B.n=Descemos no aeroporto,estacionamos os carros e encontramos com meu tio...Comemos café da manhã numa lanchonete do aeroporto e ouvimos a mulher cgamando nosso voo.
C-Chegou a hora de embarcar
B-Vc vai ficar bem?(pergunto ao meu tio)
Ph-Claro meu amor,e eu sei q vc vai ficar mt bem tbm com seus amigos. (assinto)
V-Vamos cuidar dela
L-Vms msm
T.j-Eu tbm
B-Ei,eu sei me cuidar
Bk-Claro q sabe mana(diz ironico)
Cr-Sabe tanto q nós iremos cuidar de vc ...
B-Chatos
-A mulher da voz chama dnv
B-Vou sentir sdds de vc,mas vou aproveitar muito lá...(abraço ele)
Ph-Tbm vou sentir sua falta,babi.Mas tenho q voltar pra casa tbm(me abraça)
Tds- tchau,ph
Ph-Tchau gnt
-Andamos para o embarque,fizemos umas burocracias (*o Coringa e a Babi estavam com uma pistola na cintura,mas o coringa "agradou" os seguranças do aeroporto pra passar*)e entramos no avião...
No avião:
Lugares:Cr-Bk-L
V-B-C
x-x-T.j
-Assim q sentei no meu lugar comecei a mexer no zap e conversar com um antigo amigo lá da cidade que me chamou.
Whats-On
Xx-Oi?
B-Eaeeeeee,migoooo.
Xx-Fala doidona
B-Vai se ferrar Bruno
Br-Aff,Babi.Eae como tu tá,linda?
-Ouvi algm bufando no meu ombro,olhei pro lado e vi o Coringa me olhando com carade puto.
B-Q foi?
C-Qual foi?Quem é Bruno ?
B-Primeiro ñ te interessa e segundo para de show.
C-Tô falando sério(fala tentando tomar o celular da minha mão)
B-Tá doidão?Não é nada meu pra ficar com ciuminho,eu hein.Não te devo satisfação. (Falo guardando o celular e brava)
C-Tá zuando né Babi?
B-Zuando?Nem pra assumir ciúmes tu presta...Cansei de joguinhos.
C-Tá loka?
B-Babaca e ridiculo.Licença.
-Me levanto e peço no ouvido da tia pra ela trocar de lugar cmg,vejo a cara do povo e dela de interrogaçao mas nem ligo.
Me sento no lugar da tia e o moço do lado dela fica me encarando.
X-Oi,princesa.(olho pra ele bem com minha carade deboche e falo)
B-Princesa o seu cu,me rexpeita po.Meu nome é Babi não te dei confiança.
X-Ent quer dizer q a lindinha é marrenta?
B-NÃO ME OUVIU NÃO?TU NEM BONITO É PRA BANCAR,FEIO PRA PORRA SE MANCA.(Começo a falar e nem percebo que já tava em pé com o dedo na cara dele,eu só vi o povo tudo olhando e ele levantando e vindo na minha direção, coitado.)
-Já estava pronta pra dar uma surra nele quando eu vi alguém segurar a mão que ele tava levantando pra mim e dar um soco nele.
C-TÁ LOKO!?ENCOSTA NA MINHA MINA ,E TU MORRE...NELA VC NÃO ENCOSTA TÁ OUVINDO?(Falou com aql cara dele e percebi q ele mostrou discretamente a arma na cintura pro cara q arregalou os olhos e assentiu com medo.)TÃO OLHANDO OQ?(fala pro povo as comissárias vem e pedem para nos sentar, eu me sento e volto pro celular e q raiva do coringa manooooo)
Br-Pq tu sumiu do zap?(diz na mensagem)
B-Sorry migo,meu peguete é um chato...
Br-Tu gosta dele?
B-Gosto mas nada muito forte
Br-Sei,kkk...Conta
B-*conta tudo*
Br-Vish...Vc tbm é dificil,Babi.Pelo q vc falou parece q vcs dois estão se gostando..Povo difícil.
B-Ele não gosta de mim,no máximo me acha daora...Enfim...Vou aproveitar o resto do voo pra nanar...
Br-Bjs,pensa no lado dele.
Whats-off
-Assim q desliguei o celular,fiquei pensando no cretino e durmi.
C.n=Fiquei puto com a Babi quando ela levantou,sei q eu estava errado mas aff.Ela fica falando com machi fds tbm.
T.j-Oq acontecendo?(diz sentando ao meu lado assim q a Babi levantou e falou algo no ouvido dela)
C-A Bárbara que quer privacidade pra falar com os machos dela(falo debochando)
T.j-Maxhos dela?
V-Nem vi oq aconteceu só vi eles tretando tia
C-Ela q quer pagar de puta
T.j-Olha como vc fala dela
C-Eu não disse que ela era puta eu disse q ela estava agindo como uma.
V-Agindo tanto q tá quase dando um pau num escroto...(diz olhando pra Babi e eu vejo um cara q estava levantando a mão pra ela,já me emputeci,eu hein ele tá lokão?)
-Fui lá msm e acabei com a onda do marolado e vi q a Babi ficou puta por não deixar ela resolver,quando voltei pro meu assento minha mãe e a Voltan ficaram me olhando com um sorrisinho...
C-Q foi?
V-Irmãozinho,vc sabe q a Babi tá puta com vc por ter atrapalhado ela né?
T.j-Ela resolvia sozinha
C-Mas eu não ia deixar aql pnc triscar um dedo na morena.
V-Morena?
C-Q.quer dizer Bárbara. (droga de gaguejar)
T.j-Eu não entendo vcs,se gostam e fingem q nada aconteceu...
C-Deu um sono agr...(flo e elas me olham feio.Aproveito a deixa e recosto minha cadeira).
(...)
-Dps de maisbou menos 13 hrs de voo dormindo, comendo e no celular o avião pousou.
B.n=Acordei sendo chamada pela lara.
B-Q foi?(falo levantando)
L-Pousamos
B-Ahh tá,cade o povo?
L-estão nos esperando lá fora
B-Vms ent
-Levantamos e pegamos nossas malas e fomos encontrar o povo.
V-Tava dormindo preguiçosa?
Bk-Só dorme
B-Kk,vão se ferrar
T.j-Vms pegar o carro q alugamos?
C-Pegamos um bem grande bé?
Cr-Aham,quem vai dirigir?
B-Eu posso
C-Deixa o Bak dirigir que tu tá cansada
B-Não
C-Me ouve pelo menos uma vez na sua vida e não teima,vc veio dormindo no avião ou seja tá cansada.(bufo e assinto)
-Fomos para a saida onde estava o moço q o Coringa pagou pra nos esperar na porta com o carro(*q era aql de familia q é maior*),entramos no carro com as malas e fomos tds meio cansados para a casa que eles alugaram...No carro:
(eu sentei atrás entre a tia e o Coringa,eu tenho certeza q o povo se alojou longe do Coringa pra eu sentar perto dele aff.)
T.j-Tá com sono querida?
B-Não tia dormi bo avião
T.j-Mas vc trabalhou mt lá no Rio
B-Tô bem(bocejei,droga)
C-Estamos vendo,deita aq(bate no próprio ombro)
B-Eu não
C-Para um pouco de ser teimosa,vai
B-Não,eu vou falando com meus vapores ver se tudo estava em ordem
C-Tá td bem lá,relaxa.
B-Não ssi como vc consegue ficar em paz sendo dono de morro em outro pais e armado.
T.j-Meu filho está certo,desacelera um pouco Babi
B-Tia tô bem
C-Teimosa
B-Sou msm(falo me emputecendo já)
C-E linda brava...(falou mais baixo como um sussurro)
B-Vc é ridiculo
C-Quer saber? vc vai dormir!
B-Não vou(nos encaramos e ele me puxa pra ele me abraçando)Me solta
C-Não,dorme
B-Pfvr(falo bocejando)
C-Me agradece um dps(bufo,uns segundos dps meu olho pesa e eu acordo com o carro já parado)Chegamos.
B-Hmm...
-Levanto pegando as coisas e o povo da frente tbm.
Entrando na casa:
V-Caralho hein!?Que casona
Bk-Nóis esbanja na moral
L-Que presente de niver ,hein Babi?
B-Uhuuuuul,tamo na flórida rapazzzz
C-Dq a pouco escurece vms comer na rua e ir no mercado?
Tds-C-Sim
T.j-Mas antes desfaçam as malas
L-Essa casa só tem 6 quartos
B-Dormem os casais,eu em um,coringa em outro e um da tia.Vai até sobrar um.
C-Isso msm
-Tds olhamos rapidamente a casa e subimos com nossas malas.Para arrumar.
➡️Aviso⬅️
Amanhã tem hotzin eu acho+tour da casa na florida e treta...Oq vcs acham q vai acontecer nessa viagem?Será que o nosso babictor adiça ou azeda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanfictionÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...