Estamos chegando na reta final, e com ela veio os 3k de views da nossa fic, e eu fico muito feliz por isso. Vocês sabem o quanto sou apegada nessa história e apegada à vocês que continuam acompanhando até hoje. Muito obrigada por tudo! Amo vocês. 🤍
•-•-•-•-•-•-•-•-•
P.O.V JADE
Christian Beadles realmente nos impressionou dessa vez. Ele havia mandando uma limusine preta e bem luxuosa para irmos ao jantar em sua nova casa. Com direito à chofer e tudo. Era bem espaçosa por dentro e caberia uns dois times de futebol, mais os treinadores dos dois times. Levando em consideração que Emilly ocupava mais de dois lugares. Eu nunca havia andando em uma Limusine então eu estava parecendo uma criança no parque de diversões pela primeira vez.
Era tudo bem organizado, limpo, e cheirava a móveis novos. Passei o dedo em uma taça, e ela era diferente de todas as outras, eu conseguia ver o meu reflexo diante dela. Eu estava boquiaberta, sem ao menos disfarçar o meu choque de realidade.
— Quer uma igual? — Justin sussurra no meu ouvido, me assustando por alguns breves segundos, mais um pouco eu deixava-a cair no chão. Ela percebe o meu susto e dá uma risada nasalada. E eu bufo, por sua petulância.
— Não — Franzo o cenho — É bonita, mas é inútil. Um bom vinho numa taça de cristal e em uma taça dessas deve ser a mesma coisa... Aliás, do que essa taça é feita? Ela é bem diferente.
Justin pega a taça da minha mão, colocando-a na direção dos seus olhos, ele parece encara-lá com atenção. E então ele esboça um sorriso de lado, parecendo que já tinha uma resposta para a minha pergunta.
— Ouro branco, Chérie!
— Puta que pariu — Sussurro — Uma taça de ouro branco? Ninguém deve beber vinho nessa merda, nem mesmo água — Justin dá risada da minha reação. E então a guardo no mesmo lugar que estava antes, trêmula.
Voltamos ficar em silêncio. O único barulho era de Emilly dizendo o quanto estava amando aquela Limusine, Ryan discutindo dizendo pra ela ficar quieta, pois estava incomodado pelo tamanho da sua barriga. E até Caitlin havia tirado sua pose de mulher de negócios e estava se divertindo com as palhaçadas. E Chaz com sua risada única e engraçada rindo da situação. Pelo visto, os únicos ranzinzas daqui era eu e Justin.
— Fala sério, o Chris deve está montado na grana — Emilly fala alto, como se estivéssemos todos longe um do outro — Olha isso, a televisão é embutida no carro. — Ela clicava o botão e a televisão ia para frente e para trás.
— É uma criança — Caitlin murmura.
— Mas ela tem razão — Encaro-a de lado — Christian deve está se dando bem com esses cursos e sendo Hacker. — Falo baixo, mas Chaz pigarreia, insinuando que havia ouvido.
— Já repararam que só eu não tenho nenhum talento? — Ele faz uma feição nervosa, fazendo com que a gente dê uma risada alta — É sério! Se eu não tivesse pais ricos eu provavelmente estaria embaixo da ponte.
— Eu seria uma ótima jogadora de Hóquei. — Comenta Emilly entusiasmada.
— Eu também seria jogador, junto com o meu amor. — Ryan dá um selinho em Emilly, enquanto ríamos, e Justin fazia cara de nojo.
— E você amiga? Tem outro dom além de fazer uma ótima foda? — Emilly brinca, mas eu a repreendo com o olhar.
Era assim que eu era conhecida na Brilhantes. Margot sempre dizia aos clientes que eu era a melhor da casa porquê era o que todos os clientes diziam à ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard way (finalizada)
FanficO que é mais importante pra você? promessas ou realizações? Às vezes, duas pessoas erradas são certas uma para a outra. Às vezes, o amor da sua vida não é o primeiro. Às vezes, a sua maior promessa de vida pode não ser cumprida, mas a palavra de um...