Goodbye letter!

274 11 2
                                    

                           Carta de Kim.

Você deve ser perguntar até hoje "Quem é essa Kim?" Bom, essa sou eu, ela sempre existiu, ela sempre esteve por perto, eu sempre fui assim, Justin. Porém, seu amor te cegava, e eu sempre achei o seu amor por mim meio anormal, doentio.
Todos à sua volta dizia pra você o quão estranha eu era quando insistia em entrar nos negócios, nos assaltos, ou quando você iria matar alguém. Eu ficava ansiosa e feliz quando via você chegando em casa com sangue na roupa, eu sentia prazer por aquilo.
Eu sempre dei indícios, alguns até maiores, como esses. E você insistia em dizer para o mundo o quanto me amava por eu ser doce, ingênua, e recatada. Porém, eu nunca fui nada disso.
Eu te amava, Justin. Por isso eu era outra pessoa quando estava com você, eu não queria te decepcionar. Até porque, você admirava tanto a sua Kim, que eu tinha medo de te magoar mostrando-lhe a verdadeira.
Mas, algum tempo se passou, e eu acabei lhe magoando da pior maneira possível: lhe traindo com o seu inimigo. E em seguida, fugindo com ele, após me fingir de morta.
E eu sei que você também se pergunta como tudo aquilo aconteceu, e o porquê aconteceu, e já que nunca mais iremos nos ver, sinto que você merece saber.
Primeiro de tudo é que, eu nunca te odiei, porém, odiava a forma que você me tratava. Como criança, odiava quando impedia-me de fazer as coisas que eu queria, do seu amor possessivo. Odiava quando você olhava-me com ternura mesmo sabendo que eu era e sou toda errada.
Jaden nunca me privou de nada, tratava-me como os parceiros dele, e de certa forma eu nunca precisei de textos exagerados de amor, eu só precisava de demonstrações como: Deixar-me ser eu mesma, e ele deixava. Nós dois juntos assaltávamos bancos, carros fortes, cofres da presidência. Com Jaden, eu podia ser quem eu era, toda errada. Eu podia roubar, matar, sem culpa, sem personagem.
Entende?
Te trair foi consequência. Eu comecei a criar um vínculo muito forte com ele. Todas as vezes que você viajava à negócios eu o via, apenas para roubarmos juntos. Mas, acabei me apaixonando. E como eu te conheço, sei que está lendo isso com os olhos vermelhos de ódio.
Me fingir de morta não estava nos planos, assim como me apaixonar por ele. Mas, houve aquele dia no seu aniversário em que brigamos, e foi a nossa pior briga. Me escondi na casa de Jaden e fiquei por longos dias, enquanto você revirava o país à minha procura. Eu estava lá.
Eu tinha medo de te machucar, mas à partir do momento em que eu não te amava mais, esse medo não existia mais.
Jaden teve a ideia de armar tudo, e enquanto você estava no sítio da família, ele te ligou. E eu estava com ele, ele lhe disse coisas para te atordoar e eu estava segurando a risada.
Quando ele deu os tiros, não foi em mim, e sim na parede. Os gritos, foram encenação para que você acreditasse em tudo.
No caixão, havia apenas uma boneca de cera que parecia muito real, por esse motivo, os funcionários de lá não deixaram o caixão aberto por muito tempo. Eles foram pagos para isso. Houve muita maquiagem para que ninguém desconfiasse de primeira. Jaden contratou os melhores, na época, ele não estava falido, estava no auge.
Porque eu aceitei tudo isso? Porquê eu não me importava com mais nada, além de viver da forma que eu queria. O crime é meu combustível, e cada um tem algo que te preenche. E você me impedia de ser completa.
Eu sei que, você já sabe que o seu maior inimigo nunca foi o Jaden, e sim, o seu próprio pai. Ele que pagava Jaden para infernizar sua vida. Ele sempre quis ter tudo o que é seu, arrisco dizer que pode ser um grande fetiche.
Saiba que eu nunca ajudaria Jeremy se não fosse por dinheiro. Depois que eu mesma matei Jaden, ele me traiu, não cumpriu com o que havia me prometido, e eu fiquei na pior. Sem os dois.
Enquanto você e ele estavam apaixonados pela mesma mulher.
Saiba que, eu não voltei para ter-lhe de volta, eu voltei para ter adrenalina no sangue outra vez, correr perigo, estava cansada de me esconder. E nem isso eu tive.
Agora, depois de tantos erros, e colocar Cocaína dentro da cabeça da Barbie de Jade (sim, eu consegui roubar do orfanato) eu estou internada em uma clínica. Eles juram, que eu tenho problema de cabeça, distúrbio de personalidade, entre outras coisas. O bom, foi que Margot levou a culpa depois de tudo que passei nas mãos dela, mas agora, não há mais tesão, já que ela está morta.
Jeremy morto, Margot morta, não há mais nada que movimente minha vida. E quando eu sair da cadeia, espero que eu ainda esteja linda e gostosa, assim eu arrumo outro para infernizar. De preferência velho e rico.
Ah, e eu já ia me esquecendo, aquele acidente que Caitlin e Jade sofreram na avenida, foi eu quem causei. Embora você já saiba ou desconfie, estou no meu momento confissão haha.
Por último, e não menos importante. Eu odeio a Jade, mas, cuide dela. Odeio ter que admitir qualidades em pessoas que eu não suporto. Porém, ela ainda está com você. Então, provavelmente você é a coisa mais importante pra ela. E até onde eu sei, ela ama a liberdade mais do que tudo e todos. Eu não escolheria você, e nem homem algum, se algo que me preenche estivesse em jogo. E você sabe que você não merece, não sabe? E a vida dela mudará completamente, e para sempre.
Eu nunca julguei você por ser você mesmo, não me julgue por não ser aquilo que você queria que eu fosse. Eu sou assim. Infelizmente.

Com carinho, porém nem tanto. Kim.

Hard way (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora