Postei agr pq tinha esquecido e aqui estou eu postando coisa de fic bem na virada pro dia do meu niver,kkk.Vejam o meu nível,mas.Enfim:
Oiie meu,povo se vc gostou dessa fic e tá tristinha pela reta final ,acalma te:
VEM AÍ⬇️
MAIS UMA FANFICCCCC DE BABICTOR
Nessa fic eu fiz algo um pouco diferente e como já avisei a vcs eu pretendo que ela seja apenas uma minific pq dps dela já tenho algo planejado e encaminhado.Pretendo que ela tenha BEM menos de trinta caps e assim óia eu tô AMANDO escrever ela.Se vc ama um fogo no parquinho e barraco tá no lugar certo.Ela vai ser sobre poder,empoderamento feminino,claro q romance e muita traição.Nos penúltimos caps eu já irei anunciar a nova.
MARI, MAS E "A SURTADA E O DONO DO MORRO" ACABOU?
Nananinanão,essa fic vai ter sim segunda temporada e já tenho bastante planos pra ela.Quem ama essa fiz não se preocupa q já já ela volta talvez eu faça ela simultaneamente com minha próxima fic(S/contar com a minific).
SINOPSE:
Alerta de história intensa e risco de se apaixonar por personagens,kkk.A Babi nessa fic é uma mulher criada para ser poderosa ao extremo pois será uma futura rainha mas ela é obrigada a sair do seu país e ir para outro onde a cultura é machista e conservadora.Tiraram seu trono,levaram sua cultura mas esqueceram que sua alma é de rainha.
Uma mulher forte e empoderada.
Um homem devasso e que finge ser machista.
Ele pôs a filha em um jogo de xadrez onde a rainha é desvalorizada mas esqueceu que ela é dona do tabuleiro e ela faz a coroa dela.
~Não se enganem com as aparências príncipes podem ser safados,reis babacas,rainhas injustas e princesas leoas.Desafio vcs a ler até o ep 3 sem se apaixonar na Bárbara.
VCS VÃO AMAR,ASSIM COMO EUUUUU😘
Disponível no meu perfil assim que eu postar o último ep da primeira temp de "A surtada e o dono do morro"⬇️
(Capa ñ oficial)
- Eu só digo uma coisa dessa nova fic:QUEIMA QUENGARALLLLLL🔥🔥
●E aí goxxxtaram da capa?Vai ter trailer(não esperem muito pq a mãe é novata) e please cometem oq acharam,docinhooooos❤
*Mas relaxem q ainda tem uns eps pra ir ao ar dessa fic e no último ep dessa temp já vai ter um pequeno spoiler do q esperar para a próxima temp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanfictionÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...