Capítulo GIGANTE pra vcs e com um quase hotzin❤No outro dia:
B.n=Acordei vendo o quarto vazio e antes que eu pudesse despertar totalmente a porta se abre e entra a Lara,o Crusher, a tia e o Victor.L-Acordou sua inseta.(Fala vindo me abraçar)
B-Eu ridícula,oq estão fazendo aqui?
T.j-Viemos te ver minha linda.(Fala me dando um beijo na testa)
B-Hmmmm,eu estou bem.Kd a Carol?(Eles desviam o olhar para o chão,teto e parede)
C-Amor,ela tá se recuperando de um sustinho(Fala na dando um selinho).
B-Que sustinho?(Já começo a me estressar)
Cr-Ela...ela sofreu grandes emoções e teve uma crise de ansiedade. Foi parar no hospital com risco para o nosso sobrinho(Ele fala e engulo seco nervosa e preocupada com a possibilidade da Carol perder meu sobrinho não quero que ela passe por isso. )T.j-Mas ela já está bem?(Respiro tentando me acalmar)
C-Amor,tá tudo bem com ela e com o bebê fica calma(Fala pegando na minha mão).
L-Hmmm,vcs já tem ideia de quando ela terá alta?
C-Falei com a médica se ficar tudo bem hj amanhã ela pode ir,mas tem MUITOS cuidados a serem tomados.
B-Aff que saco(Reviro os olhos e eles dão uma risadinha).Como está o meu morro?
L-Aqui está tudo certinho,tô cuidando de tudo.
Cr-E lá no seu morro tbm Coringa eu,Wed e Neguin damos conta sem tu é Bak.
C-Valeu irmão.
T.j-Minha filha,quando vc sair daqui não irá pra sua casa vai ficar na nossa para se recuperar.B-Não precisa tia
C-Precisa sim,nós vms cuidar de vc.
T.j-Inclusive já contratei uma empregada que pode fazer as comidas mais saudáveis e os afazeres da casa,para nos concentrarmos em vc.
B-Mds kkkk que exagero mas ok.Agora eu quero saber do Di como ele tá?
L-Ele tá bem,mana.
T.j-Morrendo de sdds de vcs dois desde anteontem.
B-Ele foi pra escola hoje e ontem certinho?
Cr-kkkk,relaxa doida ele tá bem e foi pra escola.
B-Ain tá só queria saber se tava msm tudo bem(Falo fazendo careta e eles riem).Me contem os aconteceu dps que eu vim parar aqui...L-Eu achei o sobrinho que a Lana sequestrou e deixei ele na casa da minha mãe enquanto não decidimos oq fazer.
B-Ok,quando eu sair daqui posso tentar ver se alguém quer adotar ele.
L-Sim,mas temos que ter certeza que a família ou pessoa que adotar vai cuidar bem dele.Ele é um bebê que já sofreu demais na vida(Ela fala de forma intensa e sorrio para ela).
B-Vamos fazer o melhor para ele(Digo e ela assente sorridente).
T.j-Não sei como aquela mulher pode ter feito isso com essas pessoas, ainda bem que o bebê e o Leandro escaparam.
B-Leandro?(Pergunto confusa e a tia sorri animada)
T.j-Assim que revistaram a casa acharam o corpo do Sandro e o Leo estava mal mas foi tratado e está vivo.
B-Que ótimo,tia.(Falo feliz por ela)
T.j-Ele está aqui no postinho dps o visitarei.
B-Fico muito feliz por vc,tia.(ela sorri emocionada)
Cr-Mas temos que lembrar que ainda não estamos totalmente livres,o Carlos não foi encontrado e com certeza agr está mais puto por ter perdido tanta coisa em uma vingancinha boba.B-Onde está a ...a Lana?(Pergunto com nojo desse nome)
C-Amor,eu fui ter uma conversa com ela.Ela tentou fugir e lutamos,fui obrigado a atirar nela.Desculpa(Fala me olhando triste na beira da cama).
B-Eu estou triste por ela não ter conseguido superar a peça do filho e o relacionamento abusivo, ela foi consumida pelo ódio e a tristeza.Queria que mesmo com a merda que ela fez ficasse bem,mas eu não te culpo. Sei que fez isso pq não unha opção(Falo pegando na mão dele que sorri e me beija na bochecha).
C-Talvez tenha sido melhor para ela se juntar ao filho.
B-Prefiro pensar que sim...(A médica entra em meu quarto)
Méd-Bom dia.
Tds-med-Bom dia.
Méd-Bom...as amostras que coletamos da senhorita enquanto dormiam apontam que está tudo bem então provavelmente amanhã a senhorita estará liberada.Mas teremos algumas recomendações...
B-Chegou a parte chata(Falo revirando os olhos)
C-Cala a boca,gnoma de jardim(mando o dedo do meio à ele).
L-Ignora doutora,eles tem problemas mentais(Fala e a médica dá uma risadinha).
Méd-Bom...a senhorita não pode fazer esforço,comer coisas pesadas e gordurosas,se estressar,tome banho com o curativo isolado e sem relações sexuais por duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
Fiksi PenggemarÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...