V-Oi maninhooo(Fala vindo abraçar ele)
L-Eae Coringa?
Bk-Não dá mais susto em nóis não vacilão.
Cr-Pprt
C-Prometo tentar ficr intacto
Di-Oiii(Diz uma coisinha pequena correndo na direção do Coringa q abaixa pra ficar do tamanho dele).Pai,oq houve?(Vejo o rosto do Coringa surpreso e olho pra ele incentivando a responder)
C-Eu tive esse acidentinho,pivete
Di-Tá tudo bem?
C-Aham(Diego dar um abraço nele,itiii)
Di-Tiaaaa(Fala me vendo e pulando em mim)
C-Vai quebrar sua tia assim
B-Vai nada ,né dragão !?Monta ae(ele sobe nas minhas costas e fica balançando ele)
V-Lá vai a Babi quebrar meu sobrinho.
Bk-Cuidado com ele peste.
B-Tá com Babi tá com Deus
C-Achei que fosse capeta...(dou o dedo do meio e td mundo ri)
-A porta se abre, a tia entra com o namorado dela e apresenta ele a todos ...Ficamos lá de boas e dps almoçamos,até q lembro das merdas q tenho pra resolver.
B-Crusher posso falar cntg?
Cr-Claro tampinha(Vou para o canto da sala com ele)
B-*Conto td q lembrei dos olhos cinzas"*
Cr-Qual era o sobrenome dele?
B-Castelli.
Cr-Ele morava lá na tua cidade?
B-Aham,com a esposa Maria que eu nunca mais a vi.
Cr-Tem alguma chance de ele ter entrado pros ngc do teu pai?
B-Não sei,amigo.
Cr-Vou tentar resolver com o Bak.
B-Jaé.
Cr-Vai dar td certo(Ele me abraça de lado).
B-Fé...
-Voltamos para onde o povo tava,dps de um tempo subo e me arrumo...
Look:-Pego minha arma,meu celular e chave da moto.E ia embora...
C-Tá indo aonde?
B-Resolver umas paradas.
C-Linda,fica de boa.
B-E esperar até q um de vcs se machuque dnv vou resolver essa porra agr.
C-Não faz merda.
B-Só vou dar um pulinho no meu morro e dps vou passar nql pista pra ver se descubro algo.
C-Tá loka eles já gravaram tua cara...
B-Fica de boas.
C-Vou cntg
B-Nn
C-Ent vc vai com o terror e o fumaça.
B-Tá.
C-Te cuida pfvr,volta sem nenhum arranhaozinho pra mim...(Fala me puxando pra ele e dando cheiro no meu pescoço)
B-Vou ficar bem,relaxa.
C-Queria poder te prender do meu ladinho,morena.
B-Pena q não pode
-Digo me solando e saindo...Monto na moto e vou pro meu morro,resolvo umas paradas na boca e vou com os meninos lá na pista q foi o racha.Eles tinham reforçado os seguranças ent tivemos um pequeno showzinho pra entrar,já cheguei pegando o dono do lugar e ia levar só ele pra fazer as perguntas mas vi o garçon.Amarrei os dois com os meninos e eles foram amarrados nos carros com os meninos,o dono do lugar não esboçava medo, já o garçon se tremia e chorava.Levei os dois pra salinha e o terror pegou os briquedinhos de tortura.Comecei com o garçom q só apanhou pq só disse q o Tomás(dono da pista) q pediu pra ele por a droga na bebida.E com o dono da pista,bem foi...interessante.
B-Quem.pediu.pra.tu.batizar.a.bebida?(Digo dando socos com vontade)
To-Se eu fosse vc não faria isso cmg tenho proteção...
B-Ele já tá contra mim msm(Jogo verde)
To-Não é só ele o problema(caiu)
B-Sabia.Não é sobre o Guga,é sobre quem manda nele...
To-E.eu não d.disse.isso(fala assustado)
B-Foi bom te c.c.onhecer
-Me levanto, saio da sala e lanço um olhar para o terror q entende q o Tomás é dele.Lavo minhas mãos que estavam com sangue num atornerinha q tinha,subo na minha moto e vou pra casa do Coringa.
Chegando lá:
B-Cheguei,gente.
T.j-Oi minha filha.
V-Eae?
L-Como foi lá?
B-Confirmei q não é só o Guga e tem q ser algm q faria o Guga ganhar algo para ser marionete desse jeito...
V-Vai dar tudo certo e o babaca vai pro inferno.
B-Tô achando q não é só mais UM babaca e sim os babacas
L-Ou seja mais perigo...
T.j-Toma cuidado.
B-Eu dou conta.Kd os meninos?
L-Bak e Crusher na boca,Leandro na casa da tia e Coringa com o Diego lá em cima surtando.
B-Vou lá...(Elas assentem)
-Subo e assim q entro,vejo Di dormindo no colo do Coringa.
C-Que bom q vc está bem,amor.
B-Falei q ia ficar bem.Vou por ele lá na minha cama...(Pego ele no colo,levo pro meu quarto e volto para o quarto do Coringa)
C-Como foi lá?
B-*Conto tudo*
C-Vms caçar todos eles,amanhã já volto a trabalhar na boca.
B-E hj mais cedo,hein?Ele te chamou de pai.(Troco de assunto)
C-Eu-eu gostei de ouvir ele me chamar de pai.
B-Sério?Fico feliz por vc(Abraço ele forte por impulso),seu braço esqueci(Falo indo me levantar de cima dele,mas ele me prende com o braço bom)
C-Fica ,amor(Faz cafuné na minha cabeça).Ah,preciso q fique aqui a tarde amanhã...
B-Pq?
C-Vou pra boca ,as meninas pro teu morro,vai vir uma decoradora e uma organizadora por tuas coisas aqui no meu qaurto e arrumar o do Diego.
B-Se quiser posso por minhas coisas de vez lá na minha casa.
C-Não,deixa aqui.Tu fica mais no meu quarto do q em qualquer outro lugar.Agr e nosso quarto.
B-Temporariamente pq vou me mudar.
C-Ain tá,me abandona msm.
B-Kkkk,drama mds.
C-Vms focar no hj,o amanhã nóis resolve dps.
B-Ent fechou,passo a tarde aq.Mas de manhã tenho compromisso.
C-Oq?
B-Sigilo
C-Não se quebra e nem faz nada sozinha.
B-Relaxa
C-Ain mds vou ficar velho rápido, com o tanto de preocupação q tu em dá.
-Meu celular toca e eu atendo
L-on
B-Quem fala?
Xxx-Algm q tu não quer saber quem é...( É uma voz robotizada e ponho no viva voz)
B-Fala logo.
Xxx-Já sei q tu sabe q o Guga não é o chefe.Menina espertinha e teu namoradinho tá bem?
C-Quem é caralho tá de putaria com a minha mulher,palhaço?
Xxx-Relaxa não quero essa daí não.Só digo q as coisas vão começar a acontecer já q vc acha q sou só de avisos Babi.
B-Tmnc(Desligo puta)
L-Off
Coringa me olha e eu o olho e nos abraçamos até q ...
*Só pra fechar na curiosidade,comentem q se me animarem amanhã tem mais maratona🔥*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanfictionÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...