Ep 54-Alianças(Parte 2)

10.9K 512 13
                                    

C.n=Acordei com a Babi dormindo toda bonitinha do meu lado e dps de observar ela por algum tempinho vou me arrumar pra finalmente ir lá no QG tirar essa merda desse gesso.Me arrumo e já chamo o meu vapor pra me buscar.Chego lá e sou atendido pela Sandra que tira meu gesso.assim que saio de lá vou para a bica,trabalho um pouco e recebo uma ligação.
L-On
B-Bom dia,lindo.Tirou o gesso?(Fala com uma vozinha linda de sono)
C-Oi,linda.Já.Agr tô na boca.
B-Blz,vou acordar o Diego, tomar café e dps vms pro Shopping.
C-Jae
B-Tu tomou café?
C-Não mas tbm não tô com fome.
B-Tu tem q xomer,garoto.
C-Quero não
B-Aff,tchau.
L-Off
-Faço duas cobranças e volto pra minha sala quando do nada batem na minha porta.
C-ENTRAAAAA(Grito e entra um vapor com uma sacola)
Xxx-Chefe,a patroa mandou trazer pra tu.(Me entrega a sacola)
C-Vlw ae(pego a sacola e ele sai)
-Abro a sacola e tem um sanduiche com suco.Rio sozinho com a insistência da Babi e tomo o café.Assim q termino mando msg pra Babi.
Whatts on
C-Oi,amor.Obg pelo café da manhã não precisava.
B-Se eu mandei é pq precisava come ai.
C-Já comi.
B-Acho bom
C-kkkk,só tu msm
B-Eu hein,tchau.
C-Bjs😘
Whatts off
-Faço duas cobranças,visito um morro aliadi,veho o carregamento e quando volto pra minha sala recebo jma chamada...
L-On
Wll-Eae,irmão?
C-Fala ae
Wll-O Jorda  contou sobre aa paradas do Carlos contra a Babi.
C-E ai?
Wll-Mano,a merda é que enquanto não tivermos prova da traição dele não podemos declarar guerra,e issoinclui a Babi já q agr o morro dela faz parte da aliança.
C-Vou pensar em algo q incrimine aql pnc.
Wll-Eu e os meninos estamos falando com nossas fontes pra tentar achar algo contra ele.
C-Blz
Wll-Ele tá fazendo isso tudo por quase ter sido expulso e ter sido esculachado pela babi.Ele odeia sair por baixo.
C-Ele tá fudido na minha mão
Wll-O Braga deu  ideia de irmos atrás das alianças do Guga e espalhar que ele está de conplô com o Carlos.
C-Assim conseguiriamos criar suspeitas pra ele tbm.
Wll-Isso,pq na teoria eles são rivais.
C-Bom plano,mas ainda precisaríamos provar o complô .
Wll- Eles foram espertos,não deixaram evidências  .
C-Por isso estamos achando q tem algm no lado de cá infiltrado,tanto pelas informações quanto por eles sempre estarem um passoa  a frente.
Wll-Os vapores da Babi são de confiança?
C-Sim,os meninos dela são fiéis a ela.
Wll-Então vms tentar descobrir algo na polícia sobre o Sandro.
CJae,mas aposto q ele tbm ainda tem infiltrados lá ent tem q ser no sigilo.
Wll-Meus infiltrados são confiáveis
C-Blz ent
Wll-Qualquer novidade nessa merda liga pra nóis.
C-Jae,irmão.
L-Off
-Passo lá na barreira pra vwr as coisas e peço um relatório sobre as vendas nas bocas pro Wed.Dls volto pra casa,almoço com minha mãe, ajudo ela a lavar a louça,ligo pros meus contatos pa confirmar a surpresa da Babi a noite e vou pro quarto tirar aql soneca.
B.n=Acordo,faço minhas h.'s,ligi pro Coringa,chamo o Diego e fomos tomar café com as meninas.Dps do café a voltan vai arrumar ele e chamo um apor aqui pra levar café pro corno do Coringa.Me arrumo com essa roupa⬇️

-Dps disso o Victor me liga agradecendo o café e desço encontrando as meninas e o Diego me esperando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Dps disso o Victor me liga agradecendo o café e desço encontrando as meninas e o Diego me esperando na sala.
B-Tô pronta(alo cheando na sala)
Di-Finalmente tia(Tds rimos)
V-Arrumei ele,tá gato.
B-Tá msm.Meninas vcs vão hj lá pro morro?
V-Aham.Vou ver os carregamentos e pagar os vapores.
L-Hj vou ajudara a Lana a se adaptar,ver as vendas e ir no arsenal.
B-Blz...Lara tu pos a Lana em qual setor.
L-área dos cálculos.
B-Jae
V-Mana temos que ir.
B-Blz(Tapo os ouvidos do Diego)Cuidem do meu sobrinho,insetas.
L-Cuidarei do NOSSO sobrinho.
V-Q briga, eu hein(Nos despedimos e elas saem)
B-Partiu shopping Diego
Di-Aham
B-Vms de moto?
Di-Nunca andei tia.
B-Mentira!?Tu filho de bandido nunca andou de moto?Bora q eu vou mudar isso agr
Di-Mds,vms devagar né tia?
B-Tão devagar quantobi flash.
Di-Ai mds do céu.
B-Relaxa pivete.
-Fomos pro shoppingna minha moto,com o Diego com medo é claro...Passamos a tarde comprando coisas pra ele,lanchamos e voltamos pra casa.
Em casa...
T.j-Chegaram
B-Oi,tia.
Di-Vó a tia Babi me deu um monte de coisas legais.
T.j-Que legal.
B-Coringa tá na boca tia?
T.J-Tá lá em cima.Vcs almoçaram?
Di-lanchamos
T.j-Lanche na hora do almoço?(fala me matando pelo olhar)
B-Não deixei ele beber coca, dei suco e fiz ele comer o alface pelo menos.
T.j-Do hambúrguer?De que adianta?Só hj.Não vão mais comer errado desse jeito.
B-Ok
Di-Vou lá no papai(Sobe correndo e a tia me olha com os olhos lacrimejados)
B-Q houve?
T.j-Ele tá chamando o coringa de pai.
B-O coringa ontem chamou ele de filho e nem percebeu eu acho.
T.j-Ai tô tão feliz.
B-é...
T j-Vou pra casa minha linda,o Léo tá me esperando.
B-Tchau tia.
-Ela sai e subo com as compras  que estavam cmg.Ponho no quarto do Léo e vou para o meu quarto me deparando com a cena mais engraçanda do mundo...
♡♡Daqui a pouco tem mais comentem e votem ♡♡
➡️➡️Mais cedo deu uma bugada aqui no emu wattpad e peço desculpas a vcs por isso mais vou tentar continuar a maratona.⬅️⬅️⬅️

A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora