Ep 37-Sou justa

21.4K 990 146
                                    

➡️➡️Ep gigantão se quiserem mais hj comentem e votem bastante⬅️⬅️

C.n=Me arrumei e fiquei esperando a Babi na sala.
B-Tô pronta.(fala descendo)
Roupa:

(fala descendo)Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C-Gostosa demais.
B-Kk,bora.O povo vai não?
C-Não.Só eu e tu.
B-Bora ent.
-Fomos cantando no carro e chegamos na balada.
B-Vou pro bar,bb.
C-Ah,fica cmg.
B-Tá perae só vou pegar uma vodca.
C-Quero.
B-Tá
-Ela foi no bar e voltou com nossas vodcas.
B-Toma(entrega a minha e viramos)
C-Vc vai pegar algm?
B-Eu poderia,mas tô afim de ficar com tu hj.(Um sorrisin surgiu na minha boca com a fala dela)
C-Pelo menos essa noite vc é só MINHA.
B-E tu é meu,essa noite.(Nos beijamos)
C-Olha pra ser sincero eu já tô foda se pra essa balada inteira,por mim nóis ia pro motel e fazia nossa noite.
B-kkkk,deixa de fogo bora dançar e beber.
-Começa a tocar uma musica e ela rebolava na minha frente sensualizando.
B-Tá gostando do showzinho?(ela fala no meu ouvido passando a mão no meu abdômen,e vai se esfregando em quanto remexe em mim,me fazendo dançar agarrado nela.)
C-Vc vai me enlouquecer(falo no ouvido dela e mordo a orelha dela)
B-Pode apostar q sim(fala esfregando a boca dela na minha)
C-Para se não te fodo aqui msm(beijo ela com vontade até o ar acabar)
B-Vc não aguenta nenhuma provocaçãozinha minha.(fala ofegante eu puxo ela mais ainda pra mim)
C-Na minha mente já está gravado tua voz gemendo o meu nome e é só isso que eu quero sempre.(Falo mas dessa vez beijando o pescoço dela e apertando a bunda,e sinto a respiração dela pesar tanto quanto a minha)
B-Essa noite vms transar até nã aguentarmos(fala roçando a parte intima dela por cima da roupa na minha e na hora eu endureço)
C-Vc adora ver eu te querendo né?
B-Demais(fala com aquele sorrisinho safado q faz eu querer por ela dentro de um potinho e guardar no bolso.)Vamo dançar.
-Fomos mais pra pista e dançamos um pouco.
B-Quero vodca.
C-Vou pegar pra gnt
-Vou no bar pego nossa vodca e volto pra onde ela tava.
C-Abre a boca, linda.(ela abre e eu viro um copinho de vodca na boca dela).
B-Me dá(dou meu copinho pra ela,ela me pega pela mão e me puxa pra um banheiro com ela)
C-Q foi?(ela tira a blusa e não entendo nada)
B-Quer vodca?(ela vira o copinho no peito dela e eu entendo,vou até ela e chupo até a última gota dos seios dela)
C-Melhor vodca da minha vida.
B-Deixa eu provar?
-Ela me puxa pra ela e me beija,o beijo esquenta e dou impulso pra ela que sobe na pia.Ela vai tirando minha blusa ennquanto abro o sutian dela,distribuo selinhos no pescoço dela e ela se arrepia, aproximo minha intimidade na altura da dela por cima d a roupa enquanto dou um chupão no pescoço dela.
B-Aaaaaah(ela geme com o contato por cima da roupa e começa a abrir minha calça desesperadamente com a respiração toda incorreta)
C-Preciso de você(falo rouco no  ouvido dela abrindo assim como ela o short dela,arranco a calça e a calcinha dela e ela arranca o meu short)
B-Você tá com muita roupa(ela ranca minha cueca),preciso agora (fala gemendo melosa de desespero desço ela da pia e sento na privada que estava com a tampa fechada e ela senta em mim desesperadamente)
CB-AAAAAAAWNNN(gememos juntos quando ela senta,ela fica quicando intensamente e naquele momento nada mais existia só eu e ela com nossos corpos)
C-V.vai l.lin.da,só n.ós doi.s a.qui(falo gemendo rouco no ouvido dela e ela continua quicando no meu pau)
B-Vi.c.tor(geme no meu ouvido puxando meu cabelo enquanto sentava em mim e eu fazia mais um chupão )
C-M.inha m.ore.na(gemi pra ela e logo dps nos desfazemos um no outro,levantei pegando ela no colo ainda dentro dela e fui direto com as costas dela na parede enquanto eu colocava com pressão e ela cravava a unha em mim e revirava os olhos)
B-Ai.lin.do.eu.v.ou-(interrompo ela)
C-E.eu t.amb.ém(assim q termino de falar gozamos dnv e nos beijamos e dou um ultimo chupão nela.)
B-Vms curtir o resto da balada, lindo?(fala toda ofegante e suada catando sua roupa e vestindo)
C-Vamos,mas não posso te prometer que dq a pouco vms estar nesse banheiro dnv.(falo me vestindo)
B-PQP,camisinha.
C-Não usamos.
B-A tia falou pra usarmos,já tô tomando quase sempre a pilula cntg...
C-Vc não tem nenhum anticoncecional não ?
B-Tenho q ir na médica pq meu corpo já se acostumou com o q eu tomava.
C-Semana q vem nóis vai.
B-Tô pronta,vms?
C-Vms
-Saimos do banheiro vestidos como se nada tivesse acontecido.
B-Lindo tu tá cheio de chupão que eu fiz tá?
C-Tu tbm
B-Eu sei tô sentindo meu pescoço meio dolorido
C-No peito tbm,linda.
B-Tá.Q hrs são?
C-Vai dar 2 da manhã.
B-Vms de whisky agr?
C-Te acompanho
-Fomos no bar e pedimos.
B-Temos q ir pra casa às 7 hrs vms acordar e nos arrumar pro parque.
C-Aé.Vamos ficar só mais um pouco ent.
B-Vou no banheiro
C-Que companhia?(falo malicioso)
B-kkkk,safado.Sei ir sozinha.
-Fui no banheiro e quando voltei vi uma cena q eu fiquei PUTA.Uma menina prensando o coringa nela e roubando beijo,ele empurrou ela mas me viu olhando.
C-Eu juro q eu ñ queria beijar ela,ela me roubou um beijo essa puta loka.
Xxx-Ele me quis tbm.(Peguei ela pelo cabelo e puxei ela pra um canto sem o coringa)
B-Só não vou te meter  porrada pq eu ñ brigo por causa de homem.Deixa de ser mentirosa sua puta q eu vi tu ss jogando,seguinte não me testa q eu sou estressada.Compreendeu ou tá dificil?
Xxx-Tá vou embora.
B-Não me testa dnv a eu ñ tenho sangue de barata e aprende não é não tanto pra homem quanto pra mulher.
-Dou as costas pra ela e volto pra onde o Coringa tá com uma carinha murcha.
C-Babi,olha se quiser eu ligo pra uns fechamentos meus e pego imagem da câmera. Se vc matou ela eu te ajudo com o corpo,algm viu? A pessoa quer dinheiro ?Eu dou,me desculpa por não desviar.Só não acredita nql mulher pfvr.Quer voltar pro Brazil?Vms eu-(interrompo ele que falava rápido e atropelando as palavras de nervoso)
B-Coringa-(dou interrompida)
C-Desculpa(me interrompe e eu só fico olhando pra cara dele)Me xinga mas fala alguma coisa logo.
B-Eu vi ela se jogando em cima de vc,te beijando a força e vc tirando ela(ele soltou o ar q prendia de alivio).
C-PORRA,Bárbara.Tô quase morrendo dd nervoso e vc ai demorando pra falar caralho não faz mais isso cmg.
B-Mas tô puta por vc não ter desviado.
C-Vc matou aql garota?Onde tá o corpo?
B-Tá se achando demais,lindo.Não brigo com mulher por gratuitamente macho,só mandei um lero pra ela.
C-Aposto q a menina deve ter udo comprar uma outra calcinha pq se cagou.
B-kkkk,vamos pra casa lindo.
C-Vamos, princesa.(reviro os olhos com o princesa)
-Fomos para o carro e eu fiquei pensando.
B-Pq vc ficou tão afobado nql hora?
C-Fiquei com medo de vc nem me ouvir(fala baixinho envergonhado)
B-Eu posso ter tds os defeitos do mundo mas eu sou justa.
C-Obg(ele diz dirigindo mas me olhando rapidinho de um jeito fofinho)
B-Pelo q?
C-Por ser vc
B-Por ser eu?
C-Vc é muito importante pra mim,em tudo tanto profissionalmente,como amiga e como ficante.
B-Vc tbm.
-Chegamos e fomos pro quarto dele.
B-Me dá um moletom?
C-Aham(ele vai até o closet dele e me taca um moletom)
B-Vou dormir com vc hj.(tiro minha roupa e ponho o moletom.Vou no banheiro dele ,lavo a maquiagem e escovo os dentes com minha escova reserva,e quando saio vejo ele já com outra roupa  )
C-Me espera(deito na cama e ele vai pro banheiro, dps de um tempinho ele sai  do banheiro e me abraça na cama)
B-Boa noite,princeso.
C-Princeso?
B-Meu princeso.
C-Boa noite,minha bandida.
-Ele me aperta mais e dormimos.
No dia seguinte:
Acordo e vejo um sorrisão me olhando
B-Oi,bom dia.(falo com a voz meio manhosa)
C-Oi,bom dia,linda.
B-Viciou em me ver acordar?
C-Essa tua voz rouquinha e carinha de sono acaba cmg(fala deslizando o dedo jndicador sob meu nariz de um modo carinhoso)
B-Tô com fome.Q hrs são?
C-Seis e meia estamos meia hora adiantados pra acordar.
B-Bora levantar?
C-Bora
-Lavamos nossos rostos , escovamos nossos dentes e descemos.
B-Vou comer morango no creme de leite quer?
C-Nop,valeu(se senta no sofá ).
-Pego meu morango com creme de leite  e sento do lado dele no sofá.
C-Tu liga de assistir bob esponja ?É q eu adoro.
B-kk,não ligo.
C-Segredo.
B-Sigilo(falo comendo meu morango enquanto ele põe o bob esponja)
C-Sabe q eu tô afim de morango?(ele fala olhando pra minha boca)
B-Quer provar?Tá uma delícia (falo umedecendo a bica com a língua)
C-Quero muito(ponho o morango na direção da boca dele , ele vai seguindo trago o morango enfrente minha boca como e ele me beija)Estava uma delícia o morango.
B-Kk,tá.Vou me arrumar.
-Subo tomo meu banho,me visto, já ajeito meu cabelo e make.
Look:

A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora