentes que estão na garagem.
Di-São dois?(Pegunto animado e o papai assente)
B-Vamo na garagem ver,pivete tô animadona.(Fala me dando a mão e corremos para ver chegando lá vemos um embrulho bem grandinho)
C-Abre logooo,pivete(Fala vindo atrás com meus tios e minha vó)
B-Eu ajudo(Se agacha ao meu lado e começamos a rasgar a embalagem)
Di-UM PATIIIIINSSSS E UM SKATE CHIQUE !!!!
B-KKKKK,pivete "skate chique".(Minha tia fala rindo e o povo ri com ela enquanto corro pro meu pai)
Di-Obgggg(falo espalhando agarrando ele enquanto ele me pega no colo e ele ri)
C-De nada,pivete.Feliz aniversário!(Fala meio sem jeito)
Di-Obrigada,papai.(Falo abraçando ele e derrepente ouvimos um barulho de grito)B.n=
B-AAIIIIII(Falo caida no chão dps de tentar roubar o Hoverboard)
V-Cuidado,sua idiota.
C-Não inventa,Bárbara. Tu tem q estar presente na festa não se quebra.
Di-Tia tá tudo bem?(O pivetinho pergunta descendo do colo do pai e vindo na minha direção )
B-Tô ótima, isso nunca aconteceu.(Falo rindo)
Bk-Eu devia ter gravado.
Cr-Na moral,kkkk.
B-Seus arrombado.
C-Quem mandou tentar roubar o presente de uma criança indefesa!?(Debocha estendendo a mão pra mim e eu aceito me levantando)T.j-Agora temos o meu humilde presentinho.
C-Já vi que de humilde não tem nada.
T.j-Me respeita garoto...toma meu amor(Ela fala entregando a caixa que segurava para o Diego q pega feliz).
Di-Oh meu deus(Fala abrindo a caixa e tds exceto a tia morremos de curiosidade)
B-Oq é?
Di-UM DRONEEEEEE
C-Oi?
Di-Um drone(Fala feliz e abraçando a avó e eu olho para o Victor q me olhava tbm)
T.j-Oq foi q vcs tão se olhando?
C-Mãe, drone!?
B-Ele é pequeno pra brincar com isso daqui a um ano e com supervisão talvez mas por enquanto melhor não.
Di-Sério?(Me olha manhoso)
L-É pro seu bem,Di.
Cr-Quando puder,nóis brinca contigo,pivete
B-Só por um tempo dps vc pode começar a brincar com ele.
C-Isso mesmo,pivetinho.
Di-Mas é só eu crescer um POUQUINHO,né!?
C-Aham,por aí.
Di-Então tá bom...(Aceita com um sorrisinho)
B-Agr aos MEUS presentinhos pra ele,o primeiro é a festa e o segundo vai estar na festa tbm.
Di-Mas oq é?
B-Aguarde e verás.(Zombo e o Coringa,a tia e o Di me olham curiosos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanfictionÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...