Perigo de infarte⬇️
Um tempinho antes:
B.n=Estava aqui capotada,e acordei...Levantei,tomei um banho e me arrumei pra ir no açaí pq não sou obg e dps ir pra boca...
Look:-Estava eu indo a pé pro açaí quando uma arrombada me acha e tromba em mim.
K-Olha por onde anda protegida
B-Vai te fuder,fofa.
K-Tô indo lá ver teu boy q me chamou...
B-Sonha amor.
K-Pelo visto algm não está satisfazendo bem o coringuinha.
B-Coringuinha?Deixa de ser tosca(continuei andando pro meu açaí pq eu não sou obrigada a lidar com puta.)
-Fui na barraquinha de sempre, comi meu açaí de manhã e fui pra boca quando eu entrei na sala do coringa me deparo com...
Voltando aonde estávamos:
C.n=vejo a karla com um casaco de frio.
C-Q q vc tá fzndo aq?
K-Isso(ela tira o casaco e vejo q ela estava totalmente sem roupa)
C-Q isso?Sai daqui(falo me levantando pra tirar ela da minha sala e ela me puxa pra beijar ela,e antes q eu possa me afastar escuto algm berrando)
B-Q PORRA É ESSA?(Merda,merda,merda...)
C-Não é oq vc tá pensando.(falo rápido me livrando da Karla)
B-"Não é oq vc tá pensando"(me imita)...Coringa vai tomar no seu cu junto com essa puta.(Ela sai batendo a porta na minha sala,eu tento ir mas a karla me segura e eu empurro ela.)
C-TÁ LOKA!?ME SOLTA CNTG VOU ME RESOLVER DPS ...(Saio de moto atrás da babi q tá subindo o morro)Fala cmg(falo andando na moto lentamemte acompanhando ela q estava andando na calçada)
B-Me esquece,nos demosbuma chance mas eu sabia q ia dar errado,pq vc é assim não vou te mudar.
C-Me escuta(peço,ela para e me encara)Ela me agarrou bem na hora q vc entrou
B-É sempre assim, te agarram na hora q eu chego,lá na balada eu vi...Mas aqui não. Pq ela tava pelada?
C-Eu não sei
B-Pq vc tava perto dela?
C-Fui pedir pra ela sair e ela me puxou
B-E vc forte não conseguiu sair?
C-N.não(gaguejo,q merda agr els vai achar q eu menti)
B-Eu não sou trouxa e muito menos essas putas q vc pega. Não aceito traição
C-Mas nós nem namoramos.(penso alto e no msm instante me arrependo)
B-Quer saber!?Verdade,mas estávamos ficando sério ent enfia oq quer que era o nosso relacionamento q não durou pq vc não sabe negar tuas putas e enfia no seu cu.(Diz, sai andando eu ia continuar seguindo ela mas...)SE VC GOSTAR PELO MENOS UM POUCO DE MIM,NÃO ME SEGUE.
B.n=Eu me recuso a baixar a guarda e derramar uma lágrima,ent chego na casa dele e saio correndo pro meu quarto sem nem falar com a Voltan q estava na sala.Pego uma mochilinha minha e ponho umas roupas minhas...Desço dnv ignorando tds,vou pra garagem,pego minha moto e vou pro meu morro...
C.n=Chego na minha sala puto e encontro os meninos lá...
Cr-Oq aconteceu ?vimos a karla sair daqui voada.
C-Quem foi o filho da puta que deixou a karla entrar?
N-Um vapor acho q jonatan
C-Leva pras ideias,não mata mas deixa quase
bk-Crtz irmão ?
C-Pra ele aprender q não é pra puta entrar na minha sala.A Babi veio aqui e deu mó merda
Cr-Vcs estavam juntos?
C-Ficando serio...E ainda falei uma merda pra ela.
N-Vish,vai conversar com ela.
C-Não,ela não quer.Ela já deve ter ido pro morro dela.
Bk-E a karla?
C-Leva pras ideias tbm e façam oq quiserem
W-Mas vc traiu a babi?
C-Claro q não.A puta veio sem roupa e me agarrou,não correspondi mas na hora q eu ia empurrar a Babi entrou.
Cr-Merda
C-Como eu queria q ela tivesse me xingado até o talo e me batido,mas me desculpado.
N-Mas oq ela fez?
C-Me mandou tomar no cu e saiu,dps falou q sabia q ia dar errado e saiu andando pra casa.
Bk-Pelo visto nem foi culpa tua ent.
C-Claro q não,se eu prpus ficar sério não trairia.
N-Mas pq vcs não se assumiram?
C-Primeiro por causa do alvo nas nossas costas,segundo pq era mais nosso msm.
Cr-É melhor a gnt deixar vc sozinho um pouco.(Os meninos assentem e saem com o crusher)
-Mano eu fui um idiota de não ter mandado aql mina sair sem me aproximar.Tentei voltar a trabalhar mas não consegui pq a babi não sai da minha cabeça.Ent fui pra casa pedi um ifood,almocei e fiquei pensando na Babi,eu tô apaixonado nela,eu não trairia.
Estava deitado até q minha irmã e a lara entram.
V-Oq houve?
L-Vcs brigaram?
C-Do q estão falando?
V-Babi veio em casa pegou umas coisas dela e foi pro morro dela sozinha.
L-E vc tá ae todo caladão.
C-*conto tudo*
V-Vou matar aql puta da Karla
L-Eu ajudo
-A campainha toca
V-Vou lá atender(Ela desce e dps de uns minutos sobe com uma cara nada boa)
C-Q foi?
V-Tem uma mulher lá embaixo com um garotinho com a sua cara.(fala com uma cara de quem tá assimilando as coisas)
C/L-Que?
V-Vai lá ver.
-Levanto,desço e vejo um minininho q é a minha cara com uma mulher q eu já vi em algum momento.
C-Oi,quem é vc?
Xxx-Dayane,eu sou amida da Priscila...(era uma puta minha q morava aqui no morro e do nada sumiu)
C-Oq vc quer cmg?
Da-Minha irmã morreu mas antes disso ela falou pra eu trazer o Diego pro pai dele.
C-Pai?
Da-Vc é o dono daqui?Coringa?
C-Eu msm.
Da-Minha amiga engravidou ficou com medo q tu descobrisse e foi lá pra minha casa,eu moro em Curitiba.Mas como achei q tu tinha o direito de saber vim te apresentar o Diego.
C-Isso é impossivel eu só transo com camisinha ou quando a puta toma remédio.
Da-Mas parece q o remédio não foi eficaz.
C-Oq me garante q esse pivete ae é meu filho?
Da-Ele tem três anos...A quanto tempo mais ou menos a Priscila saiu daqui?(Merda,era mais ou menos essa faixa de tempo)
C-Isso não dá crtz.
Da-O mlk parece com vc mas se tu quiser faz exame de dna.
C-Se por acaso esse teste der positivo e tu estiver tentando me passar a perna tá fudida,jaé?Amanhã me encontra aqui nessa casa meio dia.Vaza.(Ela agarrou a mão do mlk q só me olhava calado e saiu )
V-Mds coringa.
C-Vc ouviu?
V-Oq tu vai fazer?
C-Primeiro fazer o teste,agr preciso esfriar a cabeça.
V-Tem chances de isso ser vdd?(Olho pra ela com uma cara de fudido e ela entende)Mds
C-Acho q ela não tomou a pílula.
V-Vem cá(Abre os braços e eu abraço ela)Vai ficar td bem ,mano.
C-Valeu,mas se isso for vdd tô ferrado.Sou dono de morro não posso assumir filho sem ter fiel.
V-Victor augusto,vc é um homem não mlk pra não assumir filho.Se isso for vdd vamos dar um jeito mas tu vai criar essa criança muito bem.
C-Valeu,carol.
V-Vc é meu irmão,juntos pra sempre,lembra?
C-Juntos pra sempre.
V-Agr preciso ir lá no morro da Babis conversar com ela,ela deve estar triste.
C-Ela tá com raiva,mas acho q bem.
V-Vc é um idiota.Ela gosta de vc,vê vc traindo...Acha q ela vai estar bem?
C-Eu não trai e ela não parecia mal,mas com raiva.
V-É a Babi,ela pode estar engulindo o choro mas não demonstra.
C-Tomara a ela esteja bem,msm q com raiva de mim.
V-Vc gosta dela de vdd?
C-De vdd,tô apaixonado nela.
V-Vc deu moral pra Karla?
C-Não
V-Ent tudo vai se resolver.
C-Espero.
V-Vou lá chamar a Lara pra ir cmg tbm.
C-Tá.
-Ela sobe , eu vou na cozinha e pego cachaça.Escuto o barulho da porta batendo,deve ter sido a Voltan saindo...Subo ponho uma roupa de banho e vou pa piscina clarear as ideias e me preparar psicologicamente pro baile de hj mais tarde(*Dono de morro quase sempre está no baile*).Fico quase o resto de tarde toda bebendo na piscina,dps subo tomo meu banho e durmo um pouco.Acordo com algm me chamando.
Cr-Acorda irmão.
C-Oq houve?(falo levantando)
Bk-Já era pra tu estar se arrumando pro baile.
C-Ah,as meninas estão prontas?
Cr-Elas não vão,tão lá na Babis.
Bk-A carol contou sobre a priscila e o garoto.
C-Não sei qoq vou fazer quanto a isso.
Cr-Vai encarar tudo ds frente pq tu é o Coringa.
Bk-E nosso irmão,nóis vai tar com tu.
C-Valeu manos(abraço eles(*dql geito de homem*)),vou me arrumar...(Falo levantando tomo meu banho e ponho uma roupa)
-Desço e vejo os meninos já me esperando na sala.Pegamos nossas motos e fomos pro bailão.Sentei lá na meu lugar de lei no camarote e as putas já começaram a vir,não peguei nenhuma.Só bebi e usei narga.
Tava lá, abri meu celular e vi postagem do insta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanfictionÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...