INFARTEM🔥⬇️
-Fomos pra boca onde encontramos já as meninas na sala e conferimos q tudo estava bem.As meninas coltaram ao trabalho e fiquei resolvendo umas paradas pelo cel.
B-Vou ali na sala do lado rapidinho conferir um B.O.(Sai da sala e recebo uma ligaçao)
L-on
C-Alô,fala ae.
Br-Irmão,descobri aq com os meninos q o Sandro é fechado com o Delegado daí e eles tão a mó cota querendo a sua cabeça
C-Ngm sabe meu nome ent tô de boa.
Br-Q bom
C-Tchau,flw
Br-Tchau manda um beijo pra surtada.
L-off
B-Voltei(fala entrando)
C-Linda,o Braga me ligou avisando q o Sandro é fechado com o delegado aql q quer minha cabeça.
B-Tinha q ser,aff.Comecei a pensar e acho q vou investir em tentar destruir o Sandro.
C-Pq?
B-Ele é o elo mais fraco.Tá cego querendo vingança contra mim e meu pai já morto.
C-Vdd.
B-Eu acho q vou me usar de isca pra atrair ele pra alguma armadilha sla.
C-Boa ideia.
-Dps disso mudamos de assunto para a melhoria so postinho daqui.
Xxx.n=Eu estava aqui na boca indo falar com aquela megera da Babi e acabei ouvindo a conversa dela com o namoradinho babaca.
L-on
Sa-Alô?
Xxx-Seguinte*conta oq ouviu*
Sa-Vou matar aql puta
Xxx-Já tenho um plano q vai desestabilizar tudo,aciona o Guga pq vms....
Sa-Adorei a ideia
L-off
Cn=Estava aqui desenrolando um B.O com a Babi e meu radinho toca .
R-on
Wed-Tão invadindo,patrão
C-Caralho,quem é?
Wed-Guga
C-pqp,tô indo vai pra cima.
R-off
B-Tbm vou.(tinha ouvido e fala pegando as armas dela)
C-Não,se é o Guga é sobre esse puto atrás de vc fica aq que tu tá segura
B-Não (fala decidida)
C-Por favor,na próxima invasão tu vai.
B-Ent tu vai levar uns vapores e o Fumaça,o terror e o tempestade pra te ajudarem.
C-Tá,protege as meninas qualquer coisa.
B-Jae(dou um beijo na testa dela,busco os meninos e vou pro meu morro)
B.n=Passo radinho para as meninas avisando tudo e fico na minha sala estática pensando.Até q vejo um papel passar por debaixo da minha porta.Levanto,pego e começo a ler:
Me encontra agr no *******,só quero um lero cntg sobre o teu pai,pode ir armada se quiser.
Sandro
-Pego a Glock,aviso as meninas q ficam tomando conta de tudo e vou é um endereço um pouco antes do meu morro ent.Chego lá no galpão e assim q entro com a glock já destravada e pronta pra me defender,e encontro um tanto de polícia e um delegado me apontando armas.
Deleg-Bárbara Passos a senhorita está presa por tráfico de drogas,assasinato,sequestro,tortura,roubos,porte ilegal de armas,formação de quadrilha,liderar missões criminosas e roubo de carros(PQP, FU DEU).
B-Com base em que?(falo sendo desarmada e algemada)
Deleg-Temos provas na delegacia e a tudo que a senhorita fala poderá e será usado contra a senhorita.
B-Ok,delegado manda o pnc do Sandro tomar no cu pra mim,senhor pau pequeno(q raivaaaaaaa)
Deleg-Adicionarei desacato a autoridade a tua lista.(fala de mau humor)
B-O senhor podia adicionar corrupção na própria lista,oq acha?(ele me ignora mas o vejo corar de raiva e rio debochada,sou levada de viatura pra delegacia)
C.n=A invasão deles foi até pequena,vencemos mas Crusher e Bak levaram tiro de raspão.Tô agr aqui em casa com minha mãe, tentando ligar pra Bárbara(*O Diego estava no quarto com o Léo*). Até q passa algo na televisão...
"Foi presa agr pouco Bárbara Passos através de denuncia de liderar o crime do morro aqui do Rio."-Fala uma repórter e fica tudo em câmera lenta por alguns segundos,Lara e Voltan entram aqui correndo e chorando.
L-Ela...ela foi presa.(fala chorando)
V-Tá em tudo oq é lugar da tv.
C-MERDA!
T.j-Calma meu filho vai ficar td bem.
C-Ela tá vulnerável na prisão o Delegado é amigo do Sandro e me odeia e provavelmente sabe do meu envolvimento com ela.
V-Oq vms fazer?
C-Vms invadir aql porra pra soltar ela e fds.
L-Os meninos estão lá no QG pondo uns curativos e já avisei pros meninos da Babi sobre a prisão.
C-Agr eu estou em guerra contra o Guga,Sandro,Carlos e quem mais entrar no meu caminho entenderam?(falo puto)
L-Mando os vapores de treinamento da Babi ficarem prontos?
C-Aham,dps de amanhã deve ser o julgamento vms fazer cercar os comboios e resgatar ela.
V-Vai ser arriscado.
C-É o unico jeito.E como pegaram a Babi?
L-Deixaram uma carta na sala dela pedindo pra se encontrar com ela e mandaram ela ir armada.
V-Ela falou q era do Sandro.
C-Claro q mandaram ela ir armada,porte de armas tbm é crime.
L-Devem ter provas demais contra ela.
C-Só o fato de ela ser dona de morro é o suficiente pra ela mofar lá dentro(Elas voltam a chorar).Vou pra boca pensar em tudo,Voltan cuida do Diego e Lara atualiza os meninos.
-Me despeço e saio fervendo em raiva e preocupação pra boca.Pego whisky e tomo planejando tudo.Fico horas e horas lá até q entram na minha sala...
Cr-Eae irmão(entra com Bak e ambos estavam com curativos)
C-Fala.
Bk-Tu bebeu?
C-Aham,mas não tô bebado ainda já arquitetei o resgate da morena
Cr-Ela vai ficar bem parceiro.
C-Q Raiva dql delegado pnc,ele tá morto lá.Dps q eu pegar a Babi vou lá sequestrar ele.
Bk-Tava pensando...Pq não entramos em contato com o Carlos e colocamos ele contra a parede?
C-Posso pedir pros meninos mas não achk q vá surtir efeito.
Cr-Agr...Como souberam q ela ia sozinha?
C-A invasão deve ter sido uma distração dnv.Eh não devia ter deixado ela lá...
Bk-Tu tentou proteger abaixinha,nós sabemos irmão.
C-Pra ela agr o Brasil tá perigoso sabem o nome dela.
Cr-Vdd
C-Eu devia saber q o Pessonha(delegado) não ia perder a chance,no mundo do crime o povo considera ela minha protegida.Ele quer a minha cabeça.
Bk-Bando de filhos da puta covardes,fizeram ela ir sozinha atrás do Sandro.
C-Mas nós vms pegar ela,se ela não for resgatada não vai ser só o Pessonha q vai morrer eu volto lá e faço uma chacina.Ah e dps de sequestrar o Pessonha,vou convocar a tropa(*aliados do Coringa*) e invadir o Guga.
Cr-Apoio total
Bk-Agr bora pra casa irmão,ja vai dar dez hrs.
C-Tô com sono não.
Bk-Mas bora,tu tem q estar focado nos próximos dias.
C-Aff,bora.
-Fui pra casa,tomei banho,jantei e fui pra minha cama.Dormir?Não,pensar na desgraçada q ocupa minha cabeça toda hora.Será q ela tá bem?Será q encostaram nela?Ela tá com fome?kkkk,lgc q sim meu monstrinho nunca tá sem fome.Ai caralho,preocupação e sdds dói,e olha q ela foi presa hj.Queria ela aq agr pra babar em mim dormindo agarrada nesaa cama gigante.Pego um moletom meu que tá com o cheiro dela visto e consigo tirara uns cochilos bem ruins mas enfim.
No dia seguinte:
*****Queima quengarallllll🔥ep q vem vai estar só ódio.Comentem e votem pra eu pensar se posto amanhã msm******
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanficÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...