Dia seguinte:
V.n=Acordei cedo ao lado do Bak e me arrumei pra ir a boca com a Lara.Assim q fiquei pronta desci,tomei o café com o povo e fui com a Lara pro morro da Babi.
Na boca:
L-Vms lá na sala da Babi cmg q eu tenho q pegar uma lista das coisas pra fazer já q hj a tarde ela vai sair.
V-Bora,dps vou chamar a Lana pra ir me ajudar em umas coisas lá no QG.
-Comprimentamos os vapores q passavam por nós com a cabeça e fomos a sala da Babi que estava vazia.
L-Q estranho achei q a Babi ia vir cedo hj pro trabalho(fala indo na mesa da Babi pegar as coisas)
V-Meu irmão foi pra casa dela lembra?Eles devem se resolver.
L-Tomara,eles já brigam por tudo brigar sobre o Leandro ser um bosta é o auge.
V-Sabe q em parte eu concordo com a Babi,eu não confiaria no Leandro.
L-Mas ele quis se aliar com nós pela tia.
V-Mas vai q ele tá de sacanagem são as nossas vidas não um jogo.
L-Pensando assim...
V-Só tomara q minha mãe não se machuque.
L-Vai dar tudo certo.
V-Eu sei
L-Pronto já peguei tudo vms?(assinto e saimos)
Xxx.n=Estava aqui pela boca e vi as meninas indo pra sala da Bárbara,resolvi ir atrás e ouvi a conversa delas(*q vcs leram acima*).Quer dizer q temos um agente duplo!?Adorei saber q aql idiota do Leandro acha q não é descartável.
Le.n=Acordei no meu quarto vazio, com meu celular tocando e fui para a varanda atender.
L-On
Sa-Leandro,quero status de como estão as coisas aí.
Le-Tudo como sempre,eles não desconfiam de mim.
Sa-Vms marcar nql galpão abandonado pra falar sobre o sequestro da Joana.
Le-Não sei se consigo.
Sa-É uma ordem,é claro que consegue.
Le-Ok.
L-on
Ouço um barulho de algo vidro caindo no chão me viro e ...
T.j.n=Acordei cedo como sempre para aprontar meu pitico pra escola e levantei pra me arrumar sem acordar o Leandro que dormia ao meu lado.Fui na casa do meu filho,acordei o Diego,arrumei ele pra escola,dei café da manhã pra ele e entreguei ao vapor q leva ele a escola.Voltei pra casa e resolvi fazer um café na cama pro meu Léo(*Apelido de Leandro*).Preparei tudo e fui levar pra ele,assim q me aproximo ouço ele falar no telefone na varanda,assim q cai a ficha sobre oq ele estava falando deixo a bandeja cair no chão e ele q tinha acabado de
desligar se vira.
>>Ouçam "duas vidas,dois amores" ou uma musica triste até vir a narrativa da Babi<<<<<
Le-Jo oq vc tá fazendo aq?
T.j-Leandro me diz q esse "eles não desconfiam de mim" q vc disse não te faz um maldito X9.
Le-Jo eu vou te explicar tudo me escuta.
T.j-Vc é o X9 Leandro?(ele apenas me encara e começo a chorar)
Le-Jo,eu me entreguei o Coringa e a Babi já sabem.Eu me arrependi.
T.j-Tudo q a gnt viveu foi pra vc contar a algm?Tua preocupação com meu filho era falsa?O nosso encontro lá na praia foi falso?Já tinha sido planejado?Foi...foi falso tudo isso.(Falo já chorando tudo q posso enquanto ele só me olha sem reação)
Le-No começo foi falso,dps eu...eu me apaixonei de verdade.Eu juro,Jo.Não quero te machucar,flor.
T.j-NÃO ME CHAMA DE FLORRR!Vc...vc não tinha o direito de brincar assim comigo.Eu-eu sou só uma parte de um planinho ridiculo?
Le-Eu quero vc bem,por isso saí de lá.Nem tudo foi mentira,não faz isso com nós dois.
T.j-NÃO FAZER ISSO COM NÓS DOIS!?(Dou um tapa na cara dele enquanto continuo a chorar)
Le-Eu te amo,Jo.
T.j-NÃO FALA ISSO!Vc não vai me destruir assim,saí daqui!
Le-Pfvr não faz assim,quero vc
T.j-SAÍ DAQUIIIIIII(Grito soluçando)
Le-Vms conversar
T.j-Se vc gosta um pouco de mim,saí daqui.(Imploro me tremendo ao tentar parar de chorar)
Le-Se acalma,fica bem eu te amo.(Murmura e sai)
T.j-Também te amo(falo pra mim no quarto vazio,sento no chão e começo a chorar tudo de novo)
-Eu demorei tanto pra confiar em alguém dps do meu último marido q morreu dps de me fazer ficar em um relacionamento abusivo.O Victor sempre tentou me alertar mas não conseguiu,assim q meu marido morreu em um tiroteio fiquei desolada mas meus filhos de coração me ajudaram.Me dediquei apenas em cuidar deles,daí veio o Leandro me tratou como rainha.Cada sorriso,gentileza,carinho,piada tudo foi falso.Ele me fez aprender a amar ele em pouco tempo,nunca me senti tão completa naquele tempo que fiquei sozinha com ele em Orlando.Me fez pensar q ele se importava com minha família e se aproveitou de mim,queria apenas informação.Não quero me iludir mas não pode ter sido tudo falso,eu não posso ter amado sozinha a esse ponto.Odeio ele,mas me odeio mais por não ter disconfiado.Me levanto e vou para o chuveiro em um banho quente.Fico mais de uma hora lá dentro com certeza,ao sair,me visto e arrumo a bagunça q ficou no quarto.Ao descer me deparo com o Leandro me olhando sentado no sofá.
T.j-Vc ainda está aqui.
Le-Pensei q quisesse conversar de cabeça mais fria
T.j-Queria q vc sumisse
Le-Sei q vc deve me odiar mas se vai me mandar embora q seja com tudo as claras.
T.j-Não te odeio,só odeio q fui burra ao me apaixonar em vc.
Le-Vc não foi burra se entregou-(corto ele)
T.j-A alguém q me deixou amar sozinha,que me usou e não se importa.
Le-Eu te amo demais e vc sabe disso
T.j-Será q é amor?Q amor é esse hein?
Le-Posso ser o mais babaca q for mas não duvida q eu te amo,só te peço isso.
T.j-Me pede?Vc não merece nem olhar na minha cara.
Le-Jo,me perdoa.
T.j-EU NÃO POSSO!Vc ajudou pessoas q querem matar meus meninos.
T.j-Quero distância de vc,vms nos falar apenas para não saberem q vc já se entregou
Le-Jo-(interrompo dnv)
T.j-Forçar não adianta em nada.
Le-Eu vou me afastar.Por amor,por amar vc.Sinto mais lágrimas, ele se aproxima beija minha testa e sai)
Mais cedo:
B.n=Acordei,levantei sem acordar o Victor e fui para o banho.Me vesti⬇️-Tomei meu café da manhã e fui pra boca trabalhar.Pus tudo que estava pendente sobre o morro super atualizado até q recebo uma mensagem:
Whatts on
Ruivinha😍-Quer rangar cmg e com a Carol num restaurante aq do morro msm?
B-Pode ser,aql da dona Mara(*aleatório *)?
Ruivinha😍-Perfeito,tu q paga.
B-🙄
Whatts off
-Pego minhas coisas e vou de moto.
No restaurante:
B-Cheguei(falo sentando na mesa)
V-Finalmente tô morrendo de fome.
L-Te acalma,gravidinha
B-Vou pedir a comida calma,Loira...DONA MARA!(berro gentilmente e ela vem sorridente)
Ma-Oi,minha filha.Oi meninas
L/V-Eae tia?
B-Vms querer o prato do dia e coca no capricho tia(as meninas concordam)
Ma-Já venho com a comida(ela sai)
B-Dps dq vou em casa me arrumar pra minha reunião,vc vão cuidar de tudo pra mim aqui né?
L-Claro.
V-A reunião é com quem?
B-Fornecedor do teu irmão,vou conhecer pra acertar as coisas(a Voltan olha pra Lara com os olhos arregalados)
L-F.fornecedor?(gagueja)
B-Aham
V-Fornecedora
B-Oxi,ngm me avisou q era ela mas enfim...
L-O Coringa não te falou nada?
B-Não,deveria?
V-O nome dela é Tainá,ela é bem...difícil mas ela é gnt boa de vez em quando.
B-Difícil?Adoro.
L-Amiga ela já foi-(ela é interrompida)
Ma-Aqui meninas(põe nossos pratos na mesa e a Coca)
V-Q rá pido,tia!
Ma-Claro,cuidar de morro dá trabalho vcs devem estar com fome.
B-Por isso q a senhora é minha cozinheira favorita daqui do morro.
Ma-Obg,docinho.Vou atender o povo(ela sai)
B-Do q estávamos falando?
L-Tainá.
B-Dps q eu conhecer ela falo oq achei dela pra vcs.
L-Se uma das duas sair viva(murmura mas eu escuto,será q ouvi errado?Oxi pq?)
V-Babi,esqueci de contar q amanhã vou no médico ver a neném vc vem?
B-Lgc vai a tropa toda
L-Vamos pegar o exame pq a Carol vai usar pra fazer uma surpresa pra contar pra tia.
B-Ela vai amar.
V-Tomara.
-Conversamos mais e terminamos de comer.Pago tudo, nos despedimos e vou pra casa me arrumar pra reunião⬇️
C.n=
>>>Ep triste pra Joandro(Joana e Leandro).Oq acharam?(É errado minha dó pelo Leandro?)O próximo vai ser...interessante, encontro entre a Tai e a Babi.Oq será q vai dar?Posto hj?Comentem<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanfictionÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...