Ep72-Mamãe

13.1K 615 513
                                    

*No final do cap tem duas perguntas please respondam.
*Ah,e sorry pra quem não gosta de caps longos me perdoem🤪❤

...a Tai adormecida no sofá ao meu lado enquanto estamos cercadas de cachaça e com os pratos da pizza de ontem.Ela se mexe e abre devagar os olhos olhando ao redor.

Tai-Oq houve?(Pergunta ainda despertando)
L-acho que capotamos enquanto falávamos dos nossos dramas particulares(Falo e rimos mas logo paramos colocando a mão em nossas cabeças)
Tai-Acho que bebemos demais.
L-Sim kkk,vc tem remédio aí?
Tai-Remédio pra ressaca e camisinha é oq mais tem aqui em casa(Fala levantando e indo no em direção ao que eu acho ser o banheiro dela).
L-Nossa que bagunça(Falo olhando ao redor e vejo ela voltando com os comprimidos)
Tai-Toma(Fala me dando o comprimento com água e tomando tbm)
L-Vou te ajudar a dar uma arrumada nisso e dps tenho que ir para o hospital.
Tai-Toma café aqui,só pra não sair de barriga vazia.
L-ok,já q vem tomar café posso tomar um banho rápido?
Tai-Pode sim,vou por a toalha e uma roupa minha no banheiro para ti,ok?
L-Ok,o banheiro é ali né!?(Falo olhando para a porta que ela foi,ela assente e vou para o banheiro)

-Tiro minhas roupas e entro no banheiro.Dps de um tempo de baixo da água a porta do banheiro se abre e a Tai entra de cabeça baixa carregando as coisas e consigo ver por causa do box transparente.

L-Pq tu tá de cabeça baixa?
Tai-Tem mulher q se sente desconfortável pelada.
L-Aqui tem dessas não,posso até tomar um chazinho peladona(Falo e ela levanta a cabeça rindo).
Tai-Uau(Ela fala me olhando de cima a baixo e o olhar que ela me deu,é meio...quente)
L-Mona,se um macho me olhasse pelada e tivesse essa reação eu ia pra cama na hora(Falo e ela ri)
Tai-Mulher,tu tem namorado mas só tô olhando pq olhar não tira pedaço.
L-Depende,esse teu olhar que tu deu me colocou em fogo kkkk
Tai-kkkk tu já pegou mulher?
L-Não,mas olha que eu queria a experiência.
Tai-Tbm acho que ia ser divertido um dia experimentar.
L-Vou usar ser condicionador ok?
Tai-De boas(Fala deixando as coisas e saindo)

-Uau como essa água ficou quase fervendo do nada!??!?

B.n=Acordo com o barulho da porta daqui do quarto sendo fechada e pelo que percebo o Coringa também.
B-Bom dia,lindo.
C-Bom dia,amor(Fala me olhando sorridente e me dá um selinho).
B-Foi a médica que saiu daqui agr?
C-Acho que sim,não vi direito acordei e já estavam saindo(Fala ainda sorrindo).
B-Oq foi q tu tá sorridente?
C-Pq acordar com vc do meu lado com essa voz de soninho é perfeito.
B-Mas tbm tô com bafo e descabelada.
C-Nem tá com tanto bafo assim e teu cabelo tá lindo todo cagado,linda.
B-Mentiroso para de me iludir.
C-Vc é linda(Fala me olhando nos olhos e se aproxima pra me beijar mas eu ponho a mão na frente)
B-Êêê bafinho,vcs escovar os dentes sim.

- Ele levanta me apoiando e seguimos pro banheiro,ele põe pasta nas nossas escovas e começo a rir disso.
C-Q foi doida?
B-Kkkk,o auge é estarmos escovando os dentes juntos.
C-Kkkkk,eu nem tinha reparado o quanto é estranho.
B-Nunca achei que estaríamos assim(Falo pegando a escova que ele tá me dando e começando a escovar meus dentes)
C-Coce escobando os fentes descabelala  da binha fenbe é albo  que eu tunga abei que ia bostar(Ele fala escovando os dentes e sorrindo pra mim todo cagado de pasta)
B-Ibiota(Respondo voltando a me concentrar em escovar os dentes mas falhando ao ver o sorriso de ladinho daquele cafajeste adorável)

-Acabamos de escovar os e ouço um barulho na porta do quarto.Volto pro quarto e encontro uma enfermeira que começa a cuidar de mim, enquanto meu namorado se arruma no banheiro...Dps de um tempo, ele sai do banheiro e eu vou tomar banho com auxílio da enfermeira,pois ele vai ver minha alta com a médica...

C.n=Saio do quarto,indo com a médica saber da alta da Babi e dps de confirmar a alta eu ligo para o Bak perguntando da surpresa que eu vou fazer pra Babi.

A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora