Ep63-Rivalissisima rival

10.8K 711 94
                                    

C.n=Acordei perto do horario do almoço,fiz minhas higienes,me troquei e comi a comida q a Sarah tinha feito.
C-Sarah,sabe q horas a Babi saiu?
Sa-Saiu cedo,acho q ela foi pra boca.
C-Ela nem me acordou  mas enfim...(terminei meu almoço peguei minhas coisas e vazei pro meu morro)
-Comprimentei os caras e fui pra minha sala q tava com os meninos lá.
C-Eae,manos(faço um toque com os dois)
Bk/Cr-Eae
C-As meninas foram pro morro da Babi hj?
Bk-aham
Cr-Pq?
C-Bárbara saiu sem me acordar,não mandou msgm...
Bk-Q merda tu fez?
C-Fiz nada não.Tô preocupadão pq a Babi marcou uma reunião com Tainá ontem
Cr- E tu não contou nada a ela?
C-Não
Bk-Vai dar merda.Mas ontem tu teve uma reunião lá na Tainá oq q deu?
C-Só fui lá pra ver se os acordos estavam em alta e avisar q talvez eu fosse lá outro dia pra fazer uma  aliança com ela pra Babi.
Cr-E tu achou q a Babi ia deixar tu resolver pra ela?
C-Tinha esperanças.
Bk-Mas não rolou nada entre tu e a Tai ontem?Vcs sempre se pegam.
C-Não,ela tá igual sempre mas só me comprimentou com selinho.
Cr-SELINHO?
Bk-Se a Babi soubesse vc estaria FU DI DO
C-Mas só selinho?
Bk-Imagina um pela saco dando selinho na Babi tu ia gostar?
C-Cala a boca,q ngm é doido de encostar nela.
Cr-Viu!?Ou seja tu tbm ligaria msm se fosse selinho.
Bk-Resumindo vc errou feio.
C-Devia ter falado q tava namorando pra ela não me encher.
Bk-Tu ainda gosta dela?Pq se não falou...
C-Não,é pq apesar de tudo ainda tenho carinho por ela e ela vai ficar magoada ela gosta de mim
Cr-Mas irmão,ou vc magoa ela agr ou tu se fode daqui a pouco.
C-Vou  pensar em mandar o papo pra ela.
Bk-Melhor q tu faz.
C-Minha mãe já foi lá em casa  por o Diego na aula?
Cr-Aham,imclusive eu e o Bak achamos a tia meio quieta.
C-Estranho,minha irmã tbm achou?
Bk-As meninas sairam mais cedo hj,não viram a tia.
C-Dps vou ligar pra ela pra ver se tá td bem ent.
Cr-Faz isso.
Bk-Temos q ir...
Cr-Vdd
C-Tchau ae,bom trampo.
Bk/Cr-Tu tbm(eles saem)
-Resolvo umas paradas e lembro de ligar pra minha mãe.
L-on
T.j-Alô?
C-Fala ae,coroa.
T.j-Oi,meu filho.
C-Tá tudo bem com vc?
T.j-Tô sim.
C-Acredito não,te chamei de coroa e tu não berrou cmg.
T.j-Eu sei do Sandro.
C-Pqp,ele te falou?
T.j-Eu descobri.
C-Mãe,fica mal por causa de pnc não.
T.j-Vou ficar bem,eu e ele vms nos afastar mas vms manter as aparências pros chefes dele não desconfiarem.
C-Ele gosta de tu de vdd,por mais q eu não goste dele
T.j-Não faz isso...não quero ouvir nada de bom dele,quero odiar ele.
C-Tava planejando usar ele ao nosso favor mas se tu quiser eu capo dele agr msm
T.j-Não precisa.
C-Certeza?
T.j-Vou ficar bem
C-Amo tu,coroa.Qualquer coisa liga.
T.j-Te amo meu filho.
L-off
-Dps q desliguei liguei pro fdp do Sandro e convoquei o retardado aqui.Resolvi uns pagamentos e o idiota chegou.
Sa-Fala,Coringa(ele entra todo acabado e com cheiro de bebida)
C-Quero saber se tu tem alguma novidade.
Sa-Nenhuma importante,mas eles querem marcar um encontro cmg.
C-Q dia?
Sa-Hj mais tarde eu acho...
C-Aonde?
Sa-Num galpão onde eles sempre me levavam.
C-Vou mandar dois vapores disfarçados atras de tu e tu vai com um microfone.
Sa-Jae.Vou sair dps do almoço.
C-Vou aprontar as coisas.
Sa-Ah,tua mãe já sabe.
C-Eu sei.
Sa-Era só isso?
C-Aham,pode ir...
-Ele sai,começo a arrumar os trens q ele vai usar pra encontrar os caras e dps de um tempo saio pra almoçar em casa.
B.n=Chego no galpão chique e sou levada pra sala do fornecedor. E assim q eu entro me surpreendo.
B-Uau parece q eu tava errada,vc é mulher.
Tai-Isso é comum,vc tem algum problema nisso?
B-Muito pelo contrário,me chamo Bárbara.
Tai-Tainá,oq temos a tratar hj?
B-Vc deve conhecer o Coringa...
Tai-Muito bem(fala e penso q ela poderia ser a "Tai" da ligação,faz total sentido ela é fornecedora dele ainda bem q não é aqls piranhas do morro)
B-Ent eu sou a sócia dele,e como agr faço parcialmente parte da aliança vim descolar com tu pra trocar de fornecedor.
Tai-Ent vc é a famosa sócia do Coringa?(ela me olha de cima a baixo)
B-Famosa eu não sei,mas sou eu sim.Algum problema?
Tai-Muito pelo contrário(imita minha resposta),isso é no mínimo interessante.
B-Interessante?
Tai-Presumo q vc deve ser a "protegida" do Coringa?
B-Odeio esse termo.
Tai-Queria msm te conhecer.
B-Não faço ideia do pq.
Tai-Seu "socio"(faz aspas com a mão)veio aqui ontem e me deixou curiosa sobre vc.(Teve aqui ontem?Ent foi aqui q ele veio...)
B-Pq curiosa sobre mim?
Tai-A mulher q tá deixando o Coringa de quatro...
B-Ainda não imagino no q isso é relevante pra vc
Tai-Meu ex não é um cara fácil...
B-Seu ex?
Tai-Ele não te contou?Um pequeno detalhe.
B-Minúsculo msm.(debocho)
Tai-Muito me admira alguém como vc com alguém como ele ...
B-Alguém como eu?
Tai-Ele é importante no mundo do crime e quando te conheceu vc não era nada.
B-Oq vc quer dizer?
Tai-Vc entendeu.
B-Eu não quero acreditar q vc está diminuindo a minha posição de dona de morro agr por achar q eu abri as pernas pra ele e tudo surgiu na minha vida.
Tai-Não te julgo.
B-Minha vida nunca foi fácil, e hj eu sou oq sou pq o Coringa reconheceu meu trabalho e sim ele me proporcionou muitas coisas profissionalmente mas pq soube da minha capacidade.
Tai-Como vc se tornou dona do teu morro?
B-Matei o antigo dono enquanto ele fazia eu e minhas amigas de refém,não que te interesse.
Tai-Eu posso ter me equivocado em sua relação.
B-Percebi,mas adorei clarear suas ideias aobre eu ser uma vagabunda escrota.(ela gargalha)
Tai-Não vou mentir q achei q vc seria exatamente assim
B-Não te julgo aliás até pq o aql homem é um pé  no saco quem iria ficar com ele se não fosse por poder e sexo?(brinco e ela ri)
Tai-Eu gosto do Coringa de vdd vou ser sincera sobre isso pra vc,mas não vou mentir falando q te odiei.
B-Digo o msm,na vdd achei vc foda demais como vc virou uma puta fornecedora do crime?
Tai-Comecei dps de perder meus pais,batalhei,oportunidades surgiram e hj tô onde eu tô.
B-Q força de vontade do caralho.
Tai-kkkk realmente.E no meio disso tudo ajudei o Coringa na época q ele teve q assumir o morro.
B-Nossa,aprendi mt com ele ent imagino q vc deve ter ensinado mt a ele.
Tai-Só um pouquinho...(brinca e eu rio)
B-Mas ent vc vai ser minha fornecedora?Apesar de termos em tese uma mini rivalidade.
Tai-Vou ser sua fornecedora,arqui- inimiga(fala brincando e apertamos as mãos)
B-Ótimo,arqui-inimiga kkk.
Tai-Babi...ontem,quando o Coringa veio aqui eu e ele demos selinho msm dps q ele falou q tava ficando sério com algm.Te contei pq não quero q quando a merda jogar no ventilador,vc ache q fui falsa cntg.
B-Eu não vou finjir q não tô puta pra caralho mas não to puta com vc,mas com ele.
Tai-Mas ele já tinha me contado q tava ficando sério com vc.
B-Acho q vc errou de ter dado um selinho nele sabendo disso mas ele errou mt mais pq quem tá cmg é ele.
Tai-Eu odeio como eu fico perto dele,normalmente me dou o respeito mas com ele parece q eu viro uma vagabunda atrás de esmola e eu me odeio por isso
B-Não acho q vc deva ficar assim por homem nenhum mas tbm não acho q vc deva se ODIAR por isso.
Tai-Quero jogar limpo ent não vou falar pra vc q se o Coringa me quisesse eu não pensaria duas vezes.
B-Vms fazer o seguinte,separamos o lado Coringa do lado possivel amizade entre a Babi e a Tainá.
Tai-Tá bom.Só queria dizer q tô te odiando por vc ser legal e não uma vaca falsa.
B-kkkkk,tô na msm situação(rimos).Hj a noite vai rolar um baile lá no meu morro quer ir?
Tai-Algo me diz q vc tá planejando alguma coisa.
B-Um mini choque no Coringa e vc pode conhecer embora acho q vc já conheça minhas amigas Lara e Carol.
Tai-Conheço elas da minha época com o Coringa.Manda um beijo pra elas caso eu não apareça no baile de hj.
B-Claro q tu vai.Mas vou matar aqls vacas por não terem me contado de vc.
Tai-Kkkkk,eu enterro.Vou me esforçar pra ir.
B-Tá ent.Me passa seu número sem ser o de trabalho.
Tai-**********(fala enquanto eu salvo)
B-Tá,vou deixar avisada tua subida no meu morro.
Tai-Blz
B-Ent já vou voltar pro trampo.
Tai-Tchau arqui-inimiga.(fala rindo)
B-Tchau,rivalissima rival(saio de moto e vou pro meu morro)
-Deixo avisado a entrada da Tainá no meu morro e vou pra minha sala.
R-on
B-Lara e Voltan na minha sala agr
L-ok
V-To indo
R-off
-Um tempinho dps chegam as piranhas.
L-Como foi lá?(chega falando e apenas fico olhando séria pra cara das duas)
V-Desculpa a gnt não ter contado.
L-Perdemos a coragem
V-E não achamos q tinhamos esse direito já q o Coringa não falou.
L-Não vai falar nada?
B-Eu tô PUTA com o escroto do Victor,ele deu selinho na Tainá enquanto tava cmg.
V-OQ?
L-Vish(fala tapando a cara com a mão)
V-E aí vc e a Tai se mataram?
B-Me dei super bem com ela apesar de tudo.
L-HÃ?/V-Q?
B-Ela é louca por ele,mas é uma mulher foda demais ent resolvemos separar as coisas e sermos amigas.
V-E meu maninho vai pirar.
B-Ele eu não vou aliviar não,tá fu di do na minha mão. Tanto por ter dado selinho nela e quanto por ter me escondido as coisas.
V-Oq ele escondeu?
B-Ontem ele falou q tinha ido no shopping com vcs ontem mas a tarde ele foi é encontrar com ela,daí ontem quando vcs falaram q tinham sentido minha falta e a dele no shopping peguei ele na mentira.
L-Mds
V-E fora q ele não te contou
B-Ah,a Tainá vai vir no baile de hj.
L-Gnt q tudo essa quase amizade.
V-Acbei bem maduro não sei se eu conseguiria.
B-Ela pôs as cartas na mesa e disse q ficaria com ele sem pensar duas vezes se ele pedisse.Não posso fazer nada quanto a isso,ou eu decido confiar no Coringa ou vai dar merda.
V-Vc é muito controlada deus me livre.
B-Eu sei me descontrolar,só não vou gastar isso atoa.
L-Q madura essa minha amiga,dá até orgulhinho.
B-kkkkkk,mds ela mandou um beijo pra vcs.
V-Já tô ansiosa pra arrastar a raba hj.
B-Cuida do nosso sobrinho ou sobrinha
V-Inclusive vou fazer a surpresa hj antes do baile pra minha mãe.
B-Ai q tudo,na tua casa?
V-Aham
L-Vou ajudar a arrumar tudo.
B-To pemsando em ir fazer minha unha e meu cabelo aqui no salão do morro hj msm.
L-Bora,mas o Dedé mata nóis dps.
V-Tbm vou.
B-Ent partiu...
-Pegamos o carro e partiu salão.
C.n=
>>>>Gnt esse baile,sei não viu!?Oq vcs tão achando?Posto mais hj?Só eu q tô amando essa amizade Bainá?<<<<

A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora