Fiquei um pouco puto com a Bárbara por não me deixar ajudar,que mina maluca véi.Na hora q saí da piscina tomei um banho, me arrumei,já chamei um vapor pra me buscar aqui na porta de casa(*ele tá evitando dirigir até tirar o gesso*),peguei a arma,desci,dei um salve pro povo e sai sendo recepcionado pelo vapor q me levou pra boca.
B.n=Converso com o povo, dps pego minha e vou pro meu morro.Vou pra boca e resolvo umas paradas e me lembro de perguntar pro Crusher se ele sabe o endereço do pnc.
Whatts on
B-Amg tu conseguiu descobrir o endereço do Sandro?
Cr-Já sim baixinha,tu não vai gostar.
B-Manda
Cr-Rua 7 do morro do Guga,casa 41.
B-Blz valeu.
Cr-Não faz merda.
B-Confia
Whatts off
-Trabalho mais um pouco,dá a hora do almoço e vou pra minha caça pq sei q a Silvia fez comida.Como, começo a mexer no insta quando a campainha toca e vou atender.
B-Oi
L-Eai?Esse é o Chris(Fala olhando pro bebezinho em seu colo)
B-Ele é mt bonito,parabéns...Entra ae(Falo dando espaço para ela entrar)
L-Ok(Entra).Eu vim tbm para te agradecer por ter me dado a casa aqui ao lado quando podia ter me matado.
B-Nada não,satisfação.O TH era um merda,não vc.
L-é msm(Fala relutante,deve estar a lembrar dql fdp),mas msm assim obg.
B-E vc tá trabalhando?
L-Não,tentem arrumar algo mas ngm quis nada com uma grávida.E uma tia minha me deu dinheiro.
B-Olha se tu quiser pode ajudar as bocas aqui no movimento.
L-Sério!?Não quero abusar da tua boa vontade.
B-Nada,tava precusando de uns vapores msm.
L-Eu vou aceitar ent.
B-Dps tu procura a Lara lá na boca,vou deixar ela avisada pra te passar o proceder.
L-Obg,babi.
B-Não tem de que.
L-A sandrinha tá aí?!
B-Lá atrás lavando umas coisas.
L-Ah,ent deixa.Já vou indo só passei aqui para tu conhecer o Chris.
B-Ah,blz.Tchau(Nos despedimos e ela saí)
-Volto pra boca e as meninas(*Lara e Voltan*) já tinham chegado.Passo para a Lara as coisas sobre a Lana e ela fala q vai desenrolar o trampo q a Lana vai fazer lá dentro a boca,Voltan me avisa q já tinha contado a novidade pra Lara e elas saem da minha sala para irem lá ver os carregamentos.Faço três cobranças e volto pra minha sala pra bater um papinho com uma pessoa.
L-On
Xxx-Alô,quem é!?
B-Jura que não está com sdds,Guga!?
Gu-Claro que tô,vadia de estimação do coringa
B-Kkkk,sempre tão filho da puta né amigo!?(Ironizo)
Gu-Fala a fita,mandada.
B-Quero um acordo de paz só por hj cntg pra ir visitar um coleguinha meu aí no teu morro.
Gu-Vc sabe q assim q pisar no meu morro poderei arrancar tua cabeça sem nem pensar em manter acordo cntg né!?
B-Aé!?Então vamos na base da ameaça...Eu aposto que o teu chefinho não mandou matar o Coringa e que aql droga era pra caso não corressemos mas como vc ė um imprestável,não soube pensar nosso nome naquela listinha não ia nos assustar.
Gu-ótima blefadora e mulher de negócios!?Vc nem sabe quem é o meu chefe ent nãi entra nesse jogo,piranha.
B-O Carlos,como ótima blefadora que sou,tô afim de chutar se seu chefinho é o pnc do Braga.
Gu-Até que vc sabe brincar,mas não ache que tds as cartas estão amostra nesse jogo ainda.(Hã?)
B-Vou aí na paz ou vou ter que invadir essa porra!?(ouço a risada debochada dele no outro lado)
Gu-Pode vir,mas com só dois vapores.Não quero tua frota inteira aqui.
B-Foi ótimo negociar com vc.(Desligo na cara dele)
Whatts off
-Chamo o terror e o tempestade explico a eles nos armamos por prevenção e pegamos o carro rumo pro morro do Guga...Chegamos na entrada e fomos liberadas,tds nos olhavam com cara feia mas eu caguei,eu hein.Cheguei em frente a casa do pnc e fui batendo já violentamente na porta até q o traste abriu meio surpreso.*Como vcs acham que será essa visita!?Gnt o cabaré vai pegar um fogo que mds,vcs vão bugar🔥🔥🔥...Esse cap ainda tem uma parte três se quiserem ainda hj comentem e votem bastante.
❤︎Novidades:
Consegui baixar o app de fontes pra deixar essa fic com ainda mais qualidades pra vcsss,uhull☺︎︎☺︎︎...Não sei em qual cap será começado a usar só sei q vai ficar vem melhor pra fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanfictionÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...