Ep24-Invasão 🔥

22.4K 1K 114
                                    


PERIGO DE INFARTE NESSE CAP-TOMA BOMBA🔥🔥🔥:
-Então decidi avisar o Coringa que eu ia pra casa comer...
L-on(ligação on)
B-Oi
C-Eae,morena?Fala
B-Vou comer
C-Tô com o Bak e com o Crusher.Tu vai comer onde?
B-Tava pensando em ir em casa msm
C-Blz,vou com os meninos pra  lá, mas vou mandar msg avisando pra minha mãe que nóis tamo indo e ver se ela fez almoço...
B-Blz ,tô com preguiça de andar
C-Pede pro wed te levar ele tá ae na boca...
B-Blz.
C-Te encontro em casa tchau
B-Tchau
L-off
-Catei minhas coisas e encontrei o wed aq na frente da boca e pedi pra ele me dar carona até em casa...Ele me deu a carona,chegando lá agradeci e entrei...Me deparei com os meninos,as meninas e a tia sentados conversando...
B-Cheguei gente bonita.
Bk-Caralho dez mil anos dps
L-Num é
B-Sabe oq dizem o melhor sempre fica pro final ...
V-uiui,cheia das gracinhas ela
B-Sou msm,pena que o palhaço do circo é o Coringa
C-Vc engoliu um livro de trocadinhos?
B-Não enfiei pelo cu
Cr-Q q é isso atacou no capiroto?
T.j-Já sei q q é isso...Fome
B-Isso msm quero comer
C-Vamo antes que tu mate a gnt...
-Sentamos na mesa pra comer e comemos conversando.Dps disso as meninas foram pro shopping,a tia pra casa,os meninos pra entrada do morro e eu e o coringa pra boca.
B-Q q nóis fz agr?(digo me esparramando no sofá na sala do Coringa)
C-Preciso começar a organizar os bagulhos do teu baile
B-Vcs vão fazer isso msm?
C-Aham
B-Olha de vdd não precisa
C-É teu aniversário caralho nóis vai fazer um baile de arromba pra tu encher a cara e descer até o chão como tu gosta.(djz e eu rio)
B-Vc é bipolar garoto...
C-Pq?
B-Uma hora tá td malvadão e na outra mó bonitinho
C-Que bonitinho?Eu sou bandido caralho,bandido mal(diz mas brinca)
B-Tô falando sério
C-Tu me deixa assim.(diz olhando nos meus olhos e pela primeira vez eu tô achando que eu tô gostando dele)
B-Tu fala essas coisas brincando ou não?
C-Depende se tu tbm sentir umas paradas estranhas por mim eu tô falando sério e se eu tiver paranóico é só brincadeira.
B-Eu sinto esses trens que eu não sei oq é mas eu não sei se eu quero sentir algo(Pela primeira vez ele me olha e eu sinto decepção  no olhar dele pelo que eu falei).
C-Vc tá certa...
B-Coringa-(tento consertar mas ele me interrompe)
C-É isso msm nóis estamos viajando,deve ser só fogo no cú,não tem como eu gostar de tu e vc de mim...(Dessa vez eu me magoei pelo que ele falou)
B-Quer saber?É isso msm deixa do jeito que tá.Sem sentimento.
C-Isso.Eu tô sentindo que isso foi um erro...
B-O sexo?
C-Não,essa nossa conversa.
B-Vms continuar do jeito que tá que ngm se machuca(ele assente e dps disso fica um clima estranho)Vou pra casa tá?Já que não tem nada pra fazer aq...(Saí magoada mas não posso deixar ele me afetar)
C-Blz,mais tarde é nosso racha.
B-Jaé(saio de lá e vou a pé msm pra casa )
-Chegando lá vou pro meu banheiro e fico tomando um banho de banheira e derrepente...
C.n=A Babi foi pra casa e eu fiquei aqui viajando na minha sala pensando em nóis dois,e deidi pra casa falar com ela...Chegando lá eu entro no quarto dela sentado na ponta da cama dela,esperando ela sair do banheiro até que escuto barulho de tiro e a porta lá de baixo sendo aberta fortemente ,desço correndo e encontro o Crusher e o Bak esbaforidos...
Bk-Tão invadindo antes do previsto!
C-PQP,vcs tão armados?(eles assentem)Vms todos mandar bala neles...
Cr-E as meninas?Elas foram no shopping se elas chegarem antes vão estar expostas lá embaixo...(PUTA QUE PARIU FUDEU TOTAL)
B.n=ouço barulhos de tiro e da porta sendo aberta lá embaixo,saio da banheira correndo e  me visto rápido...
Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora