Ep67-Só eu e vc(pt2)

13.5K 760 531
                                    

♡♡Aproveitem o cap e leiam pfvr os recadinhos no final aguardo a  resposta de vcs♡♡

-buzinei,dps de uns minutos ela saí de casa vindo na minha direção e PUTA QUE PARIU,minha mulher é linda demais,vejo a roupa dela e quase babo⬇️

-buzinei,dps de uns minutos ela saí de casa vindo na minha direção e PUTA QUE PARIU,minha mulher é linda demais,vejo a roupa dela e quase babo⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B-Oi lindo(ela diz entrando e me dando um selinho).Vou ter q beber mt água hj,meu Deus.
C-Pq linda?(pergunto olhando pra ela)
B-Tu tá me secando aí.(Diz e eu rio)
B.n=
C-kkkkk,nossa amor.
B-Oq vms fazer lá no parque ?
C-Se pegar?
B-Gosto dessa opção mas to com fome.
C-Relaxa,confia.
B-Lá vem merda...
-Ele ri e arranca com o carro.

B-Amor,vou por um funkão.
C-Não seria vc se não colocasse não sabe ficar em silêncio.
B-Toma no boga,viado.
C-kkkkk,sou msm(fala com voz afeminada  e eu rio ligando o som,e assim começa a tocar"para e repara")
B-EU VOU MANDAR CÊ SE FUDER(Berro rebolando sentada)
C-kkkk,para amor de berrar tamo no sinal o povo tudo vai ouvir.
B-Óia(abaixo o meu vidro e olho pro carro do lado onde uma familia me olhava)PARA E REPARA OLHA COMO ELA É ZIKA,OLHA Q MINA PIKA VAI DANDO KIKADÃO DANDO KIKADINHA(Berro cantando pra família q me olha sem entender,o sinal abre e o carro anda)
C-kkkkkk,mano???Vc tem problemas.
B-Amei fazer esse show,kkk.(Volto a cantar lindamente enquanto o Victor ria e dirigia)

C.n=Dirigi enquanto a loka fazia um show, quando chegamos estacionei o carto e descemos.
B-Vms pro centrinho do parque onde tem aql barraquinha de dogão?
C-Aham vms lá (falo começando meu plano)
B-Óia eu to com uma fome do carai,vo comer até morrer.
-Vms até a barraca do dogão e sentamos.
B-Tá vazio hj aqui né!?
C-Estranho né?(Se vc soubesse das minhas armações, docinho kkk.A tia do dogão se aproxima)
XXX-Olá queridos,vão querer oq?
B-Oi tia,o de sempre.Dogão no capricho e duas cervejas.
XXX-Ok é pra já. (Ela se retira)
B-E aí como foi seu dia hj?
C-Normal trabalhei e tals.
B-Hmmm,hj resolvi umas paradas da festa pro Di vai ficar lindo.
C-Kkkk,não duvido. Pela sua empolgação.

B.n=Estava falando com o Coringa quando alguém tampa minha visão por trás.
XXX2-Fica quieta dona,senão nóis atira e tu tbm patrão. (fala uma voz grossa q me pegava por trás)
C-Quem são vcs?(fala o Coringa com raiva)
XXX3-Colfoi,nóis faz as perguntas mas antes venham com nóis.(Fala a voz q imagino segurar o Coringa)
XXX-AHHHH(Ouço um grito da dona q ia trazer nosso dogão e me desespero pra me livrar da mão do babaca e pegar minha arma)
B-NÃO MACHUQUEM ELA.(falo tentando me soltar e tirar as maos q tapavam meu olho,mas tbm percebo q quem está me segurando além de usar luvas está de macacão sintético pois não sinto pele e sim tecido)
XXX2-Fica quieta,lindinha.
XXX3-Vcs vão vir com nóis.
(Sou puxada e ouço um barulho q imagino ser o Coringa tbm sendo carregada.Andamos, sigo sendo vendada pela mão e segurada por trás)

B-Chega logo a porra  desse carro não?To andando pra caralho.

C-Né não porra.(rosna o Coringa)
XXX2-Dá pra calar a porra da boca?Querem morrer?
XXX3-Chegamos.(Paramos e o homem me desvenda enquanto vejo o outro tirar a mão da cara do Coringa dou uma cotovelada no cara q me segura pra tentar correr mas ele nem sai do lugar)

A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora