Cocaine

629 25 1
                                    

P.O.V JUSTIN

Batucava no volante no mesmo ritmo da música que passava na rádio, eu estava sujo e soado, confesso que a escavação têm tirado todo o fôlego que tem me restado nos últimos dias.

Quando adentrei-me na sala, Chaz e Chris já estavam em casa, e havia semanas que eu não via Chris, o abracei de forma fraca por estar soado e reparei na sua feição curiosa.

— Bieber, não andou olhando seus e-mails? — Chris se sentiu ao sofá, esperando minha resposta.

— Eu não olho e-mails. Não é você que fica encarregado disso?

— Bom, o destino quer que você vá à Cancún. O diamante raro Oppenheimer Blue avaliado em $350 milhões está escondido sob as terras de Cancún, próximo à praia Playa Delfines.

— Acho que é um bom pretexto para umas férias — Disse Chaz, fazendo-me encara-lo como uma piada.

— Eu só quero achar o Oppenheimer Blue e vir embora — Falei, vendo o olhar de protesto de Chaz.

— É um idoso mesmo, não tem jeito. Sabe como é o poder de liberdade em Cancún?

Liberdade?

Imagens passam como um raio na minha mente: Jade dizendo à mim o quanto ama se sentir livre. E eu estava com uma ideia invadindo minha cabeça, e então eu estaria sujeito a aceitar a proposta das férias e dar esse presente à Jade, se Cancún tem o poder de fazer as pessoas se sentirem livres, ela se sentiria assim.

— Pensando bem, umas férias não seria nada mal.

P.O.V JADE

Uma nuvem passou diante da lua, lançando escuridão por toda a paisagem, fazendo-me encarar a janela de forma assustada.

— Argh. Não era pra você ter acordado — Justin coçava os olhos, como se estivesse quase caindo no sono.

— Eu já estava acordada, só estava quieta. O que estamos fazendo dentro do jatinho? Para onde estamos indo? Porquê me trouxe dormindo? — Encarei em volta, vendo Chaz, Chris, e Ryan em volta nas outras camas. — E o que os meninos estão fazendo aqui?

— Meu Deus, quantas perguntas. Se irá te fazer ficar mais tranquila, Emilly e Caitlin estão no quarto ao lado. Mas, não irei lhe falar nada, isso tudo é uma surpresa pra você. E infelizmente você acordou.

— Surpresa? — Arqueei a sobrancelha, fazendo-o soltar uma risada fraca.

— Confia em mim.

— Ok.

P.O.V KIM

Comumente não fumo, mas, quando bebo sozinha, não abro mão da porra do cigarro entre os dedos. Seguro o cigarro com as pontas do polegar e indicador, dou uma longa tragada. Fecho os olhos e me encontro quase diante do sorriso de Jeremy, vindo sentar-se elegantemente ao meu lado.

Bato a mão na mesa com mais ímpeto e atraio olhares em minha direção. Meu cigarro cai, mas não ligo. Piso na bituca que sobrou. Dou mais um gole na cerveja quente.

— Vamos, não há mais tempo para perder, não é mesmo? — Levanto-me, indo até a saída daquele puteiro de quinta. Suspiro ao pisar na rua, nada como um ar livre.

— Você está mesmo pensando em ir até a casa de Drew para pegar a Cocaína? Não é melhor ameaça-la? — Jeremy veio logo atrás, com o seu perfume invadindo minhas narinas, fazendo-me coçar o nariz.

Hard way (finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora