Agradecimentos e fic nova.

284 3 5
                                    

Oi meus amores, agora é o momento de eu conversar com vocês e agradecer.

Essa fic começou do nada, e veio de um sonho que eu tive. Eu basicamente sonhei com o enredo e algumas coisas nas quais coloquei na fic. Eu era de um orfanato, minha própria mãe havia me colocado ali, e depois de um tempo ela me pegou de volta, fingiu ser apenas minha mãe adotiva e me colocou na prostituição. Quando eu acordei, vi que daria uma fic bem interessante, porém todo o resto eu fui criando conforme o andamento da fic.

Ela é criminal apenas até um certo ponto, porque todos sabem que a história é de um ex traficante, que mudou, que encontrou o verdadeiro amor depois, porém não quer pagar pelos seus crimes por não aguentar ficar longe da mulher que ama, e agora, sua filha.

Eu amei escrever essa fic, eu entrava dentro dela e realmente vivia cada personagem. Quando eu não estava muito inspirada eu sempre deixava claro à vocês, porém sempre dei o meu melhor e nunca quis falhar com vocês para demorar a postar os capítulos. Jade e Justin de Hard Way me ensinaram muito, principalmente a admira-los ainda mais como profissionais que são fora dessa ficção, cada um no seu ramo.

Eu quis parar agora porque era a hora de parar, a fic já atingiu um certo nível em que todos os pontos foram esclarecidos. Eu queria colocar a Kim frente a frente com Justin novamente, porém achei desnecessário a conversa que eles teriam, eu prefiro que ela seja apenas uma memória de um perdão que ele deu, e o perdão à sua mãe. O Justin de antes jamais seria capaz de perdoar alguém, e na fic eu reforcei muito isso, a mudança do personagem logo que encontrou Jade. Porém, não foi algo rápido e roteirizado como nas outras fics, não queria que nada fosse superficial. Tanto que Justin e Jade são únicos.

Eu amei a junção dos dois, amei o fato de pegar um personagem Canadense e uma brasileira, porque raramente vejo esse tipo de ousadia em outras fics.

Espero ter agradado todos vocês, com a fic em si e o último capítulo. Ela infelizmente chegou ao fim e caso eu continuasse ou tivesse uma parte 2 eu iria me perder e acho que aí sim eu decepcionaria vocês. Foi bom enquanto durou, não foi? Eu agradeço todos vocês, e agradeço por ainda favoritarem ela e add na biblioteca, eu vejo tudo e a cada parte disso é uma conquista pra mim... Eu amo vocês, e obrigada por terem acompanhado e embarcado nessa história junto comigo.

MASSSSS, não fiquem tristes, eu já estou com outra fic e essa é realmente CRIMINAL, porém é diferente de tudo que eu já vi/li/escrevi aqui. Eu realmente dei o meu melhor nessa outra fase e espero que seja tão bem aceita quanto essa. Se quiserem ler, ela já está no meu perfil, com prólogo e no entanto já tem dois capítulos. Não deixe que eu fique com saudades de vocês e migrem para a outra história, prometo que será muito emocionante e eu adoro me emocionar com vocês.

Estão prontos para receberem Maia e Justin?
Uma Detetive e um Traficante de pessoas? Será que essa junção dará certo? Acompanhem Ruin Above Causes e se aventurem comigo.

Obrigada. Com amor, Gabi. (@fllopado)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hard way (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora