Ep70-Tenho que contar algo a vcs(pt1)

10.7K 640 256
                                    

♡Oieeee,cap curtinho com recadinho no final...

-Assim que saí do hospital da minha visita à Carol fui para o hospital onde estava o Leandro.Cheguei na recepção fiz os procedimenntos e fui para o quarto onde ele estava...cheguei lá e ele estava dormindo mas ainda sim consegui ver os curativos e hematomas por todo o corpo dele.

T.j-Eu tive tanto medo de você ter sido maltratado,fica bem.(Falo depois de observar ele por o que acho que se aproximou de uma hora,faço carinho nele e deixo um beijo na testa dele).

>Saí de lá derramando algumas lágrimas e fui para o quarto onde estava a Babi.Cheguei lá encontrando meu filho ao lado dela(que estava inconsciente) agarrado na mão da e cochilando.

T.j-Meu filho,acorda amor.(O chamo e ele acorda assustado e com o olho vermelho oq imdica que andou chorando)
C- A Babi tá bem?Oq houve?É pra chamar o enfermeiro?(Fala assustado e eu ponho a mão em seu ombro pra ele se acalmar)
T.j-Ela tá bem,por que está sem blusa?
C-Tive que tirar pra fazer compressão.
T.j-Meu filho vai pra casa eu estou aqui,toma um banho e come já são quase sete da manhã.
C-Tô bem aqui.A Carol tá bem?
T.j-Sim.Mas insisto vai pra casa...
C-Quero ficar perto dela...
T.j-Nesse ar condicionado sem frio vc vai adoecer quando ela acordar vai precisar de vc pra cuidar dela.(Ele bufa)
C-Vou em casa rápido e volto,cuida dela.(Fala levantando)
T.j-Ok,pode deixar.
C-Fica bem,meu amor.(Sussurra pra ela e deixa um beijo na testa dela e sai)

C.n=Vou para casa ,tomo um banho me troco e tomo café. Acreditam que até comendo pão com mortadela ela tá na minha cabeça?!Grudou igual chiclete e não sai...Volto para o hospital e chegando lá encontro minha mãe sentada na recepção comcara de choro e já me desespero.

C-Mãe oq houve?
T.j-Ela...ela tava bem mas ai uma enfermeira veio aplicando oq disse ser soro nela e dps de um tempo a maquina começou a apitar.
C-Como assim apitar?(Pergunto com um nó na garganta)
T.j-Era...eram os batimentos,ela teve uma parada cardiaca dnv.
C-Mãe me diz que ela tá bem...(Falo já nervoso)
T.j-Chamei o médico e eles se trancaram lá com ela e me mandaram ficar aqui.(Eu via minha mãe falando e falando mas eu já nem tava ouvindo foquei na lembrança dela dançando na sala com o Diego e fiquei implorando pra deus,pros anjos,pros santos...tanto faz quem fizesse ela ficar bem)

V.n=Eu estava medicada com calmante e meu bebê estava relativamente bem,descobri estar em uma gravidez de rico onde não posso ficar nervosa,nem fazer esforço...A crise que eu tive ontem não pode se repetir pq pode ser fatal para o meu bebê.Fui liberada e voltei para casa com o Bak que ficou cuidando de mim e do meu ladinho tempo todo.

Lara.n=Estou cuidando do morro da Babi,tive uma ótima "conversinha" com a Lana e tive que mandar os vapores irem em busca do bebê que a Lana deixou na casa que a Babi cedeu a ela.Mandei assim que acharem levarem o bebê para a casa da minha mãe lá no morro do Coringa para ela cuidar por enquanto,já que não sabemos o que fazer.

Bk.n=A carol tá no nosso quarto dormindo e eu recebi a mensagem da tia avisando que a Babi teve outra parada cardiaca mas não vou contar,tenho medo de que a Carol se exceda novamente.Apenas aviso ao Crusher e pego o Diego na casa da Atena que precisa ir trabalhar.

C.n=Hora do almoço,já está quase na hora do almoço e não tenho notícias da Bárbara até agora.Estou acabado apreensivo,nervoso,triste,com raiva mortal,menos preocupado com a Carol,exausto mas nada...nada disso dói mais do que o medo.Medo da minha mulher não ficar bem,eu daria tudo pra ter notícia dela.

T.j-Meu filho,se acalma daqui a pouco você vai passar mal.
C-Tô bem,é só...só preocupação e exaustão.
T.j-Vai pra casa dormir,sei que vc não dormiu nada.
C-Não consigo,mãe.
T.j-Come algo então...
C-Não consigo já tentei não passa na minha garganta.
T.j-Ela vai ficar bem...
C-Ai essa angústia é horrível.
T.j-Eu sei bem como é.
C-Foi assim quando o Leandro sumiu por esses dias?
T.j-Foi,foi horrivel.Não saber se ele vivia ou não foi horrivel.

A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora