P.O.V JADE
— Solta ela — elegeu um solavanco no meu braço, dando uma enorme pressão me colocando atrás dele, me protegendo de Margot.
Eu não sabia o que ele estava fazendo, e o porquê ele estava fazendo isso, mas, eu não iria sair de trás dele com Margot furiosa do jeito que estava. Eu estava sem comer e fiquei presa no porão por dois dias, sabe-se lá o que viria dessa vez, eu estou exausta fisicamente e psicologicamente para qualquer tipo de dano em um pequeno espaço de tempo. Mas, ao mesmo tempo eu sabia que nada era pior do que contrariar as vontades de Margot, eu não poderia escapar de uma bronca se eu moro no mesmo ambiente que ela, isso é suicídio.
— Deixa, eu, preciso ir — minha garganta estava a cada segundo mais seca.
— Tem certeza? — sentia seu olhar confuso, mas os olhos......eram perfeitos.
— Se eu não for é pior, acredite. — ri de lado, sem vida. — Mas, obrigada por ter tentando fazer algo por mim, mesmo sem me conhecer, eu aprecio isso — Estendi as mãos para um cumprimento, e ele respondeu o gesto com desdém.
— Fique com um cartão meu, caso, precise — Ele parecia meio sem graça, mas, aceitei por educação, permaneci sem entender tamanha atenção.
— Ok, é... — abaixei para ler o cartãozinho — Justin Bieber — ri — Foi um prazer — deu um breve sorriso e eu assenti.
— Vamos, sua sem noção do caralho — Margot me puxava pelos braços como um animal — Parece que tudo de ruim ainda é pouco pra você. — rangia os dentes com ódio. Eu cambaleava e tropicava no chão ameno de NY com todos que ali estavam observando a situação, alguns incrédulos, outros segurando a risada.P.O.V JUSTIN
Na noite da boate, Maycon me fez uma proposta, proposta de ser seu sócio, algo que se tivera pedido há anos atrás, eu aceitaria, mesmo sendo peixe pequeno pra mim. Eu ajudaria, pelo simples fato do plano dele ser prejudicar Jaden, nada me deixava mais feliz do que vê-lo derrotado. Mas, derrotado ele já estava; na cadeia.
Era esse o motivo de eu ir dormir sem um peso nas costas todos os dias, como um leão depois de caçar e comer da melhor carne: Dormia feliz.
O meu plano de ir até o delegado Chefia e convencê-lo, quer dizer pagá-lo, era simples. Ele soltaria Nolan, que é o melhor hacker que eu conheço, e desviaria o dinheiro da empresa de Jaden para Maycon em um piscar de olhos, com maestria, sem envolver nenhum contato físico, sem alarmes, sem polícia, além de ser de minha inteira confiança. E eu não costumo confiar em qualquer um.
Eu não poderia negar esse favor à Maycon, ele já me ajudou muito e por anos foi o meu braço direito, quando eu era o maior criminoso de NY. Não me levem a sério quando eu estou enchendo a cara, eu quero ajudar Maycon desde a noite na boate, mas não poderia arriscar, não faço promessas em vão; todos sabem disso. E eu também não poderia, não posso, colocar minhas mãos no crime, muito menos em algo relacionado à Jaden.
Plano perfeito eu diria, não? Tirar Nolan da cadeia, automaticamente ajudaria Maycon e sem sujar minhas mãos, sem deixar de lado minha promessa.
Meu telefone toca me desfocando de meus devaneios, bufei ao perceber que meu celular não ficava uma hora sequer sem tocar.
— Fala.
— Seu delegado favorito — seu tom de ironia e sua forçação de barra em querer uma intimidade comigo que jamais iria ter, me irritava.
— Ok, me apresente à ele. — pude ouvir suas risadas.
— Bom. Só te liguei pra te avisar que o seu advogado finalizou com a papelada da liberdade provisória de Nolan, e que em menos de 48hrs ele irá ser solto. — notícias boas demais pra quem é acostumado com tragédias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard way (finalizada)
FanfictionO que é mais importante pra você? promessas ou realizações? Às vezes, duas pessoas erradas são certas uma para a outra. Às vezes, o amor da sua vida não é o primeiro. Às vezes, a sua maior promessa de vida pode não ser cumprida, mas a palavra de um...