Jade Davis Gonzales
Os filósofos dizem que na vida tudo é questão de escolha. Mas, eu poderia afirmar mediante minha vida medíocre que eu não tenho escolha. Assentir feito um soldado, obedecer regras, encurvar ao dinheiro e ao poder de Margot, caso contrário era inevitável não conhecer o inferno.
A última vez que eu pude escolher algo, foi entre dar para um velho de 95 anos ou ser submissa de um fetiche maluco de um cara de 101. Ora, o velho milionário já estava prestes a conhecer Jesus. Ou o diabo.
De fato, escolhi o velho de 95 anos.
O cachê? era a melhor parte, vendo por esse lado seria divertido ser uma garota de programa, não? Talvez. Se Margot não existisse.
Sinto falta do orfanato, ninguém me colocou lá, eu mesma me adentrei naquele lugar depois da morte de minha mãe, correndo nas ruas vazias de NY, sentindo um frio imenso subindo e descendo da minha coluna, sem chances de ser um frio comum, era frio de medo.
Nunca subestime o querer de uma criança de 10 anos, solitária, de NY.
Às vezes, eu podia sentir a paz que eu sentia ao abrir as janelas e ouvir os pássaros cantando, a madre me chamando de menina Jade. Eu sentia falta até mesmo dos bolos queimados de Kendall, nunca mais comi bolo, era nostálgico pra mim, poderia ser queimado.
Cruel mudar o destino de uma criança, adota-la, a impedir de estudar em uma escola, como uma criança normal, e a meter em seus negócios. Eu só tinha 13 anos quando Margot me adotou e de forma impiedosa me envolveu em sua camada de prostituição. Sabe o que ela dizia? Que eu teria uma dívida eterna com ela, por ter me tirado do orfanato. Mal sabia ela que lá eu era muito mais feliz.
Emilly Rhode Osment era minha melhor amiga, mais conhecida como a única coisa boa que me aconteceu nesse lugar. Diferente de mim, ela está aqui porquê quis, a peste simplesmente brigou com os pais e fugiu de casa, não conseguiu se empregar e então decidiu-se que iria vender seu lindo corpo escultural. No início, ela amava o que fazia, ou amava o dinheiro.
Conforme os anos foram se passando, ela tomou nojo de sua realidade. Afinal, a prostituição é suja e destrói com o psicológico de qualquer um, não importa quão vadia ela fosse.Um dia, ela me fez prometer que eu jamais me venderia, e eu prometi isso à ela, eu sabia que isso nunca iria acontecer. Confesso que, a proposta seria irrecusável, mas, sair daqui? Assim tão fácil? Minha vida não é uma novela, um filme, e isso já me pareceu evidente em diversas cenas.
Será?
—•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-
Justin Drew BieberPecado? É o que eu mais cometo, minha vida é um verdadeiro pecado, seria prazeroso se não houvesse circunstâncias, mas eu não me importo com elas. Se fosse tão ruim, o diabo não bateria na minha porta pedindo pra entrar, todas as noites.
Era mais fácil acreditar em histórias da carochinha do que acreditar que Justin Bieber, o traficante mais temido e respeitado de New York, se aposentou?
Alguém acredita em milagre? Eu não, eu acredito que eu devo ter batido a cabeça em algum lugar e então eu esqueci minha verdadeira identidade.
O que é pior que o pecado? O que é pior que as circunstâncias dos nossos erros? O que é pior que os becos escuros e frios de New York? Ora, o amor...
Kimberly Simons, a única morena de peles macias que eu fui capaz de amar, seria lindo, não? se não fosse trágico. Ela também foi a única que me traiu. Nem mesmo os meus homens, meus seguranças, minha mãe, nem mesmo o mais louco da cidade me trairia, mas, Kimberly traiu. O que poderia me deixar pior? Me trair com o meu maior inimigo.
Em uma sexta-feira, em uma tarde que eu só queria ser normal foi interrompida por uma tragédia. Não era novidade que tragédias faziam parte do meu cotidiano, mas não era pacífico, não era dolorido, a não ser que a tragédia de hoje tirasse a vida dela {Kimberly} um telefonema, dois disparos que me ensurdeceram, o fim da mulher mais traíra, uma promessa, o fim do maior reinado de um traficante.
O amor te molda, te muda, mas o amor também te destrói, o amor também te traí, te apunhala pelas costas, o amor te faz promessas e não cumpre, o amor é o mais terrível e traiçoeiro sentimento, não acredite nele, acredite em mim....
Hard Way.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard way (finalizada)
FanfictionO que é mais importante pra você? promessas ou realizações? Às vezes, duas pessoas erradas são certas uma para a outra. Às vezes, o amor da sua vida não é o primeiro. Às vezes, a sua maior promessa de vida pode não ser cumprida, mas a palavra de um...