♡Passando pra dizer muito obg pelos 200 seguidores e pelos maravilhosos comentários no ep passado.Ia postar só amanhã mas vcs me convenceram:
Lana.n=Assim q ouvi o disparo sorri com meu feito mas senti uma pancda na cabeça e tudo escureceu.
*12 horas dps:
C.n=Silêncio.Era isso que definia o momento em que eu via o corpo dela lá,morto.*12 horas antes:
B.n=Assim que ouvi o disparo me afastei dos braços do Coringa após o disparo olhei para as mãos dele e estavam ensanguentadas,olhei pro rosto dele e segui o olhar dele espantado pra minha barriga que estava com sangue.Me sentu zonza e tudo foi ficando distante.C-BABIIIII!!!!(Me sinto leve e tudo escurece)
C.n=
C-CRUSHER ME AJUDA!(Berro com a Babi nos meus braços saindo enquanto o Crusher corre com oq imagino ser a chave de um carro na mão)
-Entramos no carro q estava mais próximo,ele dirigia e eu atrás com a Babi no colo desacordada.
Cr-Tenta estancar o sangue,irmão. (Fala nervoso e arranco minha blusa e começo a fazer pressão com uma mão enquanto a outra eu acariciava o rosto dela)
C-Amor,...aguenta vms chegar nql porra de hospital.Morena tu vai ficar bem(Resmungo pra mim enquanto olhava pra ela)Cr-Ver se ela tá respirando,victor.(Fala e eu sinto ela respirando,fraco mas sinto)
C-Tá muito fraco...Crusher acelera.(Falo msm vendo ele dirigir pro morro dela(*q era mais próximo *)correndo)
Cr-Manda um rádio pros vapores do postinho de lá, deixarem tudo pronto.(Fala e e pego o rádio na minha cintura e faço oq ele aconselhou...Em poucos instantes chegamos lá e levam ela às pressas)-Só consigo ficar atônito olhando pra porta onde a maca dela foi e derrepente sinto o Crusher me abraçar.
Cr-Ela vai ficar bem,irmão.(Me consola e não consigo responder)
C-C-cuida de levarem a Lana pro quarto de t-tortura,a-avisa minha mãe e o povo que tava lá com nóis q-que conseguimos chegar n-no hospital.(Falo e percebo que de tão nervoso que eu tô,to tremendo)
Cr-Vai ficar bem enquanto vou ali,rapido?(Fala e assinto deixando ele sair).-Uns dois minutos passam enquanto continuo em pé olhando o nada e derrepente escuto uns soluços e sou abraçado.
V-A-achei que não iam chegar a tempo,e-ela tá muito grave,né?(Fala soluçando enquanto me abraça)
C-Não sei(Respondo falho mas no fundo eu sei que não é nada tão simples quanto a ultima vez,ela perdeu muito sangue e desmaiou coisa que ela não fez nem com o tiro no braço).
V-Eu t-tô com TANTO m-medo.(Me aperta chorando e sinto umas lágrimas escorrendo no meu rosto mas logo as limpo)C-Eu...eu também.
V-Ela tem que voltar para a gente.
C-E-ela vai.(Tento convencer a mim mesmo)Carol,vai pra casa vc precisa se acalmar pelo meu sobrinho.
V-V-vou tomar uma água.
C-Vai p-pra casa.
V-Quem vai ficar com ela?
C-Eu,eu não vou sair daqui sem ela.Qualquer notícia o Crusher te avisa.
V-Qualquer notícia. (Reforça e eu assinto)
C-Aliás pede pra ele te levar e te deixar em casa com a Lara.
V-A Lara tá em casa acalmando tia que quase infartou e o Diego que tá desconfiado.
C-Vai pra casa com o Crusher e dps manda ele e o Bak ficarem no controle enquanto tô aqui.(Falo falhando,ela assente,beija minha testa e sai contrariada)Cr.n=Faço oq o Coringa me pediu e dps que retiram o corpo da Lana que estava adormecida no galpão,dei ordem para que vasculhassem o galpão em busca de qualquer informação sobre o paradeiro de Carlos ou Leandro.
Bk.n= Já que não podia fazer nada pela Babi,eu e Crusher iamos ajudar o Coringa resolvendo tudo, por issodps de confirmar com o Crusher que tinham chegado pelo menos ao hospital eu e os vapores respiramos aliviados. Estava vasculhando com os vapores o galpão e entramos num quarto que fedia,mas tanto que achei que fosse morrer.
Bk-Que fedor do caralho.
XXX-Chefe que é aquilo ali?(Pergunta apontando para um enorme embrulho num saco preto de lixo no chão do quarto).
Bk-Vejam oq é.(Ordeno e eles vão e abrem revelando um corpo,o corpo do Sandro)
Wed-Oq vms fazer com o corpo?
Bk-Taquem fogo,quero que vcs(aponto para quatro vapores atrás de mim)vão olhar se tem algo no porão guiado pelo Neguin.(Falo o encarando e ele assente saindo com os mlk).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanfictionÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...