>>>>Ep gigante pra vcs♥️<<<<<
...
L-on
Xxx-Até q a garota sabe fazer algo além de ser uma piranha vinte quatro horas por dia e pagar de bandida.(era uma voz femininas mas com autotune)
B-Quem é?
Xxx-Garotinha o Pessanha está bravo com vc.
B-Manda ele vir atrás pra ver se dessa vez ele não roda.
Xxx-Nossa vingança com vc é além do Pessanha ou Sandro.
B-Nossa?Bem mais de um então.
Xxx-Boa sorte pra me descobrir, vadia.(deslia na minha cara)
L-off
-Levanto da cama sem acordar o Coringa que dormia desmaiado ao meu lado,tomo meu banho e me arrumo⬇️Saio do Banheiro e vejo uma figura sorridente na cama me olhando.
C-Tão linda,minha mulher.
B-kkkk,isso tudo é sdds ?(brinco e ele me manda o deso rindo)
C-Me espera pra descer pro café?Vou banhar rápido.
B-Aham,lindo vai lá.
-Ele levanta dá um tapa na minha bunda e corre rindo pro banheiro.
B-"FILA" DA PUTAAAA(berro e escuto as gargalhadas dele de dentro do banheiro)
-Fico no celular até ele sair do banheiro e o celular dele toca,olho o contato e tá escrito "Tai♥️" já fecho a cara pro celular e volto a olhar o meu.Ele sai do banheiro vestido e me olhando.
C-Tá td bem amor?
B-Tudo ótimo(falo sem olhar pra ele)
C-Q foi,linda?
B-Seu celular tocou.
C-Quem era?(ignoro)Babi?
B-Bora tomar o café?
C-Me responde porra!Q tu tem?(ignoro e vou levantando mas o babaca me puxa pelo braço me colando nele)Fala cmg linda(olho pra ele nos olhos e desvio o olhar).Fala manoooo.
B-Pergunta pra Tai.(falo com voz enjoada)
C-kkkkkk,Tá com ciúmes da Tai?
B-Eu não nunca tive ciúmes de tuas piranhas.
C-Ela não é piranha não amor.É minha vendedora de armas.
B-Com coração no nome?
C-Somos amigos.
B-Hmmmm
C-Para vai linda.(fala beijando o meu pescoço e acabando com meu drama,aff)
B-Parei pq eu sei q se tu me trair além de perder eu vai perder teu amiguinho.(falo e ele ri)
C-Tamo num relacionamento pra ter traição?
B-Namoro não,mas ficamos sério já falamos disso e ru não vai corre agr(falo já começando meu estresse e o babaca ri).Descarado tá rindo de quê ?
C-Tu toda mandona,isso fode cmg.(fala beijando meu pescoço)
B-Não era melhor foder cmg?(pergunto maliciosa ele dá uma mordidinha no meu pescoço e me beija com vontade)
C-Seria bem melhor msm(fala entre os beijos e me amassando mais na parede)
B-Vamo pro café,lindo(falo empurrando ele para trás e descemos rindo)
V-Bommmm diaaa,ex detentos(brinca nos vendo descer)
B/C-Bom dia
Cr/Bk/L-bom dia
C-Minha mãe já pos o Diego pra aula?
L-Aham
V-Hj vc vai la pro morro Babi ou vai tirar o dia em casa?
B-Não sei...Recebi uma ligação mais cedo era uma voz feminina eu acho só q com aqls ngc q muda a voz e falou q oq eles tão falando cmg vai além do Pessanha e do Sandro.
C-Pq vc não me falou mais cedo?
B-Pq tô contando agr.
L-Ent vc pensou no Carlos?
B-Mas falou no plural e ainda tenho aql ngc de X9 na cabeça.
V-Temos q pensar em quem próximo de vc são alvos fáceis.
B-Todos vcs.
C-Mas pelo menos somos do crime.
B-Agr a tia e o Diego não ,e Voltan tu vai andar com segurança pro meu sobrinho ou sobrinha.(Falo vendo a Carol sem graça e o Bak abre um sorrisão)
V-Acho melhor falar disso dps?
L/V-Pq?(falamos em coro e indignadas)
Bk-Umas coisas ai ainda não estão resolvidas
L-Tem dessa não,maninho tu papai e minha mana mamãe.
B-Além de eu e Lara titias quem não gostar fds.
Cr-Tbm sou titio
V-Parece q o único q não quer ser tio é o verdadeiro tio.(resmunga pra si msm baixinho mas tds ouvimos)
C-Eu quero ser tio,só não achei que ia ser agr.Mas se tu tá feliz não falo nada,só observo.Agr se tu Bak não se comportar-(interrompi)
B-Eu e Lara descemos o caralho em tu.
L-Vai apanhar de bolsa e salto alto.(Bak ri )
Bk-Não vou errar com a Loirinha e a mini loirinha ou loirinho(fala todo bobo olhando pra minha amiga)
V-Amo vc(fala pro Bak e rio ouvindo Coringa bufar) e amo vc tbm(fala indo abraçar o Coringa).
B-Mais um problema resolvido pela pilha q eu pus junto com Larinha.Bate aí (eu e Lara fazemos um toque rindo)
L-Agr nós q é bom ela não fala q ama né!?
V-Kkkk,amo vcs todos(nos abraça e vimos uma luz)
Cr-Foda demais essa ft(vimos Crusher parando de apontar o celular pra nós)
L-Manda q eu vou postar
B-Agr q a paz reina vou comer.(Tomamos café falando das roupinhas para o neném e coisas assim na paz)
No final do café:
L-Vou indo lá pro morro.(fala dando selinho no Crusher e beijo na buchexa do Bak)
V-Tbm(fala dando selinho no Bak e beijo na buchexa do Coringa)
B-Lara protege ela,se cuidem(falo abraçando as duas rapidinho)
L-Vai hj não ent?
B-Não sei se pá apareço lá mais tarde.(elas assentem)
L/V-Tchau povo
B/C/Cr/Bk-Tchau(elas saem)
Bk-Vou lá tbm q tenho cobrança demais pra fazer até hora do almoço e ainda vou tentar descobrir alguma coisa dos informantes da policia q sobreviveram.
Cr-E eu tenho q representar o Coringa numa reunião da Aliança (fala pra mim)
C-Me representar?
Bk-Claramente tu não vai sair de casa hj tbm(fala olhando pra mim malicioso)
C-Não vou mentir q não ia msm.(fala tbm malicioso)
B-Q isso?Eu sou um neném parem com essas caras.
Cr-Aham sei....(brinca)
C-Neném q faz neném não é neném.(fala e eu gargalho com os meninos)
Bk-O neném não é neném.
B-Tchau meninos(falo ainda rindo e abraço os dois)
C-Tchau(faz um toque com os dois)
Bk/Cr-Tchau,usem camisinha(eles saem rindo, eu olho para a acara do Coringa e começamos a rir)
B-Vms fazer oq?
C-Sla,primeiro guardar essa mesa de café.
B-Arruma aí,te espero na sala.
C-Pode parando guarda as coisas e eu lavo a louça.Nois já não fez o café vms guardar pelo menos
B-Do lar ele.
C-Vai se fuder ,babi(mando o dedo pra ele)
B-Vou por música na tv
-Vou na sala e ponho musica no youtube.Volto e começo a guardar as coisas cantando ou melhor aos berros.
B-"Chegou a patroa
Não desço do salto
Eles tão tudo me querendo
Rebolo toda solta
Com beat do Papato
Já tô sem sentimento
Tipo jogador nato"(Canto berrando e vou guardando rebolando)
C.n=
C-Ô inferno pra q berrar?
B-PQ EU QUEROOOOO(falo mais alto ainda)
C-Chata do caralho, essa mulherrr
B-Sou msm,atura quem quer.
-Termino de lavar a louça e tá a bandida rebolando na sala agr ao som de "Ligou pra mim".
B-"Ligou pra mim falando que tá com saudades
Ligou pra mim falando que tá com saudades
Do meu beijo, da sentada e da minha sacanagem
Do beijo, da minha sentada e da minha sacanagem
Ligou pra mim falando que tá com saudades
Ligou pra mim falando que tá com saudades"(Canta quicando no chão e rebolando igual doida)
C-Q isso,linda?Tá com sdds do bailão.
B-Aham,mexer a raba e tomar um porre é bom demais.
C-Mexer a raba?Aff,pra quem?
B-Pros novin(fala como se fosse óbvio)
C-O QUE?Que porra de mexer a raba pra novinho nenhum não.
B-Mexer eu posso só não posso pegar.(Saquei a provocação)
C-Vou sarrar as minhas putas tbm ent.(Provoco com uma cara maliciosa só eslerando o descontrole)
B-Tuas putas o caralho,ngm é teu não e vai sarrar porra nenhuma não. (Seguro o máximo do riso)
C-Pq não ?(falo vendo q ela tá prestes aq querer me bater)
B-Tu é meu pô.Tá dificil de entender?
C-Amor,que possesividade é essa.(Brinco finjindo espanto e vejo o conflito interno nela)
B-FODA SE TBM!(fala puta e vou rindo abraçar ela)PARA DE RIR MERDAAAAA(fala tentando se soltar)
C-Não queria ser teu-(começo a falar e ela me corta entre o abraço ainda)
B-Vai a merda garoto.
C-Eu não queria ser teu(repito)...mas eu sou(completo e sinto o sorrisinho dela no meu ombro)
B-Às vezes eu quase esqueço q sou bandida com vc.
C-Quase?
B-Para cara.Eu ainda tenho postura.
C-Claro q tem(ironizo),igual eu.(ela sai do abraço e me beija)
B-Mas eu não sou controladora,não gosto disso.(lembra saindo do beijo e eu rio)
C-Vc não é,amor.Só é um pouco ciumenta...bastante na vdd mas eu gosto.
B-Acho bom gostar msm pq tu q lute(Fala e voltamos o beijo,pego ela no colo e subo pro quarto...quando do nada sinto um soco fortinho no meu ombro).Pra vc nunca mais falar q vai voltar pras putas(fala e eu começo a rir tacando ela na cama)
C-Estraga clima vc hein(falo rindo)
B- Eu tinha q fazer antes q eu esquecece
C-E tu tbm para de falar dos teus novinhos(falo prendendo os dois braços dela na altura da cabeça e ficando por cima dela)
B-Vms cair na porrada agr?
C-kkkkk,tu ia perder pq te desarmo facil agr.
B-Du-vi-do(dou um beijo nela q vai ficando quente até q dindo um chute na minha coxa).Tô super estabilizada,lindo.(Rio e caio ao lado dela puxando ela pra mim enquanto ela se debate)
C-Não vai se mexeer(brinco prendendo ela em mim e msm me morde).Ai,garota.Virou cachorro?
B-Au au(ela brinca e mordo ela só q mais fraco no pescoço ela me empurra mas rio vendo ela arrepiada)
C-Kkk arrepiou ela.
B-Seu pau(tenta se soltar mas enrosco minha perna na dela)
C-Ui adoro amigaaaa(falo com voz anasalada ela ri)
B-Kkkk sempre soube q era fanta essa coca.
C-kkkk,eu sou fantaaaa.(falo akna com vozinha e ela para de se debater me abraçando tbm enquanto ri)
B-kkkk lindo demais ele(fala e percebo q estávamos nos encarando)
C-Vc tbm é bonita demais meu deus.
B-Kkkk,chega de mel vms ver um filminho enquanto eu pinto minhas unhas?
C-Lá embaixo?
B-Aham.
C-Vou fazer pipoca.
B-Pega cachaça ao invés de refri.
C-Kkkkk,q isso linda?Daqui a pouco o Diego chega da escola.
B-Aé,ent refri.
C-Tá,kk.
B.n=Ele desce pego a minha maleta de unhas e desço dps.Sento no sofá,ligo a tv e fico esperando a "princesa" chegar.
C-Pronto voltei. (fala vindo com a pipoca e o refri)
B-Qual filme?
C-Pode ser****
B-Tá(ponho o filme e vi fazendo minhas unhas e comendo )
Final do filme:
C-Gostei desse filme não no final todo mundo morreu.
B-Tbm gostei não,povo chato da porra
C-Falta pouco pro Diego chegar eu acho.
B-Vou guardae isso lá em cima(me refiro a maleta)
-Subo guardo e quando desço vejo o Coringa na porta com o Diego no colo.
Di-TIAAAAA(fala descendo do colo e correndo pra mim)
B-Pivetinhooo,foi só teu pai falar e tu chegaste(ele agarra minhas coxas)
C-Mano tu é tão baixa q ele bate quase na ua cintura
B-Vai se foder garoto.
Di-Tia minha vó falou q não pode palavrão.
B-Aé,só pode quem é adulto tu não.
Di-Tá.
C-Mas é feio.
B-Isso aí.
Di-Qual é o almoço ?(pergunta pra mim e pro Coringa q nos olhamos tipo:VISH)
C-Vamos pedir ainda.
Di-Minha vó faz em cas avcs não?
B-Se nóis faz ia sair uma bosta,dragãozinho.
Di-Tô com MT fome.
C-Calma ae ô selvagem faminto.
B-Vai pro banho e q ai dps q a comida chegar nóis come direto.
Di-Tá(ele sai correndo com a mochila lá pra cima)
C-Peço oq?
B-Strogonoff?
C-Boa(ele pega o celular e pede)
B-Acho q dps do almoço vou no salão
C-Tu já fez a unha linda.
B-Quero fazer hidratação no meu cabelo e tô com preguiça.
C-Vc vai abandonar nóis só pra ir no salão ?
B-Eu acabei de sair da cadeia,tenho q dar um trato.
C-Vc continua um cristalzinho môr,mas se tu quiser posso te dar um tarto(fala malicioso e rio dando um tapa nele)
B-Mas meu cabelo tá precisando.
C-Lava vc msm.
B-Preguiça.
C-E se eu lavar?
B-O auge né?
C-Tá duvidando?
B-Tu vai cagar meu cabelo.
C-Dps do almoço tu tem horário marcado com o Cabelereiro Bandido.(Eu dei um berro e comecei a gargalhar igual hiena)
B-Cabeleireiro bandido?
C-Aquele que rouba sua feiura e põe belezura(fala com voz de mulher)
B-Kkkk,q slogam.
C-Kkkk,mas a proposta é séria.(fala me pegando pela cintura e beijando)
B-Tá sob análise.
C-tá,kkk(o celular dele toca ele atende e fala q já vai).Amor,vou ali na boca rapido e já volto.
B-Jae.
-Fico mexendo no cel e vejo nossa ft no insta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Surtada e o Dono do Morro
FanfictionÉ uma fic mas se quiser ler como história tbm pode... Será q o romance perfeito existe? Ou será tudo uma maneira de foder com nosso psicológico? Duas pessoas e dois cabeças duras. *Fanfic de babictor mas se quiser ler como historia pode tbm *23 de s...