Ep 22-Patinação

22.6K 1K 95
                                    

C.n=Dps que falei aquilo pra Babi eu fui pra boca,chegando lá,estava a Karla só de langerie me esperando...
C-Oq vc tá fznd aq?
K-Vim te dar prazer,amor.
C-Falei pra tu que nóis não é nada
K-Tudo culpa daquela tal de Babi(ela se joga pra cima de mim)
C-Sai caralho
K-Vai dizer que tu vai amarelar?
C-Amarelar é o caralho,fds todo mundo tbm...(comecei a tirar a langerie dela )
B-Coringa preciso falar cntg(diz entrando falando e só quando para de falar percebe oq eu tava fazendo.Ela volta pra porta e sai)
C-Sai karla,(Eu e a Babi não temos nada mas eu perdi a vontade de ficar com a Karla,na vdd de ficar com todo mundo)
K-Que ,amor?Tudo por causa dql puta?
C-Puta é vc...VAZA DESSA PORRA AGR CARALHO
-Ela sai veste a roupa rapido e sai correndo,eu viro e pego tudo que tava em cima da minha mesa e jogo ni chão. Que raivaaaaa.
B.n=Sai da sala do Coringa puta da vida,e fui pra entrada do morro e peguei com os mlks uma arma qualquer,já que o coringa ia me dar uma Ak dele pra eu fazer as cobranças.
B-Wed,era com tu que eu ia fazer os corre de hj?
W-Aham,eu tô com a prancheta com o endereço das cobranças.
B-O coringa deixa uma moto dele aq na entrada não deixa?
W-Deixa
B-Vou com a dele
W-Isso vai dar merda ele nunca deixou ngm pilotar nela
B-Deixa,qualquer coisaeu desenrolo com ele
W-Só pq é tu patroa
B-Patroa teu cu
W-Vem vou te mostrar onde tá...
-O wed me mostra onde tá a moto do Coringa,e eu deixo avisado pra rapaziada da entrada do morro que fui eu que peguei a moto do Coringa ,eu e o Wed fomos para o endereço da cobrança...Já cheguei lá esmurrando a porta.
Xxx-QUEM É PORRA?(diz um cara forte todo tatuado que abre a porta)
B-FALA DIREITO CARALHO,VIM PEGAR O DINHEIRO DO CORINGA(berro apontando a arma pra ele)
Xxx-Calma(diz pondo a mão na cabeça como se estivesse se rendendo)
B-TÁ ME TIRANDO DE POLÍCIA PORRA?
Xxx-Abaixa o tom dona
B-ABAIXA O TOM O CARALHO,EU MANDO NESSA PORRA,ABAIXA TUA BOLINHA...CADÊ OS 5 MIL?
Xxx-Tá no meu escritório vou lá pegar...
B-KKKK,TÁ AXHANDO QUE EU SOU ÓTARIA?FALA ONDE QUE ELE PEGA(falo do wed que estava atrás de mim,armado tbm)
Xxx-Tá no escritório na segunda gaveta(olho pro wed e assinto e ele entende e vai até o escritório)...Não sabia que agr as putas do Coringa tbm faziam trabalho de vapor pra ele.
B-ABUSADINHO TU,ME CHAMA DE PUTA DNV QUE EU LEVO TEUS 5 MIL E AINDA TE MATO.(o wed volta pra sala com um saco cheio de dinheiro)
Xxx-Tem 6 mil ae,deixa mil que eu só devo 5 mil.(vou até o wed)
B-Posso pegar mil dele?(digo bo ouvido dele)
W-Pode,ousada tu(ele ri e fala no meu ouvido)
B-Os mil a mais vem cmg.
Xxx-Tu não pode fazer isso sua puta(vou até ele e dou um socão na cara e uma rasteira que ele cai no chão)
B-Isso foi por me chamar de puta.(digo saindo com o dinheiro e com o Wed,voltamos pro morro e chego na entrada...)
C.n=Dps que a Karla saiu fiquei pensando,até que os caras me mandaram um radinho falando que a Babi tinha ido cobrar no asfalto,até ai td bem,mas aí me falaram que ela foi com a MINHA MOTO.Fiquei puto da vida se der ruim na minha moto ela é uma mulher morta,desço pra entrada do morro puto da vida,e fico lá esperando a bonita voltar.
Cr-Eae irmão?
N-Fala ae chefe
C-Eae?
Cr-Tu na entrada quem se fodeu agr?
C-Adivinha?
N-Nossa algm tá morto
C-A Babi saiu com a minah moto(Crusher bate com a mão na testa e Neguin arregala os olhos)
Cr-Tu vai matar a Babi?
C-Se minha moto aparecer com um lascadinha ela tá FO DI DA
N-Pena da patroa
C-Patroa um caralho
-Até que vejo a bonita vindo na minha moto e o Wed na dele,ela para a moto e vem na nossa direção.
B-Toma(me entrega um envelope)
C-TU TÁ LOKA DE PEGAR MINHA MOTO?
w-Eu fa-(interrompo)
C-NINGUÉM TEM AUTORIZAÇÃO PRA MINHA MOTO(Corto ele puto)
B-Primeiro PARA de gritar ,segundo não joga a culpa no wed e terceiro a moto tá bem.(fala numa calmaria,eu sabia que era afronte dela,e ia saindo daí eu pego no braço dela ela só vira a cara e olha pra mim,nos meus olhos e eu soltei ela...Pqp ela tá mexendo cmg,a filha da mãe sai andando e pega carona num cara que estava subindo o morro de moto e vai.Olho pra cara dos meninos que estavam de boca aberta olhando pra mim)
Cr-CA RA LHO
N-Pqp,a babi botou moral
W-Desculpa chefe,por emprestar a moto pra ela.
C-Tá suave,a Babi salvou tua pele mas se qualquer outro ousar subir nessa moto tu msm mata.
W-Ok
C-Oq tem aq aliás?(digo lembrando do envelope que eu segurava)
W-É o dinheiro da cobrança e mais mil reais que ela tirou do cara.
C-Como ela foi na cobrança?
W-Muito bem,o cara tá com olho roxo pq chamou ela de puta.(Como eu adoro esse jeito dela,pqp que assim eu não aguento)
Cr-Essa é minha amiga!
N-Nossa ela é foda!(diz animadinho demais pro meu gosto e eu olho bem na fuça dele)Com todo respeito ,patrão...
Cr-Todo cheio dos ciúmes,dps não é patroa
C-Vai te fuder.(digo saindo subo na minha moto e vou pra boca.Chegando lá,eu entro na minha sala e...)
B.n=Dps qje eu sai lá da entrada puta com o showzinho do Coringa fui pra boca de carona com um estranho msm,e entrei na sala do Coringa e fiquei esperando o cidadão pra nóis conversar...
(...)
-Fiquei mexendo no celular até que o bonito entrana sala e me ve aq.
C-Q q tu tá fzndo aq?
B-Uai vim conversar
C-Sobre?
B-Parece que se faz de bobo essa peste,peguei tua moto e assumi o risco vai fala logo.
C-Não vou falar nada.
B-Não?Oxi
C-Tu pegou pra ir cobrar, blz
B-Mas tu não disse que ngm podia mexer na moto?
C-Tu pode,de vez em quando.
B-Beleza ent
C-O Wed me falou do corre q tu fez hj,parabéns.
B-Foi daora,valeu.
C-Agr podemos falar sobre aquilo que aconteceu?
B-Coringa eu entendo que tu só sentiu um ciuminho.Eu já entendi que nóis é só sexo,eu não me apego e nem tu.(Ela diz e me surpreende)
C-É isso msm que bom que tá td claro entre nóis.
B-Somos amigos?
C-Óia não que nós se goste pq eu te odeio e tu me odeia.Mas somos quase amigos(digo rindo)
B-Então somos inimigos amigáveis(diz rindo tbm)
C-Isso mesmo,kk
B-kk,pra hj oq tem mais de trabalho pra mim?
C-Nada,nem pra tu nem pra mim.
B-Ah queria te perguntar se tu tem uma ideia de como me vingar do xxx3 e do xxxx4?
C-Eu posso mandar levarem eles pro meio do mato,e deixar lá sem carro,sem uber,a pé...
B-Amei
C-Ent desenrolo pra tu...
B-Valeu,amanhã nosso racha ,né?
C-Caralho ainda não esqueceu
B-Claro que não me prometeu...
C-Eu sei tenho palavra
B-É nóis PORRAAAAA,sempre quis ir em um racha(comemora com uma dança escrota e eu rio)
C-Que porra é essa?(pergunto da dança rindo)
B-Óia,deixa eu arrumar minha postura(ela para de dançar e fica seria ,ajeita a roupa e faz cara de má zoando)
C-Isso msm bandida má(digo indo até ela)...Minha bandida má(digo beijando o pescoço dela e ela arrepia)
B-Não faz assim,não sou tua(diz ficando molinha no meu toque)
C-Não?
B-Vai iludir outra caraio(ela diz saindo de perto de mim rindo)
C-Tô te iludindo?Mais fácil eu me iludir...
B-Tá admitindo que tá ficando boiola cmg,tá?(diz brincando mal sabe ela,que tá falando a realidade...ow que isso?Nós é bandido mal...)
C-Eu?Nem fudendo
B-Ai tô com fome...
C-Do nada
B-Do nada não ...Já são quase 2hrs e eu ainda não almocei.
C-Nem eu
B-Não sei se eu como na rua ou se eu vou pra casa.
C-Bora comer cmg
B-Aonde?
C-Shopping?
B-Pode ser.
-Eu e ela vamos na minha moto pro shopping chegando lá nós fomos ao Outback e pegamos uma mesa.
B-Vai querer oq?Tô com fome quero comer pra porra
C-Tu já come pra porra normalmente
B-Vai te fuder...Bora comer costela,com cebola e aqls chá grandão?
C-Aham ,qual o tamanho que tu quer da costela?
B-Maior que tem
C-Porra
-A atendente veio pedimos as coisas e a Babi desembestou a comer.
B-Pronto,acabei.E aí ?
C-Dps de comer quase tudo que pedimos ela lembrou da minha existência.
B-Ativou o drama foi?
C-Segura a onda tampinha
B-A gnt ainda vai voltar pra boca hj?
C-Não precisa
B-Eba ent bora fazer alguma coisa diferentona aq no shopping?
C-Tu quer ficar só com minha companhia a tarde toda?
B-É oq tem né?A vida não é um morango.
C-Nossa...Mas oq tu quer fazer?
B-Sla,bora patinar no gelo?Aqui tem pista...
C-Não ,que coisa aleatória
B-Ent tá,vou sozinha msm
C-Credo achei que ia insistir um pouco na minha companhia
B-Eu não
C-Aff,mas eu vou cntg
-Pagamos as comidas do outback e fomos pra pista de patinação dq do shopping...Pagamos as coisas pra poder entrar na pista e sentamos pra por o patins.
C-Pq nós estamos fazendo isso msm?
B-Pq sla nóis é doido.
C-Mds,tô doidão só pode(diz olhando nos meus olhos rindo)
B-É só um rolezinho diferenciado.
-Calçamos os tenis e começamos a aptinar no gelo ou melhor,cair no gelo...
C-Caralho essa merda é difícil (diz se apoiando no corrimão da pista)
B-Bora pedir pra algm tirar uma ft de nóis?
C-aham
B-Moça a senhora pode tirar uma foto nossa?(digo para uma moça que estava perdo da gente)
Xxx-Posso,querida
-Eu dei o celular pra ela e ia voltando pra perto do Coringa mas eu deslidei demais e ele me segurou.
Xxxx-Fiquem assim a ft vai ficar linda assim.(Fiquei ali e ela bateu a ft e dps ele me levantou)
C-Vlw moça
Xxx-De nada(entrega o celular e volta a patinar)
B-Deixa eu ver como ficou a ft?(digo pegando o celular da mão dele)
C-Ficou mó daora essa ft
B-Ficou msm(digo vendo)
C-Vai postar?
B-Vou
C-Eu sou dono de um morro,não posso sair numa fotinha todo sorrindente
B-Triste pra tua carreira que eu vou postar pq ficou mó bonita.
C-Caralho mó chata tu
B-Atura ou surta
C-Divia ter te deixado cair igual uma batata(me zoa)
B-Vai te fuder seu palhaço.(digo e rimos, e eu posto a ft)
-Eu e ele ficamos patinando mais um tempo e dps entregamos os patins.
B-Caralho já ta cheia de curtida e comentários nossa ft
C-Tem eu na ft né?(se gaba)
B-Ata sei(digo e vou ler os comentários)

B-Caralho já ta cheia de curtida e comentários nossa ftC-Tem eu na ft né?(se gaba)B-Ata sei(digo e vou ler os comentários)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Com a roupa deles)
Curtido por @It'smeVoltan e outras pessoas...
@Babipassinhos com o chato do @Coringa1270 patinando ou melhor tentando...❄❄
@Crushezinn-Patroinha?😏
@It'smeVoltan-Falo é nada
@Coringa1270-Nois congela ou pega fogo hein?🔥❄
@Laraaruiva-Babi aposto que passou só vergonha😂😂
@Bakzera-Como vcs não descongelaram a pista de gelo com o fogo de vcs?🤔😂🔥🔥
@Karlinha-Podia ter quebrado a cara né, babi?
@Coringa1270-Em resposta a @Karlinha caiu não eu tava aq pra segurar ela...😏😏
@Miileninha-Que tiro, Brasil!
Ver todos os comentários...
B-Kkkkk,essa Karla é uma ridícula da porra,eu hein...
C-Eu respondi
B-Eu vi teu deboche
C-Tô aprendendo cntg(diz olhando pra mim,eu encaro ele e acabo beijando ele)
B-Beijo bom do caralho(digo quando saio do beijo e ele ri)
C-Nóis tá se pegando no meio do shopping bora pra casa?
B-Partiu(Nóis vms pro estacionamento e seguimos rumo pra casa.)
Em casa:
*******Só pq sou mt boazinha😁,ep da quase madrugada...Agr acabou só amanhã...***********




















A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora