Ep68-Parabéns(3/4)

10.1K 638 264
                                    

>>>Vcs pediram e eu como a boa mantega que sou,ta aí:

B.n=Dps de me arrumar (com uma leve ajuda das meninas) e aprontar o Diego,nos olhamos no espelho e sorrimos.
Di-Nós estamos lindos
B-Seu pai vai surtar pq eu tô combinando com vc e ele não(falo e eu e ele rimos mas sinto meu celular vibrar no bolso) Peraí tampinha.(Falo pondo ele no chão que vai pra cama e senta olhando a tv enquanto eu atendo o celular).

L-on
Tai-Alô?!
B-Oi,Tainá?
Tai-Oi,sim.
B-Aconteceu algo?
Tai-Não só queria dizer que eu infelizmente não vou na sua festa mas desejo tudo de bom pra ti,pro molequinho e pro Coringa.
B-Tem certeza?
Tai-Fiquei mt feliz por ter me incluido na lista mas acho melhor eu não ir.
B-É sobre o Coringa,né?!
Tai-Não vou mentir...Eu amo ele,mas sei que ele não corresponde.Quero sua amizade mas não vou me sentir confortável indo na festa.
B-Ok,quer que eu mande te mandarem docinho e bolo?(Falo e ouço a risada dela)
Tai-kkk,só vc msm.Eu aceito.
B-Vou mandar ent.
Tai-Cuida dele e do mlk pra mim?
B-Claro que cuido,mas vc sabe que ainda pode ser amiga dele.
Tai-Me dói saber que ele não corresponde a meus sentimentos é melhor eu me afastar por um tempo.
B-Mas eu tô incluída no afastamento?
Tai-Claro que não.
B-Ótimo ent,vms marcar um rolê com as meninas.
Tai-Vamos...mas agr vou te deixar ir pq deve estar uma correria aí.
B-Sim,kkk...Bjs.
L-off

Di-Vamos?Estou com fome,tia.
B-Simbora.

-Descemos ,pegamos os capacetes e fomos com minha moto para o meu morro.Chego no salão...

C.n=Eu,Carol,Lara,Minha mãe ,Crusher e Bak estamos recebendo a quem vai chegando.Atena,Miih,Gs,
Maellen,Mob,Lana,Neguin,Wed,Tempestade,Pesadelo,Terror...
Todos estão aqui e mais alguns vapores,pais de colegas da escola do Di,colegas da minha mãe ou das meninas...

Estava conversando com a Dona Lenora(Uma véia brisada amiga da minha mãe) quando ouço um viado me chamar...

Jo-CORINGAAAAAA(Me viro vendo Jordan,Braga,Will e Cronos chegando com um tanto de presente)
C-Eae,caraí?!Achei que não iam chegar hj...(Falo comprimentando eles)
Cro-Kd a patroa e o patrozinho?
C-Daqui a pouco a doida chega com ele.
Br-Ow mano festa linda do caralho.
Jo-Na moral,quase festa de playboy.
V-Playboy o caralho,a Babi regou isso aqui de coxinha(Fala se aproximando com a Lara)

L-Fala ae,meninos(Fala comprimentando eles junto com a minha irmã)
Br-Eae?!Tamo sabendo q tá bochudinha,Carol.
V-Aham...Mas fala ae se minha miga não arrasou nessa porra.
Jo-Arrasou,quem tá bancando essa porra?
C-A Bárbara não me deixou pagar nadinha.
Wll-Ela que tá pagando???(Perguntou chocado assim como os outros meninos)
Cro-Rica tua mina.
L-Minha amiga é patroa,caga dinheiro.
C-E ela ainda comprou presente pra ele.
Jo-Pourra vou casar com ela,vai que ela me banca...

C-Para de graça que tu tbm é rico.
Br-Somos ricos não, tudo mafioso falido aqui irmão.(Fala e eu rio com as meninas)
Jo-Mano,onde nóis deixa isso?(Fala dos presentes enormes que eles carregam)
C-Deixa com qualquer funcionário eles pegam.
L-Ca ra lho/Jo-Pourra/Cro-Com respeito,lindos demais(Falam olhando pra algo atrás de mim)

-eu me viro junto com os meus amigos que não estavam olhando vendo a gata da minha mulher e meu filho combinando lindissimos:

-eu me viro junto com os meus amigos que não estavam olhando vendo a gata da minha mulher e meu filho combinando lindissimos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora