Ep 53-Babi:O "lião"

13.6K 756 45
                                    

➡️Ep calmo para compensar a possivel maratona que farei...⬅️
Trr.on=Estava aqui no QG resolvendo uns corres até que vi o VG(*Um dos vapores novatos*) sair da sala de treinamemto quebrado.
Trr-Q houve mano?
Vg-Treino tá foda hj.
Trr-Achei q tu fosse um dos melhores entre os novatos
Vg-Sou,mas hj quem arregaçou cmg e com os outros foi a patroa.
Trr-Babi?
Vg-Foi foda o treino de hj.
Trr-Estranho ela treinando.
Vg-Hmmm,vou lá pra enfermaria.
Trr-Jaé
-Vou até a sala de treinamento no sigilo e assisto o masaacre aos meninos.Acho q a Babi não tá bem...Ela tá lutando com raiva,lembro da parada de hj mais cedo e decido ajudar chamando algm q sei q vai acalmar ela.
L-on
C-Fala ae,pivete.
Trr-Tá ocupado,mano?
C-Na boca resolvendo algumas coisas
Trr-Então...
C-Desenrola o papo.
Trr-A Babi.
C-Q houve?Ela tá bem?
Trr-Fazendo uns estragos nos vapores em treinamento.
C-Foi ruim a visita lá ao Sandro?
Trr-*Conto tudo*
C-Ela vai acabar mayando um deles pra extravasar,tô indo ae.
Trr-Jae.
L-off
C.n=Dps que eu almocei,fui pra boca resolver umas paradas,fiz várias cobranças,vi os bagulhos pra tentar melhorar as escolas,encomendei umas máquinas pro postinho,paguei os vapores,resolvi tbm a ultima parte da matricula do Diego na escola e já deixei um vapor de confiança de começar a levar e buscar ele todo dia apartir de segunda.Tava aqui na minha sala ainda  e recebi uma ligação do Terror me falando da Babi(*Vcs já viram*),fui em casa voado pus minha roupa de treino e fui pro morro dela com um vapor que fiz de meu motorista por um dia,kk.Subi no morro dela,já indo pro QG,chego lá e vejo a cena dela socando mais um menino e uma fila de homens com cara de assustados.
Xxx-Desisto(fala o menino q tava lutando com ela todo roxo no chão e ela solta ele)
B-Próximo(ela chama).
C-Euzinho
B-Tá fazendo oq aqui?
C-Liberados(Falo e eles olham para ela como se estivessem pedindo permissão,ela assente com a cabeça e tds saem),uau até q eles te respeitam.
B-Quem te chamou aqui?
C-Hã?(Dou uma de desentendido)
B-Vc não veio aqui olhar pra minha cara por puro guia do destino,algm abriu o bico.(Fala já puta,eta q o ngc tá feio)
C-Vc não vai extravasar quase matando os seus homens,precisa conversar.
B-Não preciso,estou com raiva(Fala com magoa na voz)
C-Vc está chateada,é diferente.
B-Ele foi um pnc esse tempo todo,meu pai deixou o Sandro sozinho nql e mataram a filha do Sandro.
C-Calma,amor.(Falo abraçando ela)
B-Agr eu tô pagando pelos erros do meu pai.(Fala com a cabeça no meu ombro)
C-Vc não tem culpa.
B-Eu sei,por isso quero lutar Coringa não quero mais derramar nenhuma lágrima por ele.
C-Eu entendo,vou lutar cntg.
B-Vou te machucar,olha teu braço.
C-Devo sair dq com mais um lugar quebrado pra combinar com o braço.(Brinco e ela dá uma risadinha msm ainda tristinha)
B-O Diego tá aonde?
C-Com minha mãe em casa.
B-Quer ir pra casa ver um filme com eles ent,não vou te bater.
C-Olha até q ela tem dó de mm machucar
B-Não seu ridiculo é que a luta vai ser sem graça com vc perdendo fácil.
C-Mds barbára,só coice credo.
B-kkk,a boca tá rendendo?
C-Aham
B-Aq tbm
C-As meninas tão trabalhando hj né?
B-Aham,contratei a Lana falando nisso.
C-Ela estava desempregada?
B-Sim,a Lara vai ver um trampo pra ele fazer.
C-Blz ent
B-Quero tomar um açaí.
C-Kkkkk,vc é mt bipolar.
B-Clbc.
C-Docinho de ser humano
B-Sou msm
C-Vms?
B-Tá de motorista?
C-Aham
B-Minha moto tá lá em casa.
C-Manda vapor teu levar lá dps
B-Aff,tá.
-Saimos dali e voltamos lá pra casa.
Chegando em casa:
B-Oiiii,povo bonito.
C-Eae familia?
Le/T.j-Oiii
Di-Tiaaaa(Fala correndo pra falar com a Babi)
B-Oi dragão(Fala pegando ele no colo)
T.j-Desse jeito ele vai amassar a babi(fala olhando o diego apertando a Babi num abraço e tds rimos)
C-Manera no aperto ae pivete
Di-Minha tia,eu posso esmagar
B-Eu q lute
C-Bora no açaí?
Di-Uhuuuul
T.j-Vou pra casa meu filho.
Le-Vou com ela.
B-Tchau,ent.(Minha mãe e o namorado dela saem)
C-Não gosto dele
B-Eu não tenho uma opnião sobre.
Di-O tio Léo é mt legal
C-Aff,até tu.
B-Eles parecem felizes,isso não dá pra negar.
C-Infelizmente
B-Mas enfim,bora açaí?
-Vms nós três pra praça comer o açaí nosso de cada dia e dps voltamos.
Já em casa:
C-Diego,esqueci de falar mas segunda vc tem aula.
Di-Hj ainda é sexta né?
B-Se tu quiser amanhã ds tarde posso ir com tu comprar uns trem pra começar as aulas.
Di-Querooooo
C-Mds q animo
B-Kkkk,amanhã vai ser mt legal
C-Ai ai,mas bora td mundo pro banho pra dps vermos um filme.
Di-Sabia q a Tia Voltan deixou eu tomar banho sozinho hj de manhã?
B-Ent agr vc sabe?
Di-Aham
C-Vai lá tomar seu banho ent q dps vou te verificar,pra ver se tá cheiroso.
Di-Tá bom(Ele sobe animado)
C-Vc tá bem?
B-Aham,mas decidi ligar pro Jordan,Will,Braga e o Cronos pra contar sobre o Carlos.
C-Vai deixar eles em alerta né?
B-Isso,mas td no sigilo.Quero pensar em algo q faça eu ter provas sobre a traição do Carlos a aliança.
C-Precisa de um plano de ação ent.
B-Isso msm.Cansei desse jogo,se querem fuder com a minha vida,vão tomar tbm
C-Vou tentar pensar em algo,mas vai tomar seu banho q eu ligo pros meninos.
B-Obg(ela fala subindo)
-Ligo pro Jordan e conto tudo e ele fala que vai maracar uma reunião com o restante dos meninos pra deixar eles cientes.Dps subo e tomo meu banho rápido.E quando eu desço encontro a Babi e o Diego no sofá rindo.
C-Voltei(falo descendo)
Di-Finalmente,pai.
B-Eai?Vms pedir uns sanduiches pra lanchar vendo o filme?
C-Achei q tinhamos comido açaí
B-Açaí não conta.
C-Tu come demais mulher.
Di-Kkkkk,a titia come igual "lião".
C-kkkk,barbára o "lião"
B-Corram,vou matar vcs dois...(fala levantando)
C-Vem filho(Pego ele no col, saio correndo com a Bárbara atrás de nós e o Diego gargalhava)
B-Surra de cosquinhaaaaaa(Ela pula nas minhas costas, caimos nos tres no chão,ela começa a fazer cosquinha no Diego e eu tbm)
Di-P.a.ar.em(Fala gargalhando)
B-Agr vms atacar seu pai(Eles começam a fazer cosquinha em mim)
C-P.a.r.e-em(falo rindo)
B-Vai comprar hamburguer pra nóis?
C-V.vou(eles param),minha querida bárbara passos vc está ferrada cmg.
Di-Atacar!(Fala pra mim e começamos a fazer cosquinha nela q ria igual hiena)
B-C.che.ga(fala vermelha de tanto rir)
Di-Fala eu sou um "lião", tia
B-Eu sou um"lião"(fala rindo e paramos a cosquinha e tds deitamos no chão esbaforidos)
C-Cansei
B-Sou sedentária
Di-kkkk,filme agr?
B-Com hamburgueeer
-Levantamos  e fomos pro meu quarto,pedimos o hamburguer que dps de um tempo chegou e comemos vendo filme.
B.n=Olho pro lado e vejo q os dois apagaram.Termino de ver o filme sozinha e meu celular vibra de msg.
Whatts-on
V-Tô aqui pensando com a Lara e como conto aql pro Bak?
B-Faz um ngc fofo,sla.
V-Me ajuda?
B-Usa minha mansão lá do morro,que dá mais privacidade.
V-Valeu.
B-Vai falar hj?
V-Não,vou fazer exame de sangue amanhã pra confirmar.
B-Vou ter um sobrinhooooooo
V-Kkk,te acalma.
B-Quem vai ser a madrinha?Se não for eu acabou eu e tu.
V-Kkk,Lara  tbm me ameaçou.
B-Que sejam gêmeos ent.
V-Vamos com calma
B-Pra que calma?O bom é avançar o sinal.
V-kkk,Babi só vc msm
B-Sou unica,amore
V-Vou voltar a trabalhar sua quenga.
B-Bjs
Whatts off
-Pego o Diego no colo e levo ele pro quarto dele.Tomo coragem e decido arrumar meu closet que está uma zona pela mudança de quarto.Começo e  dois segundos dps desisto, volto pra cama pra ver outro filme.
C.n=Acordo e vejo a Babi vendo filme dl meu lado.
C-Oi,linda
B-Eae?
C-Kd o Diego?
B-Pus ele no quarto dele.
C-Hmmm.Vendo filme?
B-Yep,filme chatão.
C-Deixa eu animar pra tu(Começo a beijar ela e dps de um tempo ela sobe no meu colo),safada amanhã eu tiro o gesso e nóis se divete melhor(falo malicioso)
B-Tu tá com gesso no braço não no pau.
C-kkkkkk,bárbara(Começo a rir)
B-Uai,é vdd.
C-é pq esse braço tá um amerda de mexer
B-Aff,tá né.
-Voltamos a assistir o filme,o povo chegou(*Menos o Diegi q ficou apagado lá no quarto direto*) fomos lá embaixo,pedimos pizza e cachaca(*Voltan não bebeu*) e ficamos na maior resenha até duas da manhã,dps todos fomos para nossos quartos bêbados e dormimos.
No outro dia:
➡️Tô pensando em fazer maratona ,querem?Comentem se querem e votem pfvr😚.⬅️

A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora