Ep 19-Escapadinha do cinema

24.2K 1K 66
                                    

B-Tds dentro do carro?
V-Não ainda estamos lá fora
B-Vai te fuder
C-Olha a boca garota
B-Ata falou o anjinho(diz ligando o carro e descendo o carro correndo pra porra chegando na entrada do morro,os vps nem pararam é meu carro,né?)
T.J-Minha filha vc corre
C-Puta que pariu Bárbara eu tenho amor a minha vida
B-TÔ COM A NAVE A MILHÃOOOO(Berra acelerando ainda mais)
C-Bárbara a polícia vai parar nóis (digo pois já estavamos no asfalto e ela berrava)
B-Relaxem tá com a Babi tá com deus
V-Só se seu deus for o capeta
B-Ai vcs tão mt nervosos vou por uma musiquinha(diz indo mexer no tabletzinho do carro)
C-Não pelo amor de deus tu já ta correndo olha pro trânsito deixa que eu ponho musica
T.J-isso mesm presta atenção no transito babi
B-Tá ent põe a porra da musica logo coringa
C-Calma o estresse
V-Põe logo Coringa senão ela vai surta com nóis aq,e se ela bater o carro nóis morre
C-Só ponho se ela falar "Coringa vc é um gostoso da porra"(digo pra provocar msm,mas se ela bater a porra do meu carro tbm...Ela tá fodida)
B-PÕE LOGO ESSA PORRAAA
C-Diz
B-Coringa vc é um gostoso da porra,agr põe essa merda(Rio e ponho uma musica)"E ERA TARDE ELA NA RUA SOZINHA SE PERGUNTANDO PQ NÃO ERA SÓ MINHA E SEU SORRISO TINHA UMA COVINHA"...(Começa a berrar a música que eu pus)
C-PARA DE GRITARRRR CARALHOOOO
B-"QUANDO ELA ME CHAMAAAA COM A VOZINHA TOUCA DE UMA NOITE MAL DORMIDA NESSA HORA ELA ME GANHAAAAA"(Berra mais alto só pra provocar)
C-AÉ?(Berro tbm e troco a musica)
B-"ME DESCULPA PAI POR TE ENTRISTECER  ME DESCULPA MÃE POR NÃO TE OBEDECER É QUE EU CONHECIII OS FAIXA"
(Pqp ela conhecia a outra música tbm e começou a berrar  tbm)
V-Coringa acho melhor tu parar de tentar tirar da musica que ela conhece pq essa peste conhece td...
B-Eu só quero ouvir uma música porra
C-Então não grita
B-Vou berrar sim
C-Tá bom ent...(já tava puto ent mudei pra uma rádio e tava tocando uma musica que eu acho foda d+)"COMPREI UM LANÇA PRA BAFORAR COM ELA EM CIMA DA MINHA LAGE BOLADO EU TACO NELA"(foi minha vez de berrar)
B-PQP PARA DE BERRAR INFERNOOOO(Dirige berrando)
T.j-Vcs vão berrando até chegar no shpping?
C-Só tu pode berrar?
B-Exatamente
C-Eu hein o carro é meu
B-FODASEEEEE(diz e troca a rádio)
B/c"-E SE ACERTAR DESSA VEZ,BABY ME AMOU PRIMEIRO NUNCA FUI DE ME APEGAR AO QUE É PASSAGEIRO..."(Põe numa rádio e por incrivel que pareça tava tocando uma música que ambos conheciam ent começamos a berrar rindo,e cantamos a musica todinha juntos)
C-Vcs são muito casal
B-Nada a ver
T.J-Vcs tão se chingando daí,do naa tão rindo igual duas hienas
C-Vcs tão tudo noiada
B-Ainda bem que chegamos(ela diz estacionando e saimos do carro e entramos no shopping)
V-Vms no cinema?
B-Topo
T.j-Qual filme?
C-Bora ver Velozes e furiosos 8?
V-Eu taav afim msm
B-Fechou ent?
T.J-Fechou
-Andamos até o cinema e compramos os assentos...
B-Vou querer pipoca,vcs vão?
V-Mãe divide cmg?
T.j-Aham
C-Ent tu divide cmg?
B-Tá ,fechou.Vou ali pedir,vem Carol.(elas saem)
-Elas vão e voltam com duas pipocas grandes e dois copos cada.
C-Vms entrar na sala?
Elas-Bora
-Entramos e começou a sessão.
B.n=Estavam assim os assentos,por causa dos sacos de pipoca:
Coringa-Babi-Voltan-Tia Joana
(...)
-Tava td certo até que o Coringa põe a mão na minha coxa e eu arrepio.
(*A conversa vai ser td em sussurros deles uns para os outros:*)
C-Arrepiou foi?kkk
B-É só pq tua mão tá  gelada(minto msm)
C-Ah,é msm?(sobe a mão para a minha vagina por cima do short)
B-Tira a mão porra
C-Já vou(ele massageia por cima do short e põe a mão por dentro do meu short)
B-T...tira a mão (digo segurando o gemido)
C-Pede com firmeza que eu tiro a mão (fala com aql sorrisinho safado e eu jogo tbm e ponho a mão dentro do short tbm)
B-Tbm sei jogar
C-Tô ficando duro
B-Quer saber fds tbm,vem(levantei do assento e puxei a mão  dele e fui puxando ele até o banheiro feminino,e entramos pois tava vazio,e fui com ele para uma cabine e tranquei)
C-Safada(diz me prensando na parede da cabine)
B-Anda logo porra(ele abre a calça e eu tbm,ele me pega no colo e já penetra forte,e soltamos um gemido)
C-Awwwwn,goxtosa da porra(diz me prensando na porta do banheiro no colo e me estocando,e fazia um barulhão,as minhas costas batendo na parede da cabine,e tentavamos sufocar nossos gemidos com beijos ,ficamos assim um tempo até que gozamos)
B-Vai se vesti rápido que temos que voltar pro filme(digo me vestindo e ele tbm,saimos apressados da cabine e tinha uma mulher lavando a mão que quando viu ele saindo da cabine cmg arregalou os olhos,ele olhou nos meus olhos enquanto caminhavamos pra voltar rápido pro cinema,e começamos a rir da reação da moça...Chegamos no cinema e sentamos como se nada tivesse acontecido)
V-Safada elaaaa(diz no meu ouvido e eu dou um sorrisnho e voltamos a ver o filme)
(...)
-O filme acabou e estávamos saindo do cinema
T.j-Vcs dois nem viram o filme direito né?(diz para mim e pro Coringa,e a carolina começa a rir)
C-Fomos resolver um ngc(olha pa mim que balanço a cabeça negativamente rindo)
V-Vcs tem um fogo,né?
B-Eu não falo é nd
T.J-Falar vc não fala mas fazer...,né?
B-Que isso tia?Sou um bb
C-Ô se é
V-Tá gamando né vagabundo?
C-Tá marolando vc
B-Vms fazer oq agr?
V-Quero ir naquela loja ali...
C-Uma loja de saltos?(diz fazendo careta)
T.J-Uhuu,adoro saltosss
B-Aff,odeio(*lembrando que a Babi não usa salto*)...Posso esperar vcs na Nike?
V-Chata
C-Vou com ela
T.j-Dq a pouco nos encontramos ent
B-Vem(eu e Coringa vms até a Nike)...
(...)
B-Que lindo ,amei!(digo vendo um tenis branco na vitrine da nike)
C-Tbm gostei
B-Mas eu vou levar
C-Eu tbm
B-Macaco de imitação
C-Tóxica
Xxx-Posso ajudar?
B-Vou querer esse tenis branco(aponto) número 36
C-Mentira teu pé é pequeno,moça é 33...
B-Moça não acredita nele
Xxx-36 ent?(diz rindo)
B-Isso!E tu?
C-Eu tbm vou querer um desses 41
B-Pezinho pequeno tbm
Xxx-Vou buscar os tênis (diz saindo)
C-Pé pequeno é meu pau
B-Olhaaaaaa(digo vendo moletons)
C-Fodão esse(pega um)
B-Compra pra tu
C-Será?(diz parecendo em duvida)
B-Levaaaa,ele é lindo
C-Tu tá querendo que eu leve pra tu roubar de mim,né?
B-Magina(dou meu sorrisinho de merdeira e ele ri)
C-Sabia,tá,eu levo
B-Amei esse(pego outro moletom)
C-Se for pegar pega grande pra eu usar tbm
B-Ih que abuso...
C-Uai tô pega de mim eu lego de tu
B-Affz tá
Xxx-Voltei,toma(ela volta com ad caixas com os tênis dos nossos tamanhos,calçamos os tenis e ficaram lindos,ent pagamos as coisas e ficamos parados na porta da Nike esperando as meninas)
C-Aff,será que elas vão demorar?
B-Quero milkshake
C-Bora pegar um grande e nóis divide,jaé?
B-Nem fudendo,qhero um só pra mim
C-Come pra porra tu,eu hein
B-Atura ou surta,né bb?(digo provocando e mordo os lábios ,olhando pra ele)
C-Tu é bonita pra porra tu sabe né?
B-Sei...
C-Convencida tbm é
B-Nada a  ver só sou realista
C-Vai falar que eu sou bonito não?
B-Eu não
C-Nossa,baixinha
B-Teu cu
C-Ala elas(olha pra trás de mim e as meninas estavam vindo cheia de sacolas)
V-Chegamos(chega em nóis)
B-Fizeram a limpa na loja foi?
T.J-Tava precisando dessas comprinhas...
V-Lá era loja de salto mas encontramos isso pra vc...(diz me entrega uma sacola eu abro,e tem um allstar lindo dos brilhinhos,amei tanto pulei nela e nóis duas caimos no chão do shopping)
B-Valeeeeeeu(digo tombada abraçando ela,enquanto o Coringa e a Tia riam da cara a Carol)
V-Sai de cima gorda(saio de cima e levantamos)
C-kkkk,babi tu é doente mental só pode...As duas caidas no meio do shopping
B-Aaainnn só fui carinhosa com o amor da minha vida (digo pra carol)
C-Falsaaaa
T.j-É mt amor entre vcs duas
(fala rindo )
B-Eu e o Coringa queremos milkshake
C-Animo
T.j-Bora ent
-Compramos os milkshakes e dps fomos carro,voltei no volante dnv,fomos conversando...
Em casa:
L/Cr/Bk-Oiiie,voltaram
T.j/V/C-Eae?
B-Lembraram que tem casa foi?
L-Já chega na voadora,credo
Bk-Nóis tava na pracinha vcs largaram nóis pra ir no shpping
V-Fomos no cinema
B-E vcs que largaram a gnt
Cr-Até marcamos um rolê pra manhã...
C-A pelada? já to sabendo
Bk-Caralho rapido o mlk
C-Sou o dono do morro,né porra?
B-É msm gnt ele é "dono do morro"(ironizo e tds menos Coringa riem)
C-Zoa vai,eu sou teu chefe sabia?
B-Não tô mais em horário de trabalho chefinho...(debocho)
C-Espertinha
T.j-Arrasou Babi
B-Mas alanso da pelada quero jogar...
C-Tu?
B-Qual foi?Tá duvidando?
Cr-Acho q tu ñ pode
B-Pq caralhos eu ñ posso?
Bk-Só os vapores jogam
B-Ent pronto,sou uma vapor e vou jogar nessa merda
V-Isso amiga
L-Bota moral
C-Dps se te machucarem não reclama
B-Quer apostar que eu ganho nessa porra?
C-Duvido
B-Blz ent,apostar oq?
C-Sla eu escolho uma vergonha pra tu passar se eu ganhar,e se tu ganhar eu deixo tu me fazer passar uma vergonha...
T.-Vai dar merda
B-Fechou,acho que já vou dormir tô com sono e amanhã cedo ainda tem a boca...(digo subindo)
C-Já são 21hrs,vou subir com tu(ele vem subindo atras de mim,mas antes que eu pudesse entrar  no meu quarto,ele puxa meu braço e me encosta na parede do corredor,me beijando)
B-Deixa eu ir tomar meu banho,porra...(falo quando o beijo acaba)
C-Posso dormir ae no teu quarto?
B-Sou mt viciante né?(debocho msm)
C-Posso ou não ô ultima bolacha do pacote?(di, me zoando)
B-Vem seu cuzão(provoco)
C-Tu vai ver o cuzão (dá o aql sorrisinho safado dele,me solta e vai pro quarto dele...)
-Entrei tomei meu banho e virei pro lado indo dormir já,mas daí sinto a porta abrindo finjo que tô dormindo e logo sinto a cama afundando com ele se sentando nela)
C-Dorme bem(diz baixinho pra mim e me dá um beijinho na testa e sinto as mãos dele rodeando minha cintura,e me levando pra ele...E assim eu durmo.)
No dia seguinte:











A Surtada e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora