Ep65-Vingança(pt2)

12.5K 695 159
                                    


♡♡Só pq pesiram mt,se preparem pro prosimo ep🔥🔥🔥♡♡
-Virei e vi Tainá mas olhei ao lado dela e BÁRBARA?!
Tainá roupa:

♡♡Só pq pesiram mt,se preparem pro prosimo ep🔥🔥🔥♡♡-Virei e vi Tainá mas olhei ao lado dela e BÁRBARA?!Tainá roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(*msm ela não tendo ido no salão com as meninas pus a unha  pra ficar justo*)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(*msm ela não tendo ido no salão com as meninas pus a unha  pra ficar justo*)

Babi roupa:

(Com cuturno preto sem salto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Com cuturno preto sem salto)

Que caralhos tava acontecendo?Vi a Tainá que tava linda e assim como a  Bárbara que PUTA Q PARIU,que roupa curta do caralho ,tava uma gostosa mas quase pelada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que caralhos tava acontecendo?Vi a Tainá que tava linda e assim como a  Bárbara que PUTA Q PARIU,que roupa curta do caralho ,tava uma gostosa mas quase pelada.
Cr-Irmão tá babando(sussurrou pra mim)
B/Tai-Chegamos meu povo(dizem chegando ao nosso alcance)
L-Lindas do caralho.
V-Pourra que beleza,se eu gostasse dessa fruta eu comia.
Tai-Q sdds de vcs(fala abraçando as meninas)
B-Carol  inseta gravidinha mais safada do Brasil.
Bk-Oi,santa(zoa ela)
B-Toma no cu,Bak.
Tai-Oi meninos quanto tempo(diz falando com Crusher,Bak e eu q ainda tava meio em choque)
B-Amei falar com vcs mas vou pegar  minha tequila que hj eu quero encher o cu de cachaça.
C-Vai com calma
B-Não tô afim,amorzinho(debocha e sai)
L-Te fudeste
C-Vc contou a ela?
Tai-Não vi motivos para não contar,ao contrario d evc fui sincera(fala e sai para o bar)
Cr-Mano,quando foi q elas viraram friends?
V-Quando as duas doram maduras pra cagar pra macho e  seguirem.
C-Mas ela não terminou cmg,eu acho.
L-Tá bem perto...(respirei fundo e fui pro bar)
C-Vamos conversar(falei no ouvido da Babi que estava de costas pra mim)
B-Cinco minutos.(disse levantando e fui com ela pra um cantinho no baile onde tinha um casal se agarrando mas foi só eu encarar q eles vazaram)
C-Pq vc tá fazendo isso?
B-Isso o que?
C-Vingancinha,Bárbara.
B-Vc foi e deu selinho na Tainá,vc que não repeitou nossa decisão de ficar sério,então te dei o que queria liberdade...
C-Quem disse que quero isso?Foi só um selinho.
B-Isso não acarreta só isso,vc preferiu não admitir a ela que realmente tinha possibilidade de ter algo próximo de namoro cmg agr eu te pergunto...Vc fez isso pra poupar ela ou pq vc ainda pensa como antes,que é o dono de morro fodão que não fica de quatro por mulher?
C-Eu realmente me importo com a Tai.
B-Eu não duvido disso só não acho q seja só isso.
C-Claro que é.
B-Se eu te mandasse falar pra um chefão de máfia que tá de coleira tu falaria?(Me encarou e eu não respondi)Sabia!É mais do que vc e a Tai.
C-Sou um babaca mas pq isso?Essa amizadezinha?
B-Falei sério quando disse q não brigo por macho.
C-Mas vc disse q se atracaria com uma puta uma vez.
B-Por falta de respeito,por não respeitar o que era meu e por ainda me desafiar.Não por fuder com vc.
C-Vc tá fazendo o msm q eu.Pus status de bandido acima de nós e vc põe teu status de empoderada.
B-Como é?Mantenho na minha cabeça o que acredito pq NUNCA mudaria por homem.Cretino ordinário não tenta jogar a culpa em mim pq não funciona(ela falou apontando o dedo na minha cara e respirei fundo pra não me irritar).
C-não fiz isso
B-Assume a porra do teu erro de ar selinho estando sério cmg,não fode finjindo que até vc acredita que não fez merda.
C-Eu-eu errei.Me desculpa.
B-Eu te desculpo mas não quero nada por enquanto disse que odeio traição. E já vi q vc é capaz de uma pela tua valiosa reputação....
C-Já pedi desculpa,Babi.Não faz assim vai,chega de drama.
B-PARABÉNS seu idiota,piorou tua situação. Drama?Vc q tá romantizando tuas ações...Além de quase trair,quer me jogar contra mulher e eu faço o drama?Teu erro é querer bancar esses bandidos que são escrotos pq eu sei q vc não é assim!Não seja assim,eu tô apaixonada em vc mas não posso gostar de um babaca,não me faz passar por isso...(dessa vez ela falava mais embolado nervosa e me batia de leve,merda.Abracei ela enquanto ela tentava sair)
C-Me desculpa,entendo seu lado.Sou um babaca mas vou...vou fazer vc não se arrepender de se apaixonar por mim,prometo.(falei no ouvido dela enquanto ainda a abraçava e ela parou de se debater)
B-Vou te dar essa chance,mas eu não sou uma trouxa trouxa eu sou trouxa consciente ent só perdoo uma vez.(Falou autoritária e eu tive que rir do jeitinho bravo dela)
C-Me perdoa é q vc fica linda brava(falei percebendo a cara dela quando eu ri dela)
B-Mais uma coisa...Vc sente algo pela Tainá?
C-Amizade e carinho por tudo q passamos,mas vc tá ocupando minha cabeça demais pra ter outra mulher.
B-Ent seja sincero com ela,ela(pensa pra falar)...ela ama vc e msm que não sejamos MUITO amigas quero ser ent não quero q ela saia mais machucada ainda. Sinceridade é o melhor caminho.
C-Okay.
B-E nós vms com calma,deixando acontecer como sempre pra não dar merda.
C-Oq provavelmente vai acontecer.
B-Mas eu quero e tu quer ent...
C-Ent estamos bem?Quase namorando?
B-Não recebi nenhum pedido de  quase namoro(falou rindo e eu revirei os olhos).Quer saber!?Vamos ser diferentes nessa bagaça...Quer quase namorar cmg ,victor?
C-Nunca achei que seria pedido em quase namoro,kkkk.Aceito,bandida.
B-Se vc não aceitasse eu ia te obrigar(comentou me beijando)
C-Eu sei,maluca(beijei ela mas ela parou)
B-Lembra de quem tá no bar...não quero q ela veja a gnt pode ser doloroso.
C-Apesar de tudo...(disse pegando a mão dela)Eu tenho tanto orgulho de como vc é,enquanto vc tem empatia em certas coisas vc literalmente caga pra outras,adoro tanto isso em vc.(Comentei olhando pra nossas mãos entrelaçadas)
B-Que bom pq vc teria que lidar,moreno.(Me roubou um selinho e saiu andando qnquanto eu observava aquela coisa gostosa andando pro bar)
-Voltei pro camarote e fiquei com os manos enquanto as meninas dançavam...Dps de um tempo elas cansaram e vieram até nós...
L-Vcs tão bebendo mt?
C/Cr/Bk-Claro.
V-Eu nem beber posso,merda.
Tai-Eu já tô beba.
B-Eu bebi mas não to beba,e Coringa não fica bebado que eu não quero cuidar de ninguém. (falou no meu ouvido)
C-Ah,linda.Quero beber.(respondi do msm jeito)
B-Tô avisando,vou dançando.
-Elas voltaram a pista e dps de um tempo Bak e Voltan foram embora com a Lara e o Crusher, ficou eu bebendo com as putas se jogando em cima e os vapores pegando as bebidas pra mim.
Tai-Posso falar com vc?
C-Tu ta bêbada e eu tô no processo,chega de encrenca.
Tai-Só quero perguntar se tu tá sério msm com a Babi.
C-Tô.
Tai-Vc gosta dela?Oq eu não tenho?
C-Gosto dela,Tai não faz isso com vc msm.Vc é linda só que por agora não é pra mim.
Tai-Entendi,quem sabe algum dia?
C-Algum dia(vi uma lágrima escorrendo pelo rosto dela e ela limpando rápido)
Tai-Diz pra Babi que eu amei o baile,já vou indo
C-Beijo,te cuida.
Tai-O msm(nos abraçamos,ela  ia me dar o selinho costumeiro mas desviei sutilmente e ela foi embora)
-Voltei a beber olhando minha mulher na pista,caralho.Que mulher...
(...)
B.n=
B-Oi,amor.Cansei(falo indo direção do Coringa)
C-Vms,linda.Pra casa?(falou beijando o  meu pescoço)
B-Vou pra tua casa hj.Vamos transar?Eu quero(falei sentindo os beijos no pescoço)
C-Vc fica linda safada.
B-Eu sei e aí qual vai ser?
C-Quero (me beijou e senti o gosto de muita bebida)
B-Vc tá bêbado?
C-Aham,fiquei te vendo dançar bebendo.
B-Ah não,falei q não era pra vc beber não quero cuidar.
C-Só quer meu corpinho pra transar(falou rindo grougue e mordendo os lábios)
B-kkkkk,bêbado gostoso.
-Chamei um vapor pra nos levar em casa e subi ajudando ela a entrar em casa já que ele andava torto.E com mt esforço entramos no quarto até que ele esbarra na cama e cai me levando pra cima dela.
B-Caralho!(espraguejo e o sujeito dorme caido msm)Bebeu pra porra!
-E em cima do colo dele msm fico observando as bochechas coradas pela cachaça,tracejo o nariz dele com a pona do dedo,depois olho os braços fortinhos bem estilo bandido,aff como eu adoro quando ele me prensa na parede com aqls braços,agora olho pro cabelo suado pelo esforço de subir a escada sendo carregado e penso nele suando em cima de mim,me estocando,desço os olhos pra boca levemente vermelha e imagino ela em lugares que PUTA MERDA.Quando noto tô molhada por um gostoso desacordado.
B-Acorda,coringa(sussurro no ouvido dele lambendo o pescoço)
C-Que doi,amor?(resmunga gemendo quando me esfrego nele)
B-Quero...quero vcdentro de mim agr.
C-Q amor?
B-Agora,tô molhada por vc(falo no ouvido rasgando a camisa dele e sinto ele ficar duro na hora)
C-Assim vc fode cmg,me quer do nada.
B-Cala a boca e me fode(abro a calça dele apressada enquanto ele vai arrancando minha roupa tbm)
C-Pra que tanto caralho de pano?(fala arrancando minha saia com calcinha e tudo e sento nele desesperada)
B-Aaaah,msm com pano ainda fiquei bem molhada pra vc(falo no ouvido dele gemendo e ele me vira na cama ficando por cima)
C-Quanto mais eu te tenho mais que quero(fala me estocando fundo enquanto encravo a unha nas costas dele)
B-Ent mata tua vontade,vai entra em mim com vontade(Gemi e ele entrou com tanta vontade que vi estrela de tanto prazer ,mds.Esse homem é uma droga,minhas pernas abertas com ele encaixado já em mim foi tudo feito sob medida não é possível)
C-Vc queria fuder,ent vms(invertemos dnv, voltei ao colo dele descendo e subindo por horas e gozamos durante a madrugada 3 vezes)
No outro dia:
T.j.n=Estava em casa como hj era sábado não precisei ir por o Diego pra escola.Abri a porta,achando uma caixa e assim que abri...
T.j-AAAAAAAAAH

>>>>Continuem comentando pro próximo ep,falem oq estão achando e votemmmmm<<<<<<<<<<<<<

A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora