Ep55-Champanhe🔥

14.8K 725 47
                                    

-Quando saio do banheiro,já com meu biquine encontro o gostoso do Coringa me olhando, com aql olhar malicioso de sunga e  sentado no sofá.Vou sem tirar os meus olhos do dele andando em direção a piscina(q é tipo uma hidro mas enfim...),entro,logo em seguida ele vem e entra tbm.
C-Essa noite vai ser de nois dois(fala vindo em minha direção e tomando minha cintura pra ele)
B-Eu sei q vai(Falo saindo mais como um sussurro perto do ouvido dele que sinto arrepiar)
C-Quer champanhe?(Fala me beijando lentamente)
B-Aham(Murmuro entre os beijos,que ele encerra saindoda piscina e voltando com duas taças e a garrafa em mãos ),Seu plano é me embebedar?(brinco e ele ri vindo a borda em meu encontro)
C-Como vc descobriu meu  plano!?(finje estar ofendido e rimos enquanto ele enche as taças)
B-Qual é o seu plano pra essa noite?!(falo pegando a taça que ele me entrega e dando gole)
C-Sem planos,vms deixar rolar(fala bebendo)
B-Amei essa ideia ent vou fazer oq eu quero fazer agr(Começo a beijar ele bem cheia de fogo msm e ele corresponde,enlaço minha perna ao redor dele dando continuidade ao beijo.A falta de ar chega e nos separando mas ainda se encarando)
C-Acho q nem vou precisar te embebedar pra curtimos a noite(fala malicioso e eu rio tomando mais do meu champanhe)
B-Aonde estavamos?
C-Não lembro(brinca,eu beijo ele mais quente ainda ele começa a beijar meu pescoço e eu arfo sintindo o sorrisinho dele contra minha pele.O beijo volta pra boca mais intenso ainda e eu cravo as unhas nele fazendo ele arfar rouco.Ele põe as mãos na parte nua das  minhas costas e me aperta pra ele me fazendo sentir a ereção dele.)
B-Já!?(Falo entre os beijos)
C-Tô com uma sdds de te fuder(fala rouco contra minha boca e pqp q tesão q eu tô agr)
B-Fogo da porra vc hein!?
C-Só qu né,bandida?
B-Claro(ironizo,me esfregando mais nele e ele esfrega o pau dele na minha ppk por cima dos tecidos do biquine  fazendo eu gemer)
C-Vms sair daqui?(Assinto e ele me pega no colo sem para de ne beijar.Ele sai da piscina cmg no colo,me  põe no sofazinhi q tinha e se debruça sobre mim me beijando enquanto apertava minha bunda)
B-Vc sabe q isso aq é uma cobertura a céu aberto né!?(Falo dando selinho no abdômen dele)
C-Vms ficar na pegação e não transar aq...(Rio e volto a boca dele,ele desamarra a alça do meu biquine e começa  apertar meu peito)
B-Puta merda(Xingo quando ele começa chupar meu seios,ele desce a boca e dá um selinho por cima da calcinha do meu biquine )
C-Vms?!Não vou conseguir para se eu começar.
B-Vms(Falo tentando amarrar meu biquine)
C-Eu até faria um sexo sendo observado mas vai q um fdp grava,né!?(Fala tomando a faixa do meu biquine de minhas mãos e amarrando pra mim,dps de amarrar ele beija meu ambro e se levanta)
B-Pra onde vms ?
C-Vc vai adorar(fala malicioso vestindo seu shorts,me visto  de  por cima do biquine msm e pego a garrafa de champanhe.Ele vem me da as maos e descemos predio a baixo indo pro carro onde o vapor nos esperava)
C-Vc é alergica a alguma flor?
B-Não(falo tomabdo um gole de champanhe na boca da garrafa msm)
C-Q bom(ele me beija e ficamos nos pegando até o carro parar)
Vpr-Chegamos(Saimos do carro e me deparo com o La decil)
B-Pqp,motel de rico!?Amei,transar igual madame.
C-kkkkk,só vc msm...Mas eu gosto de transar bruto igual vagabundo cntg(fala no meu ouvido)
B-Claro tu é cachorro sem vergonha.
C-E tu na cama é igual puta.
B-Pelo menos  sou puta de qualidade na cama.
C-Vms aproveitar(Ele me beija,e entramos nos pegando no hotel...Nem paramos na recepção pq ele já tinha a chave,ser rico é assim né!?Fomos nos beijando no elevador e abrimos a porta do quarto já caindo na cama)
-Ele vai me beijando por cima de mim e tira minha blusa,olha para mim malicioso,arranca meu biquine e taca longe,abocanhando os meus seios .Já estava excitada ent fui logo abrindo o short dele com urgência e tbm taquei longe,ele levantou do nada, foi até um móvel onde eu tinha largado o champanhe e voltou com a garrafa nas mãos e um sorriso de puto no rosto.Ele despejou o liquido na minha barriga e nem senti o liquido gelado descendo pois fui atacada por ele lambendo da minha barriga,ele chegou na barra do meu short com a lingua e começou a  tira lo rapidamente junto com minha calça do biquine.Assim q os panos saíram  ele continuou a seguir com a lingua o fluxo q o liquido tomava enquanto eu gemia,ele chegou na entrada da minha buceta e chupou como nunca,q homem.Me deixei gemer igual cadela no cio pq MDS.Dps de um tempo gozei e ele me beijou empurrei ele pro lado ficando por cima...Olhei pro pau dele e já fui logo rasgando a cueca selvagem com a unha.Assim q taquei o resquicio de pano longe camecei a pagar boquete nele,bem lento e intenso enquanto ele gemia.
C-C.a.r.a.l.h.o(gemeu, eu comecei a fazer os movimentos mais rapidos,lambi a cabecinha e dei uma mordidinha),v.vou g.gozmar(Fiz mais uns segudos e ele gozou,assim q ele gozou já fui me encaixando nele e quicando)
B/C-Aaaah(Gememos assim q encaixei,comecei a cavalgar rapido e enquanto ele chupava meus peitos)
C-V.ai am.or(gemeu e pus pressão nos movimentos,gozei e segundos depois  senti ele se desfazer)
B-Vou de quatro,lindo(Fiquei na posiçao,e ele começou a me estocar fundo e gostoso.Desferiu tapas na minha bunda enquanto nós dois gemiamos.Gozamos e caimos um do lado do outro sem ar)
C-Vms banho de banheira?
B-Nem percebi a existência dessa banheira.
C-Kkkk,vc tava ocupada(ele me pegou no colo e fomos pra banheira,fiquei no colo dele e os beijos começaram)
-Beijei ele molhado no pescoço e já fui me encaixando nele q já estava de pau duro dnv,comecei a subir e descer em cima dele enquanto ele fazia chupão em mim,ele chegou no ápice dele e eu tbm.Saí da banheira molhada msm e me taquei na cama toda aberta,ele nem precisou de convite e já veio se prendendo em mim.Ele ficou no meio das minhas pernas me olhando nos olhos e encaixou denovo,os movimentos faziam nossos corpos soarem,estávamos pele a pele,e ele me penetrava fundo e apertando minha coxa me fazendo abrir ainda mais as pernas.Fiz chupão nele tbm,e senti minha intimidade e a dele latejarem com os movimentados indicando q já iam se desfazer.E assim foi,gozamos.)
C-Foi a posição mais gostosa,né?(fala afegante do meu lado)
B-Aham,vamos pro banho no chuveiro msm pq na banheira é tentação demais senhor.
C-E já vai dar três da manhã.
-Fomos pro banho no chuveiro.
C-Quer a eu ensaboe tuas costas?
B-Aham(O safado passou o sabonete e fez mais um chupão assim q enxaguou o sabão)
C-Gostosa(fala rouco no meu ouvido e ai papai,virei beijando ele com fogo dnv e já senti o amigo dele duro)
B-Só mais uminha?(ele concorda rindo e me prensa na parede entrando em mim)
-Gemia contra a pele dele,puta merda q pau!Ele me estocou mais um pouco e eu já gozei,dps ele passou a chupar meus peitos enquanto penetrava bem fundo e gozou.Eu estava quase la dnv ent ele saiu de mim mas vendo minha situação desceu até minha"amiguinha" e me chupou gostoso pra caralho.Gozei de perna bamba e ele enguliu tudinho.Terminamos o banho e fomos pra cama,trocamos os lençóis q estavam umidos e dormimos de conchinha.
Mais tarde:
C.n=O despertador tocou 8hrs,levantei e me vesti com a roupa q eu já tinha deixado aqui.Fui até a cama pra acordar minha moreninha.
C-Linda,acorda.
B-Hmmmm(resmunga de olhos fechados ainda)
C-Bb,tá na hora de ir.
B-Q horas?(fala baixinho)
C-Quass nove.
B-Como eu vou pro morro sem roupa?(fala abrindo os olhos)
C-Já tinha trago roupa pra nóis dois
B-Até q tu pensa.
C-Credo,bom dia pra tu tbm
B-Bom dia,victor.(Brinca e me dá um selinho levantando)
C-Tô te esperando.
B-Tá
-Ela entra no banheiro e sai 20 minutos dps com a roupa q eu tinha separado.
Roupa⬇️

B-Até q tu não é tão ruim como estilistaC-kkk,bora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


B-Até q tu não é tão ruim como estilista
C-kkk,bora.
-Catamos nossos celulares q estavam jogados no chão,pegamos as coisas e fomos pro carro q estava nos esperando lá embaixo.Fui o caminho todo numa ligação e ela no celular.
Chegando no morro dela:

A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora