Ep 44-Responsabilidade mútua

15.9K 886 77
                                    

➡️Leiam esse capítulo ouvindo música eu escrevi ouvindo "de trás pra frente" a letra combina pacas mas se quiserem ouçam outra tbm⬅️
-Acordo com um monte de ligação da Carol e uma puta dor de cabeça.
L-On
B-Alô?Q foi?
V-BÁRBARA,kd vc?Tamo td aqui na casa do Coringa pra reunião e kd vc?
B-Puta merda(digo pra mim msm),tô saindo de casa peraí.
V-Vem logo.
L-off
-Saí correndo pro banho e me arrumei rapidinho.Peguei minha moto e fui voada pra casa do Coringa.
LOOK DELA:

Chegando lá:B-Cheguei,meu povo(falo entrando e vejo o povo tudo olhando pra minha cara sentado no sofá)L/V/C-Oi,BabiBk-Kkkk,acordou cedo hein BabiCr-Uma da tarde,kk(dei o dedo do meio pros dois)B-Me dá um remédio pra dor de cabeça ae gente?L-Perae...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá:
B-Cheguei,meu povo(falo entrando e vejo o povo tudo olhando pra minha cara sentado no sofá)
L/V/C-Oi,Babi
Bk-Kkkk,acordou cedo hein Babi
Cr-Uma da tarde,kk(dei o dedo do meio pros dois)
B-Me dá um remédio pra dor de cabeça ae gente?
L-Perae(ela vai em algum lugar ,volta com o remédio e um copo de água.)
B-Valeu(falo tomando)
C-Mas ent começando a reunião,como vcs sabem eu e a Babi fechamos de ser sócios no morro dela,mas ela queria fazer igual a mim e ter dois subs.
B-Isso um eu tinha pensado na Lara e outro um dos meninos,pq a Voltan não gosta da pressão de tiroteios e tals.
V-Eu tive uma idéia eu posso ser a sub que cuida dos carregamentos e vendas.(Considero por uns segundo)
B-Boa,pode ser
L-Ent eu e Voltan somos subs da babi?(fala animada e eu assinto)
C-Mas ainda precisamos ver sobre o morro do Lc.Eu queria dar o morro do Lc pra vcs Bak e Crusher serem sócios.
Bk-Sério?(coringa assente)
Cr-Uhuulll
C-Mas vcs ainda vão ser meus subs.
Bk-Lgc
Cr-Q fodaaaa
C-E vc babi vai continuar sendo minha vapor pessoal?
B-Olha eu tava pensando em sair,mas agr q as meninas vão ser minhas subs o trabalho lá no morro vai dar uma afroxada e como eu adoro trabalhar com os meninos,sim eu vou continuar.
C-Ótimo,perfeito.
Xxx-Tô com fome(fala uma vozinha rouca atrás de mim, eu me viro e vejo um garotinho,deve ser o Diego)
C-Ah,vc acordou.
V-Vem q eu pego papa pra vc(fala indo até ele e saindo de mãos dadas com ele pra cozinha)
Cr-Não sabia q ele já estava aqui.
C-Pedi pra Dayane trazer as coisas e ele hj de manhã.
Bk-Hmmm,e oq vc vai fazer?
C-Chamar uma babá integral pra ficar sempre com ele.
L-Tadinho,vc vai abandonar ele com a babá?
C-Não, ele vai morar aqui.
B-Vc sabe q largando ele debaixo do seu teto com uma babá faz dele menos abandonado,né?(falo pela primeira vez)
C-Olha,eu descobri q tinha um filho de três anos anteontem ent me dá um desconto,blz?(fala friamente)
B-Blz,mas não age como se só vc fosse atingido pq ele é uma criança q perdeu a mãe e tá sendo abandonado pelo pai,jaé?(Defendi o garotinho tbm,eu hein)
C-Não esperava q vc entendesse (fala levantando e saindo)
L-Acho q ele precisa de um tempo
Bk-Pega leve com ele tbm Babi.
B-Eu tô errada?(falo injuriada)
Cr-Ngm disse q vc tá errada,só tenta entender o lado dele.(reviro os olhos)
B-Vou falar com ele,mas não garanto q os dois saiam vivos dessa conversa.(Saio e vou de moto pra boca do morro(*dele*))
-Chego lá, tds os vapores me comprimentam com a cabeça e vou pra sala do Coringa.
B-Vim conversar
C-Sai daqui
B-Não
C-Oq vc quer?(fala ignorante)
B-(Respiro fundo pra não surtar com a grosseria dele)Vim tentar entender o seu lado.
C-Não precisa ,não temos mais nada pode ir.
B-Não temos nada mas eu ainda sou apaixonada por vc e me preocupo.Fala logo antes que eu canse do papel de compreensiva.
C-Tá...Eu só não sei como agir,não é como se eu pudesse chegar nele já agindo como pai.Eu não sei por onde começar a cuidar dele e nem como cuidar dele.
B-Vc pode dizer tudo a ele,será q a Vanessa contou sobre vc a ele?Conta,começa a conversar com ele aos poucos,ou sla,mas ignorar a existência dele com a babá não vai resolver nada.
C-Maldita hora q aql puta da Vanessa fugiu com o meu filho.
B-Sabe,eu entendo ela msm não dando razão,vc teria sido um babaca q iria propor coisas estúpidas como abortar o bb...
C-Então a culpa é minha agr de ela não  ter  tomado o anticoncecional .
B-A responsabilidade é dos dois por não ter usado proteção.
C-Mas agr quem tem q lidar com um filho q brotou sou eu.(fala grosso)
B-Quer saber!?Tô tentando te ajudar e tu tá nessa,vai se foder(falo indo sair)
C-Babi(paro)...Desculpa,tô sendo um babaca a culpa não é tua.
B-Claro q não, não fui eu quem fez o filho.
C-Eu vou tentar ser um bom pai.
B-Eu sei q vai.
C-Pq vc tá aqui?
B-Já disse quando entrei,me preocupo com vc seu babaca
C-Vc sabe,né?
B-N entendi.
C-Que eu não te traí.
B-Tô considerando essa possibilidade.
C-Eu vi vc considerando ontem na boca do pnc(fala baixo mas eu escuto)
B-E vc tava me ajudando a considerar com puta no teu colo.
C-Babi-(interrompo ele)
B-Eu só não quero continuar uma coisa q não vá ter valor,nunca fui de me prender mas se eu me prender não quero q seja algo q me mechuque.
C-Concordo com vc,eu só quero vc.
B-E eu quero atitudes não palavras...Mas agr vc tá com outras prioridades na sua vida e enquanto a gnt não se resolve ficamos amigos.
C-Não quero brigar,eu não posso agr.Fica cmg?
B-Eu tô cntg só não do jeito q tu quer.É melhor eu ir,quase não trabalhei hj.
C-Vai lá pra casa hj os meninos não estão trabalhando e as meninas só vão começar os trabalhos no teu morro amanhã,né?
B-Tá, pode ser.Tu não vai não?
C-Vou respirar um pouco e dps eu vou.
B-Ok.
-Sai de lá e dui pra casa do Coringa e encontrei os meninos vendo filme,assim q eu entrei eles pausaram o filme e me olharam.
Cr-Como foi?
B-Acho q ele tá com as ideias mais esclarecidas sobre o Diego.
Bk-E vcs?
B-Amigos por agora.
Cr-Babi,meu irmão não te traiu.
B-Eu tô começando a acreditar,mas eu não posso retomar um relacionamento sem ter crtz.
Bk-Por incrível q pareça eu entendo vc.
Cr-Tbm...É como dizem nada q começa errado dá certo é melhor vcs deixarem rolar.
B-Exatamente.
Bk-Mas vc se fostam não se gostam?
B-Eu sim,e ele acho q sim tbm
Bk-Ent vai dar certo.
B-Ownt meninos vcs são unsa fofos.(abraço rapido eles e vou subindo)
Cr-Kkk,doidinha(escuto ele falar)
-Subo e vejo as meninas conversando com o garotinho.
B-Oi,insetas.
L-Oie
V-Oiii,Diego essa é a tia Babi e Babi esse é o Diego.
Di-Oi tia.(diz timido)
B-Oi,vc é mt bonitinho sabia?
Di-Obg tia,vc tbm é bonita.
B-Caraca vc é educado.
V-Me sobrinho né rapariga?
B-Rapariga é o seu-(sou interrompida)
L-Olha a boca (olho pro Fiego q tá rindo)
B-Desculpa ae pivete.
Di-Pivete?
B-A sua mãe nunca te explicou oq é pivete?
Di-A Vanessa?
B-Sua mãe né?
Di-Ela nunca me deixou chamar ela de mãe(fala triste),mas quanto ao pivete não,nunca falou.
B-Mas q puta!(exclamo sem pensar com a declaração dele e as meninas me olham)
Di-Oq é isso tia?
V-Não é nada,é uma palavra feia.
Di-Ata.
B-Mas e aí oq tu gosta de fazer?
Di-Tomar sorvete.
B-Esse é dos meus(faço um toque com ele)Tu já provou açaí?
Di-Nunca mas já ouvir falar.
L-Nunca?
Di-Não,a Vanessa não deixava.
V-Ent bora tomar açaí é agr.
Di-Eba!(Comemora e eu e as meninas rimos da empolgação)
V-Vem com a tia q eu vou te arrumar.(Fala pegando a bolsa dele q estava em cima da minha cama e levando com ele pro banheiro)
L-Vms lá embaixo chamar os meninos pra ir com a gnt?
B-Bora.
-Eu e a Lara descemos.
L-Meninos nós vms com o Diego tomar açaí vcs vão?
Bk-Pdp,quem vai pagar?
B-Tu não tem dinheiro não, ô pão duro?
Bk-Tenho é q de graça é melhor.
Cr-Concordo
L-Acho q a Babi podia falar,já q agr ela enriqueceu.
B-Kkkkk,só hj eu pago.
Cr/L/Bk-AEEEEEE
B-Só temos q esperar a Voltan e o Diego.
Cr-O Coringa vai?
L-Não sabemos,chama ele ae no zap.
Cr-Blz(digita algo no telefone)Ele já respondeu,falou q tá na boca pensando um pouco.
L-Ata
-Dps de um tempo a Voltan desce com Diego e tds fomos pro açaí....Estavamos tds lá comendo nosso açaí e conversando de boas até q ...
M(*Gnt pra quem não lembra dela é uma das putas apareceu no ep10 *)-Eae,gnt o Coringa tá na boca?
V-Iiih,vaza Mariana meu irmão tá em outra...
M-Duvido q se eu brotar ele não vem(já reviro logo os olhos).
Bk-Vai perder teu tempo
V-Meu irmão cansou de puta
M-Puta é vc.
Cr-Tá doidona Mariana?Xinga a irmã do coringa dnv e vai dar B.O pra tu.
M-Quem é o pivete?(fala olhando pro Diego)
Di-Sou o Diego,tia(falo todo timidosinho e a Mariana revira os olhos)
M-Tia?Toma rumo mlk tá doido?
B-Fala direito com ele. (falo já respirando bem fundo)
M-Tu não é a mina q tá andando com meu macho?
B-Seu?Olha aqui,fofa volta pro mar q é o teu lugar lá deve ter gnt querendo oq tu quer dar e quando for sair abaixa pra não bater o chifre na porta,tá linda?(Vi ela ficar vermelha de raiva e dei meu sorrisinho falso)
M-Vc tá fudida cmg.
B-Digo o msm,amorzinho.(Digo debochando e ela sai batendo o pé )
L-Caralho almoçou,lanchou e jantou a mina(fala tampando o ouvido do Diegpo)
Cr-O melhor é q ela xingou a mina de piranha,puta e corna sem dizer diretamente,kkk.
V-Aff,que mina sem noção.
B-Ai gnt vamo comer nosso açaí q ganhamos mais.
-Eles riem e comemos nossos açaís...Dps de comer fomos pra casa e ficamos assistindo filme juntos na sala até q a porta abre e o Coringa entra.
C-Oi,gnt.(Fala baixo e olho pro lado e reparo o porquê Diego tá dormindo recostado com as perninhas em mim e a cabeça no colo da Carol)
V-Capotou,kk
C-Eu levo ele lá pra cima(fala, pega ele no colo e vai la pra cima.)
L-Parece q algm tomou a decisão de tentar ser papai(fala animada)
Cr-Sabia q meu amigo não ia vacilar feio dql jeito.
Bk-Ele é um vacilão mas não um mlk.
B-Ainda bem q ele percebeu a merda q ele estava prestes a fazer.(Digo me sentindo orgulhosa do Coringa)
C-Quem tava fazendo merda?(fala descendo as escadas)
V-A.a Babi que queria tentar fazer o jantar(hã?)
Cr-Daí falamos q era uma péssima ideia pq queríamos viver .
C-Verdade ela é uma péssima cozinheira.
B-Ei,gnt eu tô aqui.
L-Vms pedir oq pra jantar?
V-Podíamos pedir comida japonesa.
C-Nunca comi,mas pelo q já ouvi não vou gostar.
L-Vamos tentarrrr.
C-Aff
Cr-Por mim pode ser.
Bk-Por mim tbm.
B-Eu gosto de  comida japonesa,ent pode ser por mim tbm.
-A Carol pede a comida,dps de um tempo chega e organizamos tudo pra comer.
C-Ai isso não é bom(fala parando de morder o hot)
Cr-Aah é bom sim
C-Credo é uma merda(fala com careta e eu começo a rir igual uma hiena )
V-Kkkkkk,é mó bom para de show mano.
C-Prefiro comer rato frito.
L-What?
C-Isso é uma merda
B-É bom demais(falo comendo ainda rindo)
C-Vou pedir outra comida pra  mim(ele pede hambúrguer , dps de um tempo chega  e ele come...Ficamos na maior resenha )
B-Gnt como eu vou pegar roupa minha lá no meu quarto sem acordar o Diego?
L-Vai de pontinha de pé.
B-Sou escandalosa pra caralho não vou conseguir.
V-Eu te empresto um pijama,vc vai dormir no meu quarto?
B-Claro,vai dormir no do Bak né safada?(falo maliciosa e eles riem)
V-Cala a boca,piranha
Bk-kkkkkk,sei de nada
-Voltan me leva pro quarto dela e me empresta uma roupa.Tomo meu banho, ponho o pijama deito na cama e fico pensando nas coisas ou melhor no Victor...Eu quero perdoar mas,saber q eu vou estar me apegando ainda mais com uma pessoa q pode ter me traido,parece assustador.Ai q merda eu me meti.Pensamento vem,pensamento vai batem na minha porta.
B-Entra.
******Comentem e votem se quiserem mais ep hj e a a apresentação do Diego********

A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora