Ep 49-Racha(Parte 1/4)

12.8K 914 45
                                    

EP CURTINHO SÓ PRA VCS FICAREM TÃO CURIOSOS QUANTO EU⬇️⬇️⬇️

-alguém fala em algum tipo de megafone que quem quisesse correr já iam abrir a lista de corredores,eu e coringa nos olhamos e fomos até o balcão pra se alistar.Chegando lá,fomos por nossos nomes na lista e eles já estavam lá escritos de vermelho com uma caveira do lado...
C-Tu botou nosso nome antes?
B-Não.(Olho pra ele preocupado e ele retribui os olhares)
C-Que merda,vou chamar uns vapores pra nossa segurança.
B-Calma,quem sabia q nós estariamos aqui?
C-Minha mãe, a Lara,Voltan,Crusher,Bak,Wed e Neguin
B-Nenhum deles tem chance de nos trair,estaca zero...Acho melhor nós disputarmos.
C-Tá louca?
B-Não vamos correr com medinho.
C-Faz assim,vai pra casa e me espera lá.
B-Não,nós dois vms correr como se nada tivesse acontecido.
C-Com cuidado pfvr(Assinto)
B-Vms pegar uma vodca antes da corrida.
-Fomos pro Bar pedimos uma Vodca e fomos pros nossos carros pois a corrida já ia começa.Estávamos tds em nossas marcas só espeando a largada,olho pelo vidro do carro pro Coringa e vejo o msm soando abeça,eu hein...
É dada a laragada e tds começamos a correr até q escuto o barulho de algo batendo...
T.J.n=Estava quase uma semana longe dos meus meninos e hj volto pro Brasil com meu namorado.Isso msm q vcs ouviram eu e o Leandro estamos namorando,ele me faz tão feliz,sabe?Até largou td aqui no EUA pra ir cmg e se preocupa com a minha família.
Le-Amor?Já fez sua mala?
T.j-Sim,vida.
Le-Vms pro aeroporto ent?
T.j-Vamos.
-Fomos pro aeroporto,fizemos os procedimentos, embarcamos e até falei com o Victor no zap pois ele estava saindo com a Babi.Chegando no Brasil fomos pro Morro do Coringa(*como ela é mãe do Coringa entra com quem quiser*) e fomos pra minha casa.
V.n=Estava aqui com o povo todo aqui em casa até minha mãe chegar com um cara.
T.j-Oi meus amores voltei.(Fomos tds abraçar ela)
Cr-Quem é esse ae?
T.j-Esse é o meu namorado ,Leandro.(Fala com um sorrisão e o cara tbm sorri)
Le-Olá,ela falou mt de vcs(Tds falamos com ele.)
L-Estavamos vendo um filme querem ver?
T.j-Fiquei sabendo q tenho um netinho, kd ele?
Bk-Tá dormindo lá em cima tia amanha a senhora vê o Diego.
T.j-Ah,que pena.Mas td bem,tô ansiosa.
-Sentamos para ver o filme até que meu celular toca,atendo e ...
Gu.on=Recebi um telefonema do meu  chefe XXXX avisando que o infiltrado XXXXX avisando que aql puta  está indo para o racha de um dos meus parças com o Coringa e é claro que meu chefe  não vai perder essa chance e me mandou o plano.Mandei o dono da pista e do bar do racha  escrever o nome da piranha e do dono do morro lá na pista paa eles não correrem e  batizar a bebida do Coringa com um remedinho que deixa as pessoas agressivas pra animar um pouco as coisas.
C.n=Sentei no carro e comecei a suar e me irritar com aql demora.Ouvi o barulho da largada e acelerei com tudo,estava td bem até q meus olhos fecharam um pouco e....
Semanas dps:
B.n=Era agora.Agora ia ser minha vingança,eu vou fazer essa pessoa fdp pagar por tudo q fez a mim e meus amigos.Recebo msgm de Ok da  Lara e dou início ao...
*OQ SERÁ Q ACONTECEU COM O CORINGA?OQ SERÁ Q HOUVE NESSAS SEMANAS?QUEM SERÁ O CHEFE E O INFORMANTE DO GUGA?OQ A BABI TAVA FAZENDO?
-Estorem o botão de votos e comentem pq eu estou mt animada de revelar logo pra vcs esse mistério q não é tão óbvio quanto parece...🔥🔥

A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora